domingo, 10 de janeiro de 2010



O ZUM ZUM ZUM DE HOJE


Matéria no Fantástico mostrando as Casas BBB10

Alguns espaços que ainda não haviam sido publicados na net e alguns detalhes a mais que achei interessante comentar.

Confessionário
(Voltando ao ambiente funesto, agora tendo a "proporção" cadeira/pessoa, tive a impressão que quem senta parece estar sendo engolido por um monstro)


Quarto do Líder
(Fiquei na porta, onde eu já tinha visto este sistema de chave numérica, e? estranho né? já que sempre tem "pitos gritados" atenção e o "caramba a quatro" caso façam algo de errado, como entrar quem não devia em um determinado lugar. Será que o pito que esqueceram de cortar o áudio no ano passado vai diminuir esta atitude este ano?)

Quarto Tatuagens
(Não bastando a parede horrorosa, inquietante de tanta imagem embolada, vide braço do ganhador do BBB8, ainda tem almofadas cadavéricas? Não gostei mesmo! Me irrita essa falta de sossego visual.)

Cozinha
(Assim olhando de pertinho para uma um único recorte de jornal, me parece simpático, mas ainda continuo achando o "todo", feio! confira na imagem abaixo se tenho ou não razão... Bem disse o Cartas pra Bial.)



Futton
(Pelo visto ainda não descobriram uma forma de iluminar o local sem fritar o cérebro de quem por lá tenta ficar a noite)

E as novidades ainda não postadas até então.

Corredor da Exclusão
(Gostei muito mesmo. Eu e acredito que muitos ficavam imaginando se o BBB eliminado chorava no caminho, ou recebia algum "recadinho" de como se comportar)

A Casa 2 vista por dentro


(ironicamente chamada pelo Zeca de "puxadinho",confesso que ainda tenho a mesma impressão anterior. Está de causar inveja em muita casa. A Decoração retrô me agrada, jamais para minha casa, porém achei o ambiente aconchegante sem tanta energia "colorífica")

A Piscina
(Nada mudou a não ser a hidromassagem externa alí bem pertinho. Ou não reparei em algum detalhe?)

A Incógnita
(preferí nem chamar de quarto, afinal vai saber o que o Boninho vai inventar pra acontecer neste espaço, não é?)