domingo, 10 de janeiro de 2010



MAIS FOTOS

Banheiro coletivo da Casa 1.
Chique!
(Tem porta, é isso mesmo? Ninguem vai precisar tomar banho na cozinha como era costume até então? UFFA!)

Banheiro do Quarto do Líder
( É impressão minha ou a decoração tá de todo bem feminina no Aposento Real? Sei não viu, mas tô achando que essa história de dizerem que uma hora tem de ganhar uma mulher e não uma coitadinha sorteada, já está contagiando até os designers.)

Estou ranzinza criticando sem parar?
Não nem pensem isso, é que a ansiedade aflora este meu lado, rsrsrsrsrs, além disso tem o treino para observar de cada suspiro ou cantinho que poderemos ver no ao vivo no PPV ou no Site (para os privilegiados) e a magra edição noturna em canal aberto.

Seguindo com as imagens agora é a hora de ver as novidades que chegam com a Casa 2.
No mesmo espaço que estavam o Quarto do Líder e a Xepa agora ...

O Loft, ou abrasilerando "conjugadinho quarto e sala" . Pelo pouco que dá pra ver nesta imagem, tá de fazer inveja em muita casa por aí.
(novas fotos liberadas serão publicadas aqui)
Ansiosos? Eu idem!

---------------------------------

Para quem ainda não leu a entrevista com o Boninho clique Olho no BBB
Com as respostas dá pra imaginar que podemos ter novamente Quarto Branco, entrada de participantes no meio do jogo, privilégio para este ou aquele, etc... Quisá desconfiarmos de troca de informações por espelho. E por que não ex-BBB preenchendo os pontos de interrogação no quadro de participantes?
Para quem não gostar... nem adianta reclamar ele é quem manda e desmanda, não foi sempre assim? A nós cabe uma boa análise sem pressa e os votos!

---------------------------
Cumprindo o prometido mais da Casa 1

A Sala
(começo a achar que manquei na interpretação anterior... O Quarto do Líder seria o quarto do dono da casa, por isso as cores... será?)

Varanda
(outra coisa que me passa pela cabeça é o tanto de estimulo visual à alimentação... (vermelho e laranja nos ambientes), tem objetivo?)