quarta-feira, 20 de janeiro de 2010



UM ATÉ LOGO!


Hoje fugi do meu recanto até uma lan tentando facilicitar este meu contato com você.
Não estou tendo condições, este ano de assitir o BBB como gosto e muito menos como acredito ser necessário para seguir com o blog como de costume.
Sempre me prestei a observar o jogo e as edições noturnas e com isso expor minhas opiniões.
Como já venho falando em alguns posts, pois sigo com problemas de conexão. Tentei resolver, desde novembro. (a operadora caprichou mas de nada adiantou)
Não me resta outra opção senão abandonar o "barco".
Se não postarei mais é uma promessa que não posso fazer, me conhecendo. A qualquer momento posso vir dar uma ou outra opinião daquilo que tenha uma decisão formada sob base real. (se conseguir)

Deixo aqui o convite para que acessem o Reality Center Show (clique), criado para tentar facilitar aqueles que gostam de ler diferentes opinões sobre o BBB e outros realitys, onde você encontrará uma série de blogs/sites que se dedicam ao assunto que dá nome ao espaço.
Da mesma forma indico o Cartas para Bial que vem dando um show com seus inumeros posts diários desde o Aquecimento, do qual tinha a felicidade de participar independentemente se concordo com o todo.

Sem mais...
Até qualquer dia!