segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

A CENA BOA DE ASSISTIR NESSA MANHÃ

A troca de hospedagem e a mistura de grupos.

A Srª Nana, tendo que dar a "mão a palmatória", pois o ambiente Xepa estava sujo e banheiro com cheiro desagradável. Tá pagando pela sua lingua felina de segunda-feira passada, dizendo que deixaram o ambiente desorganizado e sujo.

Agora é sua vez de organizar mutirão pra limpar o local mais usado por ela mesmo nestes ultimos disas, e confessar que é quase impossível manter o local organizado e higienizado.


OBSERVAÇÕES CONJUNTAS


Adoro estes encontros no Bat Local e observações conjuntas.

A blogueira Mari sintetizou legal o que aconteceu e tudo o que assistimos depois da formação do segundo paredão, então segue o texto.
Post do Blog Cartas para Bial http://papo-muito-furado.blogspot.com/

O mais legal desta edição do BBB é que o Zé até deu uma bola dentro com tantas mudanças, obrigando o jogo a mudar também.
O paredão de hoje deu o que pensar, principalmente para o grupo B.

Sinceramente, acho que eles estavam mesmo precisando disso.

A galera unida e divertida foi o sucesso da primeira semana, mas agora eles estão misturados e precisam repensar como agir e como seguir.

É claro que para nós, que seguimos (quase) todas as conversas (quase) o tempo inteiro, é muito mais fácil julgar.

E se estou feliz da vida com esse paredão, seguindo todas as enquetes que apontam a saída do velho, eles acham que Nonô e Naná têm força, que o povo não vai querer tirar os velhinhos. Estão completamente errados, mas como eles podem saber?


Ao mesmo tempo que às vezes tenho vontade de esmurrar a TV, por outro é até divertido ver os ratinhos de laboratório dando cabeçada na parede (não sei se rato de laboratório dá cabeçada na parede, mas esses, dão).


Ton está morrendo de medo, e é bem capaz de mijar nas calças terça-feira, quando Ana ficar. Priscila também está preocupada em justificar o que fez. Para Flávio, disse que não existe mais lado A e lado B, o que ficou é a amizade, e que ela defende os dela. Gosto dessa atitude, e é daí que vem sua força no BBB, não da sua bunda gigantesca. É bom ver as pessoas dando a cara a tapa, como Ana, Leo e Max fizeram. Sobre o voto do Max, Ralf, considerado inteligente na prova do líder (não sei se rio ou vomito), continua tentando explicar a saída da Sandy.


Agora a explicação é ibope: Max cria confusão (como? onde? por que?) e Priscila dá escândalo. O povo não está interessado em ver corações puros e virginais (admito, o último adjetivo foi meu) como os da Sandy.

Fran, que não se conforma com o Nonô no paredão, ao menos explicou o porquê de gostar tanto do velho. Ela acha que Nonô está perdido lá, e que precisa da ajuda dela. Ou seja, é o lado maternal que a está cegando, e estou louca para ver como ela vai agir a partir de quarta-feira (não posso crer que o velho não vá sair).

Max e Flávio responderam, e muito bem respondido, que o velho sabia que teria de se virar quando se inscreveu, e o que mais irrita o Flávio é Norberto fazer a Fran cozinhar para ele e querer que vivam de acordo com os horários dele.

Tá certo, é jogo de convivência e o velho pecou por isso. Não tem como eles saberem que o velho é um jogador sujo e do mal, mas a Fran, tadinha, acha que ele é transparente.

Milena, alma abençoada, disse que Fran estava sendo ingênua, e que o velho é estranho e incoerente. Ponto, Milena! Adoro você!

Fran ficou em um silêncio pensativo, remoendo o que havia ouvido, talvez se recusando a acreditar. Espero que ela acredite logo, pois o Nonô a está impedindo de crescer.

Falando em pessoas obcecadas por velhos, por que a Ana continua com essa amizade com a Naiá. mesmo depois de tudo o que Leo lhe disse? Alguém poderia me responder? O que me leva de volta ao ponto: sim, ela é engraçada, ela tem bom coração, é surtadinha, mas é ingênua e infantil demais. Se não fosse o drama dos ovos, pães e coelhos, estaria tão apagada quanto o Alexandre.


O que estou louca para ver:

O velho saindo escorraçado;

Fran tomando outro rumo que não seja fazer pedicure no velho;

Ana tomando outro rumo que não seja babando a velha;

Ton se mijando na terça;

O que Joseane vai fazer quando perceber que foi juntada com o cara mais ridículo de toda história do BBB;

Já mencionei o velho? Falo de novo. Nas palavras e sotaque da companheira Kelly de Ribeirão Preto, fora velho orrrrrrrdinário, cão do inferrrrrrno!


PS: Velho chamando Pri e Milena de falsas, e dizendo que Pri, ainda por cima, tem cabeça fraca, pois só votou nele por causa da Milena. AFFFF, haja saco de vômito!

Ele votar no Max, pode. Alguém do mesmo grupo votar nele, não!!!

Agora é so votar com bom senso!
Se sairão dois ou um ainda é uma icógnita, já que tudo pode mudar numa fração de segundo!

Não é Zé?
Observem a pergunta da página de votação.

Capciosaaaaaaa!