quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

2+2 ainda tem como resultado 4?

Instalado já alguns "climões" na casa.
Elenita<>Joseane
Dicésar<>Elenita
Dourado<>Elenita
Eliéser<>Alex
Eliane<>Angelica
Claudia<>mulheres

E de morno este jogo não tem nada.

Também tem divertimento...
O nado sincronizado masculino que foi gentilmente apresentado na edição do dia 14 do plin-plin e só.

Também na edição noturna pudemos assistir o Bial tentando esclarecer o voto de Joseane, e aí eu me pergunto: vale dizer pra eles se o povo entendeu ou não alguma atitude ou comportamento nesta edição BBB10?
((((Se não houve entendimento pela produção que esclarecessem com as leituras labiais, reprise dos videos e ponto, nada além disso, afinal o líder sempre pode colocar seu voto em apreciação de quem quizesse antes de defini-lo. Simples assim, o líder faz o quer com seu voto, ou pelo menos era assim as regras até então, desde que não votasse nos imunes ou nos já emparedados.))))

Esta prova pela liderança estava realmente programada mesmo que a Drª não estivesse emparedada?
((((Aquela cara que o Bial fez no anuncio do voto da Joseane não me sai da cabeça.))))

Ok! a prova aconteceu e Sergio é o novo líder, e as pixações dão o título a este post.
((((Eu sinceramente gostaria de entender se os confinados estão jogando ou ainda em plena diversão. Se a segunda hipótese é verdadeira tá explicado, caso contrário alguns devem voltar ao prezinho, pois nem pra salvar a própria pele souberam fazer contas e perceber se quem ainda estava na prova pixando poderia ou não tira-lo da prova.))))

Vou tentar explicar...

No momento exato que as eliminações começaram a ocorrer, quando alguns já tinham pelo menos um retrato seu pixado, alguns ainda estavam "leves e frescos" mantendo suas duas fotos intactas no painel.
Dessa forma bastava entender a regra do jogo até o final:
Os participantes jogavam em fila indiana como o próprio Bial anuciou que seria, disso teriamos sucessão a serem apreciadas.
Neste momento Claudia, Sergio, Tessália, Fernanada e Michel eram os que melhor se mantinham na disputa e aí o caldo entornou, ou não, pois não sei como será a liderança de Sergio. Se tem como objetivo livrar do paredão o Dicésar, a Tessália ou a Eliane então estes jogaram certo.

Quem viu, viu, e agora esta feito, Sergio é o líder da vez e ainda por cima livrou todos os coloridos do próximo paredão.
Angelica foi quem mais deu a entender o quão importante é esta liderança, se emocionou, chorou...

E... dentro daquilo que o público ainda não viu e não tendo certeza se caberão na edição de hoje vale ressaltar que os primeiros convidados do Sergio a entrar no quarto do líder foram Eliana, Tessália e Michel que aparecem nas fotos. ((((ainda não consigo acompanhar 24 hrs por problemas de conexão. Estou me valendo dos bbb-net maníacos e daquilo que o site oficial publica))))
Com este convite já deu pra perceber que promoveu ciúmes e o líder parece bem antenado e por isso logo logo tentou minorizar a situação com outros convites.

A PROVA DO ANJO

Apenas seis puderam participar da prova e estes foram sorteados pelo líder Sergio
-Marcelo (Sarados), Michel (Ligados), Joseane (Belos), Cláudia (Sarados), Uilliam (Belos) e Dicesar (Coloridos) e escolheu Fernanda para narrar a prova.

Joseane parece que desta vez está sortuda... Com a prova 'Eu sou mais eu' sua peça foi empurrada para casas que tinham maior valor (está ou não sortuda?)... É o primeiro Anjo.
Puniu com o castigo do Monstro a Eliane e o Alex.
Os dois ficarão vestidos de mamãe e bebê respectivamente até a festa, não poderão entrar na piscina e deverão se comportar como mãe e filho bebê durante uma alimentação em um berçário no jardim toda vez que ouvirem a sirene comandada pela produção.
Elaine contou que já fez trabalho de cuspidora de fogo, em quanto tempo veremos isso virar metafórico? ADOROOOO!

