sexta-feira, 22 de janeiro de 2010



BIG FONE !


Mas antes disso, o dia foi intenso.
Quem viu, viu, quem não viu, teve a edição para acompanhar parte.
Não gosto de bater na mesma tecla.
Quem souber como evitar, conta, tá?
Dourado e tudo que girou em torno de sua segunda oportunidade no BBB.
Uns gostam, outros nem tanto e tem também aqueles que odeiam a situação, na net-BBB.
Me enquadro nos nem tanto, afinal ele teve a oportunidade e não soube levar o jogo.
Defendo minha posição afirmando que com uma seleção tão apertada como sempre é para ser um BBB, tantos esperando a oportunidade, ela ser tirada por quem já a teve não me convence.
Se ele tem um script a seguir como alguns já afirmaram, confesso que preferiria, afinal explicaria todo o comportamento "sem noção" que ele teima continuar.
O insensivel, marrento entre outros tantos rótulos que ele diz ter lhe prejudicado ainda o perseguem desde quando foi eliminado da outra vez. Mas se assim é taxado dentro do confinamento, porque se comporta da mesma maneira deixando a sensação que os tem por livre e espontânea vontade ou pelo menos não se esforça para mudar.

Depois dos acontecidos que relatei no post anterior, o grupo dos Sarados resolveram raciocinar jogo. Conseguiram depois de horas entender que assim como Dourado é quem trás a vantagem numérica ao grupo também trás de volta o perigo. Pela força em mantê-lo no jogo em prol das imunidades conseguidas mais facilmente por número de componentes podem sim é atrair para o grupo a tentativa que os outros grupos farão para que não consigam imunidade. Com o objetivo alcançado, enfim Dourado poderá ser votado e enfrentar o primeiro paredão, e por consequencia sair do jogo. Vontade esta que já foi revelada por quase, senão todos na casa.

Chamaram, os Sarados, Dourado no quarto do Líder Kadu, para que o grupo pudesse conversar a "maravilhosa" descoberta e não foi minguada como a edição pode mostrar, afinal em televisão tempo é dinheiro. É assim, não é?
A conversa foi longa, clara e realista, e foi isso, no meu entender, que fez o Dourado confessar seus medos e chorar.
Já li na net-BBB, que teria sido uma estratégia de jogo, e que Dourado havia se saído muito bem arrancando do publico, compaixão.
Se ele tem script, tá valendo, mas se ainda podemos acreditar que os jogadores agem por seus próprios impulsos, temo é perceber que a net-BBB foi contaminada pela INSENSIBILIDADE, POIS QUEM ESTÁ NO JOGO TEM QUE SER FORTE E ESTAR SEMPRE ARMANDO E MANIPULANDO O PÚBLICO.

Parabéns para a direção que acertou na escolha dos participantes desta edição porque seguirão sem falhas apenas rumo ao premio final.
Ainda duvido de tal afirmação.
Além disso, como esquecer tal script sugerido estudado no confinamento do hotel, ou coisa do gênero que alguns individuos afirmam existir. Outra afirmação que ainda me faz contorcer em repúdio, por tal expeculação.

Assim, fica claro que ainda ocorre a corrida para acertarem quem será o eleito do publico para ganhar o prêmio no início do jogo. De certo modo, me move a tentar descobrir qual o prêmio para esta descoberta ou escolha tão prematura em acertar o vencedor. Se existir esta premiação aí sim me enganjaria na corrida, claro que se valesse o esforço. hehehehe!

------------------------------------------------
AO BIG FONE MALVADINHO

Tenho que dizer que o Big Fone me divertiu muito.Ver a toda, toda Tess "encafifada" e inerte no sofá ostentando seu lindo colarzinho vermelho, está sendo hilário.
Temos que admitir que em sua estratégia, a lá Alberto, não contou com a astúcia do silêncio exigido em algumas mensagens "bigfonescas" que receberão ao longo do jogo. Não tinha Big Fone no BBB 7, gentem, rsrsrsrsrs!
A cabeça dela já já exalará fumaça. Ela tá chegando perto, mas os rodopios pela articulação foram fraturados por algum tempo pelo menos. Diz que já cansou de brincar e quer sair do play.
Alf (Michel) que queria o anjo para imunizá-la, só ganhou a fantasia de sapo.
Existe muito funga-funga sonorizando um possível choro, mas de lágrimas NADA!
Sem esquecer que ela foi achada no twitter por ser tão popular no veículo.
Sá Senhora!

------------------------------------------------
Vou dar uns cliques e volto assim que tiver algo interessante para contar!
ATÉ LÁ!

----------------------------------
Voltei e por um papo já antigo, de hoje, mas antigo.
Até que nível de inconsequencia irá as maldades do monstro?
Os Sapos, terem que ir a lagoa a qualquer hora do dia ou da noite sob o som das trovoadas que certamente acordarão a todos nas casas, nada demais, mas ainda terem de aguentar a água que é jogada sobre eles durante o exercício do castigo é o que sai da rota.
A Fernanda, já chorou e foi taxada de fraca.
Queria ver apenas um que fosse, desses, que aguentaria a fantasia molhada mais de 3 horas e só tendo como dormir tranquilamente nos quartos ou salas geladas.
Se tiver um caso de pneumonia no BBB não me assustarei.