sexta-feira, 15 de janeiro de 2010



CORRIGINDO VISÕES


Polêmica ou encrenqueira por enquanto não adianta mais mudar o jeito de agir, Elenita escolheu uma trilha pra seguir. Tem seus benefícios, afinal está emparedada e vai ser o centro das atenções até domingo, quando teremos mais dois emparedados, já que o "Mestre" diz que uma das melhores inovações do BBB é ter paredão triplo.
A melhor cena que foi apresentada dela na edição de hoje: Não pense que vou mudar o local no qual eu te coloquei (Dicésar), pois isso não farei, mas não me sacaneie por favor!" Isso com a voz embargada e os olhos marejados.
Se disse que falaria abertamente de seus sentimentos, está fazendo e com louvor!

Pelo que entendí o jogo de Tessália e Sergio na pixação não era estratégico e sim aleatório, até que puderam apenas salvar um ao outro. Vixe, prezinho neles mesmoooo! Com isso atrapalharam a Claudia e o Michel, que pena.
"Quer borrar, borre mas não a folha do amiguinho" A professora deles não ensinou não?

Agora já começo a temer esta liderança do Sergio. Mesmo não tendo tanta afinidade com Dicésar e Angelica como estes gostariam, cedeu fácil a pressão feita por eles. TSC_TSC_TSC!
Estes dois tentam desestabilizar o indeciso rapaz apontando falhas no comportamento da Eliane.
Angélica já tinha comprado a implicancia com a moça desde a primeira tarde antes mesmo da estréia, mas o Dicésar?
Já começaram a se colocar no patamar, coitados, serão os perseguidos e se não se unirem...
Como assim? De onde vem o preconceito?

Quanto ao castigo do Monstro os fantasiados de mamãe e de bebê permanecerão assim inclusive durante a festa de sábado e o castigo deve perdurar até a formação do paredão ou mais. O tempo de castigo ainda não foi determinado.

Esquecí de mencionar mais uma atitude impulsiva do líder da semana. A chapinha deixou o rapaz tão feliz, mas tão feliz, que esqueceu o respeito aos demais. Serginho se liga gurí! Além disso a chapinha não estava no quarto do líder, estava embalada em um saquinho plástico na despensa acredito. Pouco importa,o que fica registrado é o ataque "Penélope" totalmente individualista.

Do jogo da verdade nada foi mostrado, talvez pelas questões mais picantes abordadas.

E eu que imaginava que só existia um "clima" entre Eliéser e Claudia. O que dizer sobre Alex e Tessália? Tá! Afinidade, carinho por dedicação e gratidão, mas daí aos incessantes afágos...

Conversas sobre paredão entre outros acontecimentos importantes foram suprimidos, por que?
Na edição não dá tempo de mostrar tudo, certo? Errado, a edição ainda não se preocupa em mostrar ao público menos privilegiado acontecimentos mais importantes para o JOGO. Então não falta só tempo pra televisão aberta, falta é interesse em divulgar o que acontece de mais relevante.

(AINDA tentando ler o jogo! Net ainda em colapso aqui na minha cidade.)