sexta-feira, 29 de janeiro de 2010


LIA É A 4ª LÍDER DO BBB 10


Estou muito feliz, por todas as justificativas que dei no post anterior e até no sistema de comentários à duas queridas que expuseram suas opiniões.
Já escutei que Lia fez xixi na casinha, não ví, nem me provaram, quem sabe uma análise de solo do terreno onde se encontrava a casinha dela possa provar isto e esta polemica nas torcidas fará o programa a noite ter sua audiência.
Porém já contesto esta possivel situação por contestação, seja de que torcida for.
Nas regras não havia esta limitação clara.
Justificaram, suas posições comigo, alguns amigos, que as regras sempre foram estas. Mas todas as regras do BBB são mutáveis a qualquer momento, e foi exatamente por esta justificativa que tivemos que "engolir" os BBBs entrarem no jogo já em andamento no ano passado (casa de vidro no jardim).
Dessa forma, que venha o que tiver que vir e frente as decisões tomadas pela produção dará a visão parcial do que podemos esperar do BBB 10 e suas regras.



---------------------------

Neste momento Lia diz com viemencia, aos seus companheiros de puxadinho, que NÃO urinou durante a prova.


Isto partiu de uma acusação do Alex. Além desta, este participante fez outras tantas acusações e tentativas de desestabilizar a ganhadora, racapitulando a discussão de ontem entre as concorrentes, reafirmando que não era para Lenita dar atenção ao grupo que estimulava Lia, pois só ele realmente estava torcendo por ela.
Lenita a seguir pediu que o Alex parasse de interferir na disputa entre as duas.

Alex agora está se defendendo sobre tudo que fez durante a disputa final da prova, dizendo que tinha que lutar por sua equipe. Ainda justifica sua desistencia tão cedo, afirmando que não tinha dormido na noite anterior o suficiente. Isso tudo parabenizando Lia pela liderança.