terça-feira, 12 de janeiro de 2010


BBB 10 DECOLANDO...

Ainda hoje me flagrei pensando mais uma vez no que postei lá no início do mês, e ainda acredito naquilo que defendi.
Continuo sem entender o que leva a criação de torcidas por este ou aquele sem ao menos saber como o escolhido vai se comportar, se desenvolver e driblar as artimanhas do confinamento.

Até então sempre vimos já mesmo na estréia junto a euforia que leva a entrada na Casa em sí, alguns participantes fatigados pelo claustro do hotel.
Todos amigos e festejando com “UHUUU” aos quatro cantos... E isso muda já no momento em que um líder é escolhido e quanto mais depois da formação do primeiro paredão.

Nas minhas observações iniciais focarei como de costume às edições e como não sou de ferro lá “pelas tantas” do jogo certamente me envolverei com este ou aquele participante ou a história que montará de si no jogo.

Para manter a linha de postagem do blog, aguardo para partir na procura de um bom jogador, não aquele que faz tudo pelo milhão, nem do bom estrategista, mas sim aquele ou aquela que saberá lutar contra as desventuras do confinamento, passar pelas artimanhas criadas para desestabilizar o grupo que a direção é mestra em orquestrar entre outras situações que o jogo promove e mesmo assim este ou esta consegue manter sua maneira de ser, de agir em busca do premio final, assim posso me dar a licença de mudar de opinião a qualquer momento, concorda?

Será dada a largada hoje à noite, eles confinados lá e nós à frente da telinha que nos trás as imagens ao vivo do que “rola”, por gosto ou porque não confessar que por “vício” e um “tantinho” de voyeurismo.

Então... é esperar a noite devidamente preparada para a ABDUÇÃO.