sábado, 30 de janeiro de 2010



ANJO - MONSTRO - MAIS UM CARRO
BIG FONE
E O PODER SUPREMO

Agora o paredão começa a se desenhar.
O Big Fone tocou nesta noite de sexta, e foi disputado.
Maroca e Tess correram para atender o chamado. Maroca foi mais rápida no "gatilho" e colocou a mão no aparelho primeiro, pois as duas chegaram juntas à bancada que sustenta o aparelho.
A mensagem emparedou-a diretamente já que ela não é da equipe Sarados que está imune nem é líder também imune. Fica apenas a informação que nestes casos teria que indicar imediatamente um ao paredão.
Maroca desde a tarde dizia que queria atender independente de ser uma indicação ao paredão. Chorou perdeu o sono por algum tempo, mas o que é de gosto...

Na minha cabeça ficaram questões:
Anamara está correndo o risco, afinal suas férias estão próximas de terminar e se isso acontecer e ela não se apresentar pode ser resgatada por sua corporação e ir presa. Informações que foi dada ao público antes mesmo do início deste confinamento na casa BBB.
O Big Fone foi mudado, depois de ser anunciado o conteúdo de sua mensagem anterior.
Anamara verbalizou o dia inteiro a vontade de atender.
????????????????? questões inumeras questões!

Hoje pela manhã, 8 foram sorteados para participar da prova do Anjo: Eliéser, Uil, Maroca, Lena, Tess, Michel, Alex e Sergio. Duplas foram formadas e a competição aconteceu externamente para onde os confinados foram levados de helicóptero.
Gosto muito de ver a alegria de alguns já vibrarem apenas pelo passeio.
Anamara e Lenita em dupla não foram bem na competição, porém os ursinhos pegos davam direito a uma chave de carro para testarem na ignição de uma carro.
A chave que ficou com Anamara ligou o carro e além de ganhar o veículo ganhou o poder de Anjo e Monstro esta semana.

O Monstro deveria ser dado a duas pessoas para que estas ao soar de músicas infantis devem pular amarelinha no jardim da casa. Dourado e Angleica foram os escolhidos. Eles encorporaram seus personagens perfeitamente.
Vem usando voz infantil para se comunicar com os demais, fazem traquinagens. Dourado já bateu na porta do quarto do líder e saiu correndo. Também já prometeu que todas as vezes que for acordado durante a noite irá ao quarto de Maroca agradecer pela brincadeira. rsrsrsrs

O vencedor do Poder Supremo foi Dourado com 24% dos votos. O mesmo já foi avisado no confessionário em segredo. O eleito terá o poder de vetar o Anjo, ou o voto do Líder ou o voto da casa ou ainda modificar o Big Fone. Também pode usar este poder nesta ou na próxima semana.

---------------------------------
Quando uma brincadeira toma rumos diferentes:

Dourado cumprindo o que prometeu está interpelindo Anamara. Esta disse que é pra ele parar pois ela é policia.
Esta ameaça chegou aos ouvidos dele como uma "bomba".
Todo o bom humor aparente se torna rancor em segundos.
Ele no puxadinho diz a Cacau o ocorrido, e fala sobre as reclamações de um possivel toque no ombro que tenha dado em Anamara e promete provocar mais e mais e se ela Maroca bater nele como prometido vai querer fazer a regra primordial do confinamento, que é a eliminação de quem agride fisicamente outros dentro da casa, seja cumprida.
Sempre soube desta regra desde o BBB 1, ele é clara e diz que pode ser eliminado o agressor e até o provocador dependendo da situação.

As torcidas que se empenhem em seus "mantras" e fiquem de olho no que poderá acontecer.

------------------------------
Edição do Post

O Poder Supremo, revisto

Possibilidades:
Saber se o Dourado já teve que decidir quando usará o poder no momento que recebeu a informação.
Pode ser o primeiro chamado ao confessionário para fazer seu voto secreto e lá ser perguntado se usará esta semana ou não.
Ao final da votação de todos, quando deixaria todos de em pânico definindo a conformação final do paredão.
Ou ser revelado a todos em aberto ainda neste domingo, retirando o benefício segredo desse presente que recebeu caso deixe para a próxima semana.