domingo, 22 de fevereiro de 2009

ABDUZIDOS PELA BEBIDA?

Quase não pude assistir o GMC durante o dia, e quando conseguí parar na frente do computador, mas deu tempo de aguardar as fantasias da festa, enquanto lia o resumo do dia pelo site BBB.

Eis que chegam roupinhas verdes, "marcianas" ou não, mas lindas.

Fran sentiu-se realizando um sonho de seu "benhê."

"Serei hoje o ET do meu benhê".
O mundo conspira a favor mesmo?


Depois de uma tarde de carinhos dedicados, com tratamento de beleza no seu querido, ela com o primeiro belo decote oferecido pela produção, deixa Max revirando os olhos.
Onde eu me perdí nisso, não sei.




Só assisti todos felizes, curtindo a festa até que Pri resolve dizer a Max e Fran juntos, que ambos ficam chatos, quando estão bem um com o outro.

Seria mesmo o piercing inflamado de Pri, ou a tal colocação que "inveja é uma m...", pairava na frase?
Não sei onde o Max leu, se instruiu ou teve como parêmetros que para deixar de ser chato, com os outros deve destratar quem só lhe dá carinho.
Eis que fui salva pelo GONGO.
A Mari do Cartas para Bial chegou em casa e me ajudou lindamente a acompanhar os acontecimentos.
Mari diz-se bêbada.
Eu me digo tonta, pois pipocava de um lado pro outro nas cameras do GMC, o que há de se confessar que complica qualquer um queira acompanhar os acontecimentos de forma ampla.

Nós duas estavamos mais prontas do que nunca pra fazer a parceria ganhar nota 10 de vez. Os acontecimentos exigiam, isso é fato.
Ficamos cada uma em um quadrante dos acontecimentos e iamos repassando os acontecimentos.
Diversão total, lá e cá, pois o MSN pipocava de forma frenética e taquigraficamente, para que o máximo estivesse aqui para quem não pode acompanhar a festa.
Sugiro que o restante da festa, então, seja acompanhado no CARTAS PARA BIAL, pois já está resumido, e não há porque refazê-lo aqui.
Boa leitura, e aguardemos a edição da noite.
Só espero que eu venha parabenizando.
Pois como os próprios BBBs afirmam, o programa dessa noite deveria ter 8 horas no minimo para ser resumido de forma fiel a tudo que aconteceu, dentro da casa nos últimos dias.