Talvez pelo pouco tempo de confinamento a leitura da carta (presente do Anjo) não moveu rodinhas e chororô. Além de Jose apenas Marcela chorou dizendo que lembrou de seu sobrinho.

Tem chapinha este ano genteeee..., e pelo visto um dos mais eufóricos com a descoberta do aparelho foi o Sergio. (ao que tudo indica o aparelho estava no quarto do líder, será que realmente pode ficar ao dispor de todos? Ele prometeu, mas será que vai poder cumprir?)

Alex vestido de bebê cozinhou pra galera e é elogiado.

E aí? JOGO DA VERDADE!
Eu crecí, amadurecí (nem tanto) e este ainda é um jogo de saia justa.
Nem todos participaram do jogo e pelo que entendí a dinâmica era... pergunta feita aleatóriamente e só então depois o sorteio para a resposta era feito com uma garrafa no centro giratório da mesa de refeições.
Algumas informações que conseguiram nos presentar com a brincadeira:
Elenita talvez tenha interesse em algum confinado.
Sergio diz que Tessália é uma mulher interessante.
Alex já imaginou Tessália sem roupas.
Dourado levaria Claudia para cama.
Eliéser beijaria Joseane.
Joseane acha Eliane a mais sensual.
Ana Marcela diz que com ela sexo é tudo normalzinho.
Claudia se satisfaz no sexo quando está por cima.
((((este jogo não muda nunnnnca, kkkk!))))

Enquanto isso, no quarto Anamara e Dicésar conversavam sobre a última prova do líder, e mais uma vez pude saber que Angélica está se auto distruindo.
Anamara conta que quando perguntou o porque Angelica a havia eliminado da prova ela respondeu simploriamente que havia sido pixada por ela.
((((A sinceridade pode e normalmente é interpretada de forma contraditória, então ela que se cuide.))))
Joseane completa a conversa dizendo que percebeu quando alguns diziam para eliminar este ou aquele. (decisões tomadas em grupo)

E porque não eu pergunto: Afinal de contas a própria direção está promovendo esta formação de "panelinhas". Desta vez não foi construido um muro real entre dois grupos e a dinâmica do jogo é que sugere e ainda até poderíamos dizer que impõe esta condição.

No quarto do líder ainda aconteceu um conversa sobre os primeiros convidados do líder...
Angélica mais uma vez é impositiva e me chama a atençãode quão pouco cuidado toma com suas colocações, diz que Sergio deveria ter perguntado ao seu grupo (imposto, os coloridos) se poderia ou não chamar quem de fato gostaria.
((((Angélica se liga mulher! UMPF! -E eu ainda leio em vários lugares que a Elenita é a mais complicada dentro da casa!))))
Dicésar afirmou que ele sempre irá priorizar os coloridos.
((((É direção a estratégia de Tribos está dando certo para alguns))))

Já teve "clube do bolinha", fiquem sabendo, e um dos assuntos eram as polemicas respostas dadas no jogo da verdade. ((((Falou? Assina!))))

Em papo de futton vou ressaltar um dos pensamentos que muito aprecio quando os confinados se dizem jogadores: Alex fala: "Quando você (Tessália) disse que tem que manter o inimigo longe, eu ia dizer que você tem que manter ele perto".

Tem "climinha" pintando na casa desde a festa de quarta e agora até com selinho interrompido apenas pelo blindex do box: Claudia e Eliéser trocaram um selinho sem saliva como ela mesmo disse que foi só o que faltou.

Teve bolo de aniversário... Eliane é a homenageada pelos próprios confinados com festinha improvisada.

Por enquanto é só!
(Ou minha conexão volta a fincionar como previsto e necessário ou "jogo a toalha". Interpretar o que foi contado não me satisfaz.)
(Post sem imagens por força maior ou menor! A conexão sempre a conexão! SACO!)

Até depois...