domingo, 24 de janeiro de 2010



A FESTA!


Patrocinador deu o tom da festa.
Show Celebrare e empolgação (energia guaraná?). Desta vez a edição tá rica de imagens e se fosse só pelo show não seria BBB, então...

Depois do show como de costume estavam os grupos separados em suas respectivas casas (casa 1 e puxadinho)esperando a reabertura da área externa e veio o silêncio no áudio. Bronca, aviso é dificil ter certeza, mas ao observar os acontecimentos seguintes eu li:
"Quem for para festa,comer e for dormir considere-se eliminado".
Por que?
Basta ver o comportamento da Angelica. Nem por perto das mesas de comida ela passou, afinal seu estomago é fraco, né? Mentira bebeu e muiiiito, só não comeu o que devia para aliviar o efeito. Se foi proposital para fazer os editores de vídeos felizinhos e aparacer mais que o comum em sua participação até agora, jamais saberemos com certeza. Dançou como se fosse a última festa de suas vidas e o de costume só apareceu no chororô. " Minha namorada"

Cacau a cada dia dá mais "bandeira" de seu arrependimento em começar o romance com Eliéser. Disse a Dimmy que desconfia da masculinidade do rapaz e logo para quem. Ainda o compara a seus ex namorados semelhantes demais ao Dourado em sua brutalidade ao tratar as mulheres e a vida. Então, me peguei na seguinte imaginação... Se ela namorou e acha que estes são os verdadeiros homens com H não deveria ter se dito tão ofendida no episódio "tenho amigas lutadoras". Cacau encontrou seu par no BBB, pelo que entendí e não sabe mais o que faz para se livrar do Eliéser, certo?
Pouco antes deste acontecimento mais uma vez Eliéser disse estar muito envolvido por ela e ela disse que ele só estava assim, porque está confinado e sensível. Elieser por sua vez, contextou e dizendo que irá provar para ela quando sair da casa. Se vai ter tempo para isso eu ainda duvido muito. Cacau não o dará este tempo necessário pelo que parece.

Tess nada fez além de rotular os confinados um a um em conversa com seu sapo albino. Alguns bons conceitos outros nem tanto, afinal ela ainda tenta uma boa relação com Eliane, que eu não considero uma boa amiga, mas sim uma boa jogadora suicida.
A inicial colocação de Tess foi a respeito de Fernanda a qual já tinha destrinchado para Michel, informando que perdeu muitos homens para mulheres com o mesmo comportamento. Disse que a acusada é de comportamento "seca relação allheia" e é dissimulada.
No entanto não considero tal observação tão errada, pois Fernanda já aproveitou momentos a sós com Michel para dizer que ele faz o tipo de homem que ela daria total atenção em uma balada, como em outros momentos já a ví sendo "a mais amiga" de Eliéser e do Kadu também.

Anamara pediu para uns (pois só lí o relato da situação) embriagar o Kadu que ela iria atacar. Eliane uma das leva e trás desta edição não tardou deixar o alvo Kadu informado, e qual foi o comportamento? Fugir, claro, ele é do tipo bom moço gente! rsrsrsrs
E também ela, Eliane, disse para Anamara que são muito diferentes pois se diz comportada em público e que só se solta reclusa entre quatro paredes enquanto Anamara assusta os homens. Confidente e "mui amiga" essa moça.

---------------------------------

Enquanto escrevia este post escutei mais uma colocação inteligente da Drª Lenita.
Em conversa na sala com Uillian e Eliéser, quando o último contava sua desavença com Cacau na festa, ela completa: "E esta visão feminina é no minimo contraditória, afinal nós mulheres lutamos tanto para a liberação sexual e com isso podermos ter um comportamento quase masculino (conceitual) nas relações amorosas e em contra partida muitas ainda cobram uma postura completamente máscula dos homens, sendo que estes não podem negar um "ficar" ou ter uma postura mais delicada em seu comportamento geral que já terão sua convicção heterosexual contextada" Clap-clap-clap Drª!

--------------------------------
Na net-BBB o assunto é a formação do paredão e como será explicitado o mandato do Big Fone.
Do que escutei na mensagem e tendo como base a formação de um paredão triplo acredito que o Big Fone ficará para o último momento.
O Anjo imuniza a quem quiser.
O líder por sua vez indica seu eleito ao paredão.
Após isso, seguem um a um menos Marcela ao confessionário deixando para o final, Tess, Angélica.
Marcela então, da seu voto em aberto contando a mensagem.
Se O anjo Uillian a tiver imunizado, sorte dela, pois não poderá ter recebido voto de ninguem no confessionário, ou se a decisão da direção é para haver mais polêmica, no momento que o Anjo por ventura tentar imunizar Marcela poderá sim pedir que o Big Fone seja em parte revelado ou de ante mão pode proibir tal imunidade.

A nós, resta aguardar os acontecimentos no programa mais tarde e então decidir a quem eliminar na terça feira.

----------------------------------------
É verdade que poderemos ter inversão do resultado da prova da comida realizada nesta manhã de domingo, que eu tirei para dormir tranquilamente?
De qualquer forma, pela quantidade de protestos, é provável que o resultado da Prova da Comida seja anulado e os grupos troquem de moradia.
Li aqui Ó