sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

A PRIMEIRA IMPRESSÃO É A QUE FICA?

Já não é novidade, a diferença entre os participantes do lado A e do lado B. Apesar de tudo que rodeia, não faz a personalidade de quem convive nela.



O ditado "dinheiro não trás felicidade". Tá, e o milhão como prêmio deveria ser doado na íntegra? Não claro que não. Mas o fato de que se você é feliz e irradia isso, é o que basta pra contaminar o público e a produção também.
À alguns participantes:

O que foi o fato de perceber que além de descompensada, a vovó, não tem hábitos muito aprováveis quanto a higiênie, não é?
Lavar o rosto com calcinha, "mediamente" limpa com sabonte. Blerrrrg!



No contato ao vivo, a defesa da Mirla a sua origem. Tive a impressão que se o Bial deixasse transparecer que não concordava com a explanação da "moçoila", ela invadiria a tela pra dar uma "porr... " no apresentador.

A produção:

Que não deixou nada a desejar na primeira edição dessas 24 hrs de programa. A festa ainda é prêmio para o lado menos animado? Ou o espaço do lado B, que vem se mostrando o grande trunfo desse jogo, até o momento, é muito pequeno?

Ficou feio, pois deveriam estar agradecendo os sete do lado B. Pois se não fossem eles, eu e muita mais pessoas, eu tenho certeza, iriamos arrumar outros afazeres, pois bastava ler a página do site oficial, com noticias, resumidas, que certamente já daria para saber de todos os fatos.

A casa de vidro:
Não sei se os espectadores ajudam ou atrapalham. Nada de convívio entre os participantes. E nem com o Valverde que foi apresentá-los. Mais deslocado que os participantes enjaulados. Quem sabe, ainda hoje quando o shopping estiver devidamente fechado, eles os envidraçados, consigam reparar que há dois homens e duas mulheres dentro da bolha, e digam "-Olá, como vai você?"

Terminei a postagem, e claro, fui espiar a primeira festa do BBB 9. Nada de diferente do que o esperado. O lado B não perdeu o "rebolado" por não ter ganho uma festa com tanta beleza e quitutes quanto o lado A.
Porém a produção acaba sempre estragando, normalzinho não é?
Gostar de brincadeira nunca foi o forte mesmo. Talvez se ambos os lados tivessem ganho a mesma festa de boas vindas não teriamos que ver a gafe duplamente vergonhosa da produção.
Alguns dos participantes dançavam animadíssimos, e Zeus corta o som para os famosos "pitos". Eu traduziria como "não se divirtam tanto". Manuela e Priscila sobre a mesa de centro e Flavio e Francine sobre a poltrona.
Flavio é chamado para dentro do quarto, para o pito individual, que só ele levou por estar sobre os móveis. A festa mingua de uma forma quase que instantânea. Flavio retorna com um "cala boca" nas mãos ( um cooler cerveja). Como de praxe não pode comentar o que aconteceu nem o que escutou dentro do quarto. Mas o clima de diversão não se esvaiu, espero que retorne o mais breve possivel.

Não é que eles ganharam uma piscina desmontável também?
Que triste produção!!!!!!!!!!!! "tapando o sol com a peneira".
Tem Sundown como patrocinador , tá certo!

Um "comentáriozinho" maldoso, mas como deixar de fazê-lo.
Eh! minha querida amiga blogueira Mari, tenho que concordar.
A Priscila vai dar um trabalho as outras meninas. Ela sendo o centro das atenções e aplausos masculinos, é uma simpatia.
Mas quando não é, fica um tanto, diria, enjoada e impositiva. Talvez, despeitada?
Francine e Manuela, para cima com alegria e irreverência. Quem sabe ela perceba que já destoou.