terça-feira, 26 de janeiro de 2010


SEGUNDA FEIRA E BBB


Segunda costumava ser um dia morno com mostras de desespero pelo paredão do dia seguinte, mas como BBB 10 vem mudando todos os costumes, nem mais a máquina da verdade temos este ano.
Podemos é sentir um dia como todos os outros sempre cheio de discussões, choro nem sempre dos emparedados e mil abraços de reconciliação.
Sacudindo o jogo vimos um novo patrocinador que até agora estava sob cortinas no programa e sua logo marca veio junto com um painel onde os confinados escolheriam o que mais gosta e o que mais o incomoda .

Kadu começou a brincadeira por ser o líder
Todos após sua vez indicam o próximo.
Quem tivesse mais bolas brancas ganharia uma ligação telefonica.
Se houvesse empate o líder decidiria.
Assim seguiu a brincadeira:


Observando a tabela, dá para ver que Lia e Fernanda ganharam 2 bolas brancas e nenhuma azul. O intuito polemico teve exito.
Kadu decide que Fernanda é quem ganha a oportunidade de ligar para quem quiser.
Chorando, ela diz que não ligará nem para mãe nem outro parente e sim para seu affair fora da casa, Marco, informando que até então não tinha falado o nome para preservá-lo , ba-ta-ti, ba-ta-ta... Meladinho como sempre.
O site globo.com já traça o seguinte perfil do rapaz: Tímido, ciumento, arquiteto, evangélico participante de um grupo de orações que ela acompanha a 3 meses.
A sócia e a amiga de Fernanda deixam no ar a possibilidade dele nem querer atender a ligação, pois ele já afirmou que não vem assistindo o programa,enquanto Fernanda no confinamento diz que quer ligar para ele para pedir desculpas. ãh?

Lia que havia sido convidada para o cinema do líder, disse que não iria.
Kadu convida Eliéser que sugere Cacau, está se recusa pois diz que Eliéser foi o escolhido, e por decisão deles devem ter a oportunidade de aproveitar alguns momentos na casa separados.

A noite segue com mais lágrimas de Lia.
Sergio por sentir-se ofendido, nem sei porque, disse para ela que "bem feito" por ter dado a bola branca para Kadu, assim ela saberá quem é verdadeiro amigo no jogo.

Sergio deu sua bola branca para Lia e não recebeu nenhuma bola branca porém duas azuis e não foram de Lia.

Angelica a Morango, em conversa com cacau no puxadinho, ainda conta os participantes e os 4 votos que recebeu para estar no paredão de hoje. Chega a dedução que um ou dois votos foram dados por pessoas que vivem também no puxadinho. Ela ainda nega a possibilidade de ter vindo de Fernanda um deles.
O estagiário do Cartas para Bial, já até enviou gaivota com a informação para a casa BBB, mas pelo visto está perdida no caminho. Veja lá!

Pelo visto BBB 9 ainda está em alta dentro do 10º confinamento. Tessália ao anunciar sua bola branca a Michel o chama de Benhe e Fernanda durante o filme no quarto do líder chama o escolhido para receber sua ligação telefonica de Lindo.

Enquanto isso::
Na sala Maroca contou os motivos que a levaram a discutir com Dimy durante o dia.
Dimy a acusa de ter gritado isso na varanda da casa durante a saída de Jose.
Entre gritou e não gritou isso ou aquilo, duas frentes se formaram onde numa Dimy dizia não ter certeza absoluta do que ouviu para alguns no puxadinho.livrando-se da acusação que fez e na sala outra frente, Maroca, para outros, dizendo que não teve a mesma conotação que Dimy a acusa.

------------------------------

Hoje no inicio desta tarde o telefonema ganho por Fernanda foi feito. Não ví! Se quiser informe-se AQUI

----------------------------
Neste momento Dimy e Maroca conversam no futton o tal "grito da varanda". Se valer o tempo e a paciencia volto a falar sobre o assunto em breve.