quinta-feira, 28 de janeiro de 2010



A ESPERA DO NOVO LÍDER

E não começou hoje. A Festa Show (minguadinho, diga-se de passagem) do Akon.
Dessa vez ficou claro que os brothers gostaram. Estavam eufóricos dançando e cantando deixando os comes e bebes para depois.
Ao fim do show só se viu os confinados deixando claro seus pensamentos imaginando quantos aqui do lado de fora sentiram inveja da oportunidade deles.
Se bem que segundos após esta afirmação, alguns consertaram dizendo que seria inveja branca, afinal chamar de invejoso quem pode tirá-los de lá não é boa politica. (Dourado e Fernanada, estavam atentos às próprias colocações. Apenas eles)

Dourado apontou com viemência o que estava ao vivo e o que não. Afirmou umas "trocentas" vezes que o vocalista estava usando play back. rsrsrsrsrs E daí?
Teve o show e foi bom! Simples né?

Após o show estava lá, como prometido, a Tequila. Fico me perguntando a estratégia disso, já que a comida servida estava mais para Sake.
Podemos ler como a preparação para uma possível prova de resitência hoje?
Eu, torço para que seja, afinal a estratégia de já deixar alguns "fora de combate" não aconteceu.
(a produção ficar de "pernas quebradas" me agrada imensamente)

Dentro do quesito desentendimentos comuns neste BBB10 tivemos Lia, ela mesmo, a de sempre.
"Akon queria tirar casquinha da minha bunda mas eu não deixei, você viu, você viu?" Aos quatro cantos alardeou tentando deixar bem claro que ela não é só uma casca, ela tem sentimentos e pudor, gente. hehehehe
Não sei o porque mas ficou a impressão que algo existe na observação de sua pessoa pela Drª Lenita.
"A culta" não admite que seu nome seja confundido com o da dançarina. Por isso, Lia arrumou mais um tema para sua constante psicose de perseguição e cansou a tantos espectadores e com certeza muitos dos confinados.
O Sr. Fofoca (Dimy) não poderia ser acordado em melhor momento, afinal existia uma fresquinha para ele se informar.
Lia foi ao quarto de Lenita conversar sobre o ocorrido, e foi enxotada de lá.
Fica informação:
Lia está cada vez mais se sentindo a perseguida por tudo e todos e Lenita assina, mais uma vez o atestado de "aquela que não aceita debater seu ponto de vista".
Novidade sei que não é, mas de qualquer forma foi o que rendeu a festa.

O sonhado triângulo de jogo deu sua pinta. Tess>Dourado>Michel, conversaram, porém na minha leitura Dourado não fará o papel de líder tão fácil. O cara está antenado e já percebeu que estão tentando usa-lo como testa de ferro. Fica claro que não está alí para isso. Fico feliz! Tem sim suas estratégias, mas as usará em benefício próprio apenas.

Não posso deixar de citar o momento U-HU da festa de ontem, quando Tess foi chamada para participar do brinde sob o som da música eleita pelos confinados como tema BBB 10.Neste momento conversava com Michel e ele concordando, sobre o fato de no confinamento haver pouquíssimas pessoas que servem para trocar idéias inteligentemente, o restante só para atrapalhar o jogo ou conversas atoa:
"Não gosto de fazer social".
Daí eu pergunto, o que foi fazer Tess no jogo de confinamento compartilhado?
Talvez ela consiga jogar sozinha, né não? Tãããão inteligente!

Noutro momento da festa, Dourado diz que quer a liderança e se isso não acontecer quer ser indicado ao paredão, pois acredita que se não for eliminado, volta com força o suficiente para sentir-se mais seguro no jogo.
Tantos outros querem também a liderança hoje a noite, ser indicado ao paredão é outra história. Então independente se a tequila surtiu o efeito desejado é muito provável que não seja uma prova de sorte.
Se não de resitência pelo menos eliminatória.
Sigo na Torcida!