terça-feira, 12 de janeiro de 2010



A NAVE BBB DECOLOU

E QUASE NÃO DEU PRA PEGAR CARONA


Estrear já com os BBBs dentro da casa? Odiei!
Gosto de ver a saída do hotel, o povo na rua quase como em parada de 7 de setembro etc e tal.
Já no ano passado confinaram os BBBs no Projac, mas ainda tinha publico e o frenesi, agora já dentro da casa com o primeiro contato entre eles suprimido do público.
Diferenças sem subtrações de certo agradariam muito mais.

Seguindo...
Adoro as palavras saindo das bocas assim meio trêmulas deixando cheiro de medão no ar.
O bate bola, ou qualquer outro nome que tenha sido usado por Bial que eu não lembro mais, deu pra entender um pouco do que a produção quer dos participantes.
As "diferenças" será o top da vez. O que já confesso que discordo imensamentede de como este termo está sendo usado e me faz pensar se me mantenho ou não na abdução este ano. Explico isso se esta decisão for tomada.

E os pontos de interrogação...
Cinco ex-BBBs apadrinhando tribos:
Tribo Sarados: Lia, Kadu e Caludia - padrinho Dourado exBBB 4
Tribo Cabeças: Tessália, Alex e Elenita - padrinho Rafael exBBB 6
Tribo Belos: Fernanda, Eliéser e Uillian - madrinha Joseane exBBB 3
Tribo Ligados: PM, Michel e Marcela - madrinha Natalia exBBB 8
Tribo Coloridos: Dicésar, serginho e Angélica - madrinha Fani exBBB 7

Isso foi explicado para nós na hora em que a prova pela primeira liderança foi anunciada e apresentada com suas regras. Ou seja as "diferenças" voltam a ser o centro das atenções da direção.

Os 3 de cada equipe devem "rolar o rolo" com os pés seguros em uma corda pendurada sobre suas cabeças, (eles não podem se amarrar na corda móvel apenas se apoiar) ininterruptamente mesmo que só permaneça um integrante mantendo o movimento do rolo. Durante a prova é derramado sobre eles água e duas suposições me ocorrem: para que escorreguem e termine rapidamente ou para que se refresquem, por causa do calor que faz no Rio de Janeiro, e aprova se mantenha por bastante tempo. (E a vontade de fazer xixi? rsrsrsrsrs daí é outra história.)

A tribo que mantiver por mais tempo mesmo que com apenas um integrante de seu grupo rolando o rolo ganha e dá direito ao seu padrinho ou madrinha que só assistem e estimulam a competição, a entrar no BBB 10 pra valer.
Este por sua vez escolherá um dos outros padrinhos para juntar-se aos confinados também, porém deverá ser de sexo oposto.
E para que rolar o rolo?
Só para trazer dois participantes a mais pra casa?
Não, o grupo ficará imune no primeiro paredão.

A forma que acharam de introduzir os ex BBBs achei interessante mas ainda assim não concordo que exBBBs podem concorrer de igual pra igual em busca do premio final. Quem sabe teremos mais surpresas pra frente. É esperar pra conferir.

Do que foi vivido desde a tarde quando entraram na casa até a hora da estréia, ví uma briga sem mais nem porque (irritação por não chamar tanto a atenção do grupo como gostaria e em contra partida a que era o centro das atenções, , ameaçar a chorar pedindo desculpa por ser quem é).
Também pudemos ver a politica da boa vizinhança e uma cópia descarada do assumir, eu vim pra jogar entre e .
Gostei da postura do em dizer que chega de apresentações formais pois terão tempo de sobra para fazerem isso. "Vão bora curtir a casa?"

Eita produção, me desgostas desde já!

A globo.com está impraticável, o vídeo trava o tempo inteiro e o áudio também. Por que não permitir que seus assinantes façam testes de vídeos antes da estréia? Amarguemos!

Por enquanto é só.
Sinceramente espero conseguir mudar de idéia sobre tudo!