terça-feira, 26 de janeiro de 2010



E SE AINDA DER TEMPO

SOMEMOS MAIS VOTOS
PELA SAÍDA DA MARCELA



Jamais poderemos comparar ela a "menina moleca" da edição passada. Por que? Porque participou da primeira prova de resistência com grande afinco, se bem que a moça deve estar com sérios problemas de cicatrização, pois durou o "mancar".
Vai que arrumam uma forma de ser gratos a ela assim como seguem fazendo com a Fernanda, é
imunidade pra cá, é telefonema pra lá...

A defesa do Alex pode e deve ser sustentada por aqueles que querem ver Dourado continuar crescendo, com toda a sorte de polemicas que se sucederão com a permanência no jogo, pois é dessa forma que eu vejo a participação dele até então. Está no Alex esta possibilidade clara. E com certeza desta forma e por esta aliança clara que vem surgindo é que nos dará mais um paredão para Alex breve.

A Morango, defendo não pelo medo do apontamento homofóbico ou qualquer coisa assim.
Como não me defender né? Tudo está sendo apontado como preconceito, hehehe.
Quem segurou meus olhares em Angelica ontem, hoje e talvez por mais alguns dias foi a Fernanda.
Esta última votou na Morango justificando que vota em quem acredita que sai. Angelica nem sonha com tal justificativa AINDA, muito menos que o crédito a eliminação fácil esta semana seja dela.
Mas atenção, neste momento o Sr.Fofoca está conversando a sós com Morango no puxadinho. Uil interrompeu por pouquíssimo tempo, foi enxotado de mansinho pelo, consertando, Sr. Dicesar, mas a conversa já continua.
--------------------------------------

Li na net BBB e creditei que talvez seja a única oportunidade de eliminar Marcela. E pensando no assunto concluí que:
Ou eliminamos a Marcela agora, ou depois se tornará quase impossível, já que é boa samaritana como se auto intitulou justificando os colares (postado anteriormente), e não será alvo de voto tão rápido, já que nada faz de bom ou ruim no jogo, salvo que votem nela apenas para anular o próprio voto, o que é comum em alguns que foram a passeio alí. Contar com a sorte não dá!

10 votos gratis ta de bom tamanho pra este paredão.
Marcela seja feliz e aproveite o rótulo ex BBB. Talvez te renda mais que sua permanência no confinamento.