quarta-feira, 13 de janeiro de 2010



BBB no plin-plin noturno...

Depois do Bial dar os parabéns a Fernanda e Marcela por terem percorrido cerca de 25 quilômetros durante a prova pela liderança e ainda brincar com ...


...Fernanda pelo seu lado infernal mostrado em forma de resistência, chega a vez da...

...Marcela dizer que não desistiria da prova.
Exatamente como eu imaginei, apesar de não ter conseguido acompanhar a prova.
O site globo.com está tétrico, vídeo e áudio ainda travam constantemente e não há cristão que aguente. Fui dormir cedo e não tive nenhuma motivação para maiores tenativas de login durante o dia.

Depois brincou com Uillian e suas tranças que foram arrumadas por Dicésar.
Bial segue dizendo que em breve Joseane dirá quem escolheu para ficar com ela dentro da casa, se Marcelo Dourado ou Rafael. Enquanto não chega o momento pergunta no que Joseane mudou desde sua participação anterior no BBB3.
Pasmem com a resposta:"Estou muito melhor, mais madura, parceira, perfeita". Isso aí minha gente, a moça "se acha", rsrsrsrs!

Bial também interpelou o trio...

... Tessália, Sérgio e Eliane sobre o que faziam embaixo do edredon e como resposta só risos.

Joseane dá seu veredicto incluindo...

...Marcelo Dourado em pé de igualdade consigo e os outros BBB da décima edição do programa, desta vez concorrendo a 1.500.000,00 (zerinhos pra ninguem botar defeito).

Bial anuncia que Joseane deverá indicar alguém para o paredão neste momento lembrando que Fernanada, Eliéser e Uillian estão imunes por fazerem parte da Tribo Belos.

Pega de surpresa assim como todos os outros ela indicou Elenita:

JOSEANE: "Meu Deus. Caraca. Não é nada pessoal, mas eu tinha que escolher alguém. Não tenho nem o que falar".

Elenita ....diz que entende a decisão. "Ela tinha de escolher alguém". "Fica tranquila!"


E esta foi a cara que o Bial fez diante da indicação!


A Festa Bailinho foi liberada.

Já na festa pude assitir entre um travamento e outro na globo.com que Elenita atribui sua indicação, em conversa com Tessália e Angélica, como foi quem menos resistiu na prova de resistência pode ter sido um dos motivos.

Marcelo Dourado disse que não sabe o que é BIG FONE? e ainda assim foi chamado para voltar a ser BBB? "G-zuis Cristin! E nóóóiis qui engula isso!"

A Festa está acontecendo e eu mais uma vez desistindo de ficar conectada ao site que deveria prover o BBB ao vivo, mas... impossible!

Deu pra ver Rafael tentando dar um "toque" no Dourado dizendo que Joseane deve ser sua última opção de voto, afinal foi quem o colocou novamente dentro de um BBB. Eita Rafalel você não mudou em nada né? Sem noção total, dãããã de certo o Dourado não sabe disso!

Angélica já saiu da festa e foi se deitar...

Teve selinho na festa:

(o primeiro e teve mais...)

EM TEMPO: O que são aquelas pochetes porta microfones???? coisa feia hein? e nada de proteção hídrica como havia sido noticiado. Como assim produção?

BJOKAS e ateh qq hora.