sábado, 9 de janeiro de 2010


A BUSCA POR ERROS ANDA FRENÉTICA:

"MAS A PRODUÇÃO NÃO FICOU SABENDO..."



Dicésar, ele mesmo, o Drag, que já tem até torcida organizada já teve participação na telinha do plin-plin.
Disseram, não fui eu não. Foi aqui ó (clique).
A matéria foi publicada no dia 05 deste mês e a podução ainda pesquisa o assunto. Arquivos e mais arquivos sendo pesquisados, ou será que estão procurando um subistituto a altura e aí sim divulgarão a falha e se realmente houve.
Ah, lembrei! Pode ser que descubram um item no regulamento que libere o moço!

--------------------------

IMAGENS DA CASA JÁ DIVULGADAS

Quarto do Líder
(Gostei, porém sobre o que já tinha dito e estava a espera, nada de cama extra, ih! Não são mesmo só 15, serão no mínimo 17 participantes já na estréia e apenas 12 espaços para dormir. Sejam criativos, galera! Ou vai ter gente insone e de certo mal humorada rapidinho.)


Cozinha
(Jamais passou pela minha cabeça uma cozinha assim e ainda sendo a cozinha da CASA 1,que pelas definições seria a casa de foco principal. Odiei!)


Confessionário

(Ou melhor a cadeira que veremos sempre. Disseram ser prateada, pra mim é grafite, mas o que importa na verdade é a característica funesta do local, né não?)


Quarto Tatuagem
(Era pra ser bonito? Eu enlouqueceria dormir em um quarto como esse!)

-------------------------------
Edição de post

NOVAS FOTOS DA CASA

Futton
(A primeira imagem da casa que realmente me encantou!)

Academia
(Dessa vez, qual será a desculpa pro marasmo matinal?)

Varanda da Casa 1
(Eis a mesa de sinuca)

fonte de imagens: Olho no BBB