domingo, 1 de fevereiro de 2009

ACONTECEU - BBB 9

Vem acontecendo melhor dizendo.
Alguns ainda teimam em usar a palavra mais feia de todos os tempos: JOGO.

IH! Desculpa!
Na concepção de muitos admitir que jogo é jogo é MUITO FEIO.

Parando com a brincadeira.
Mas já deu nos nervos estas acusações, e o “Eu não confio neste e naquele porque ele joga”.
Jogamos todos, até nós que estamos assistindo ao jogo.
Pois ficar a caça da verdadeira estratégia para defender este ou aquele com quem mais simpatizamos nada mais é que um jogo.

Leo, quase “pirou” porque se sentiu um jogador. Ele joga pedindo para ir ao paredão e desistindo em seguida, para ver quem aceitaria o seu pedido e em que terreno está pisando. Pobre menino isolado.

Ralf, excomunga Max por confessar que joga. Tenta trazer Milena e alguns mais para o seu lado falando de Max pelas costas. Virou o melhor amigo do melhor amigo do Max de uma hora para outra.

Flavio, joga mas prefere usar a palavra estratégia, diversão, virando amigo íntimo de todos. Tenta defender aqueles com quem mais se identifica mas nunca coloca o seus próprios fundilhos dizendo eu apoio e acredito. Apenas aconselha para que observem melhor o acusado da vez. “ Eu defendo o meu, você que defenda o seu”.

Ton, joga consigo mesmo e com a “namorada”. Usa e abusa da nossa paciência e da dela. Já começamos a ver sinais de que está enjoada de tanta cobrança e bronquinhas infundadas, e o pedido de desculpa a seguir.
Ainda por cima sabendo parte do que vem pela frente e que se trata de um castigo, não vacilou ao colocar Leo e seu confesso amigo, na roubada.

Francine, faz seu jogo no merchand “Sou louca, desbocada, mas pudica. Quero esperar mais um pouco pra saber qual o melhor lado para eu ficar, estive próxima de Nono mas me estrepei”.

Priscila, e seu jogo de sedução e as câmeras. Bocas, rebolado e pega e não pega. Fica no mulher com mulher e a proposta da loira e morena num mesmo acontecimento. Não é desse riscado que ela gosta, engana a quem?

Milena, perdida e carente ta fazendo o seu, com o que lhe restou. O tal camarão que merecia a cabeça cortada agora é seu par romântico. “ Acho que não vou dormir lá, acho que vou dormir sim” Seria pra câmera ficar cuidando dela e do edredon que vai usar na próxima noite?

Naiá, por perceber que estava entrando num barco furado acusando um pseudo Rafinha, já mudou sua estratégia. Virou vovó do moço (Leo) num piscar de olhos. Aceita brincadeiras e no momento seguinte diz que está de saco cheio dos enrroscos que Ana vem lhe metendo.

Mirla, quando se sente sumidinha nos acontecimentos do dia, trata de correr pra perto de algum foco e fazer suas brincadeiras errradas, afirmando eu sou assim engraçada. Onde?

Ana, pobre moça com saudades do seu “lindo”, enclausura-se e no momento seguinte bota a sua querida vovó pra pagar uns micos como o fio dental forçado na piscina, pra ver se a câmera bota sua carinha no zoom da vez.

Josi, sabe que suas Drs estão dando ibope maior do que seus amassos e se mantém do lado do Tonto. Não posso crer que uma mulher madura e resolvida estaria pagando este mico em rede nacional a troco de nada.

Alexandre, ontem se predispôs a ficar algum tempo perto da gaiola pos sabia que era um foco de edição, e se manteve em conversa com o Leo, pois com certeza é sabido que está em foco pela sua quase decisão de abandonar a casa. Até então nem se aproximava. Citei o fato isolado pois o rapaz é tão importante que quase esqueci que ele está lá.

Emanuel ,dissimula seus interesse na Priscila, e quando isso fica a beira de terminar, arruma uma nova formula de estar no foco dando mais uns pegas na moça desinibida. Sabe que até eu já cansei dos agarrões de cabelo e cafungada no cangote? Acorda Pri.

Max joga porque joga, não é assim que ele mesmo se define? Brinca da maneira que lhe aprovem. Mas ainda não o assisti tirando o tapete de baixo dos pés de ninguém, nem negando que foi ao jogo. Sabe que seu pseudo-affair com Fran pode lhe render atenção das câmeras e da edição. Sabe e gosta disso, mas não se nega a parar no exato momento que isto estiver fora dos padrões de jogo da moça. Já deixou isso bem claro de forma verbal.


Não blefar é uma escolha.
A única garantia é na hora do Royal Street Flash, todos irão saber que você tem cartas boas, na mão e isso pode lhe render,
RASPAR O PANO VERDE.

Bora Jogar?
PS: Estive sem net nestas últimas horas. Então quem quiser saber um tanto mais de JOGO que aconteceu na festa desta madrugada acesse:
ESQUECÍ!!!!
FALEI COISA ERRADA MAIS UMA VEZ.
MAS É UMA TENTAÇÃO! CONFESSEMOS,
RSRSRSRSRS