segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

EU ESTOU EM PRANTOS...

Pela formação do quarto paredão?
Claro que não.

A EDIÇÃO

É QUE VEM ME TIRANDO A ESPORTIVA

Literalmente revoltada com a certeza que estão querendo fazer o povo de “TROUXA” mais uma vez!

Comentando....


A primeira parte, foi a conversa de Flavio com Ana na hidromassagem.
Perceptível a colocação das imagens, para que seja vista como uma moça “novinha” aprendendo a viver e por isso merece uma nova chance. Tenhamos complacência.
Porém vejo sustentabilidade quando ela se propõe a mostrar seus sentimentos em conversas adultas e bem elaboradas para ser tida como a coitadinha da vez..
Algumas atitudes imaturas são vistas no cotidiano, o que fica clara a falta de boa convivência em comunidade. Porém sua lisura nos julgamentos e comentários há de serem mostradas sim.
Não é minha favorita, tenho que confessar.


Mas, foi fabuloso assistir, no GMC, sua indignação ao receber o voto do Ralf para compor o paredão desta semana.
Se é a queridinha da vez, vale como uma dica para os editores.
Ralf fica por vezes sem conseguir uma justificativa plausível quando interpelado por ela. Ela diz a Ralf que entende o voto. Conclui que não foi para o paredão por um único voto, mas não esperava que um deles fossem dele. Pessoa que sempre disse ser muito amigo e mesmo assim, não consegue mostrar quando ela age errado de uma forma limpa, sem o medo de poder ser julgado por isso, e isso fere o que ela entende por amizade. E ainda afirma que ele a julga da mesma forma que o Ton fez, mas não tem coragem de fato para alertá-la.
Se isso for ao ar na próxima edição posso pensar em dar algum crédito aos editores novamente.

Casais na pista de dança na Festa Flash Back
Virou um foco, pois dizer que existem casais na casa sendo formado de todas as possíveis formas naturais do dia-a-dia.
Ótimo!!!!!
Fica é a dúvida do porque então, a forma lenta fora do comum do relacionamento de Max e Fran é tido como relacionamento entre irmãos.
A direção só considera um “affair” publicável e considerável se o beijo é explícito?


Bial começa o contato falando da calcinha que Fran usou nesta madrugada, a qual foi obrigada a mostrar depois do banho turbulento que tomaram por falta de informação completa das regras do Castigo do Anjo.
Como se não bastasse, ainda fazem o favor de não interpelá-los quando estavam usando de forma não obrigatória o macacão para o banho.
Tantos silêncios percebemos nas câmeras do GMC e PPV, para alguma informação, sobre atos falhos e ou regras para os confinados. E nesse caso, só não aconteceu, mas virou até brincadeira para os editores. Vergonhaaaaaaa!!!!!!

Bial, pergunta o que falta para eles virarem irmãos de fato. Pelo visto estão na mira da edição como parceiros de jogo e não casal. AH! ÉÉÉÉÉ!!!!!!!!! tinha me esquecido que para casal virar casal tem que ter beijos explícitos.

Bial ainda erra feio e ao vivo.
Diz que Max e Fran estão liberados do castigo.
Max impõe a dúvida e ficou claro que Bial, não entendia o porque, até que é perceptível que a voz no “ponto de escuta” deve ter soado e ele tenta consertar de uma maneira nada convincente que era só para aquele momento de votação onde teriam que ir ao confessionário sozinhos. Que “mico” hein?

A prova da comida é mostrada.
De início Priscila lê as instruções para os confinados, onde há a informação que será mais uma vez uma disputa entre lados distintos A e B, e a seguir, há escolha de grupos para disputarem cabos de guerra femininos e masculinos.
Ficam as questões:
Com chegou-se a conclusão de quem escolheria os determinados grupos?
Priscila por ser líder, OK!
E Ana como foi escolhida para isso?
No meu entender se fosse de real interesse que os grupos iniciais desaparecessem não seriam mais chamados de A e B e sim de grupo amarelo e grupo vermelho da semana.

Ralf é parabenizado pela atitude de questionar a sua perda da liderança. Seu fato é tido como um gol no impedimento de um jogo de futebol, mas que no BBB tem como voltar atrás quando as câmeras mostram de forma lenta para reavaliação.
É salvo pela edição, pois nada da forma como ele conduziu o seu desespero pela perda da liderança é omitido por completo.


Aliás teríamos nos divertido bastante com imagens e sons de tudo que ele fez durante a última madrugada, completamente alcoolizado.

Começa então a formação do paredão.
Emanuel é solicitado para repetir o que o BIG FONE disse.
Não consegue dizer nada, conclusivo.
Bial repete a mensagem completa e pergunta se o Big Fone informou que em algum momento ele deveria manter segredo sobre as informação.
Ele pensa e diz que não, mas preferiu se manter dessa forma, para............. também não conseguiu concluir.

Emanuel é imunizado abertamente para todos.

O Anjo da semana Milena, imuniza Max, justificando que não gostaria que ele voltasse tão rápido a tensão de um novo paredão e por gostar muito dele.


Há então uma novidade. Um sorteio de bolinhas em urna com 10 possibilidades, porém dentre elas terá uma única bola vermelha, e que estão excluídos do sorteio Max e Manu já imunizados.
Mirla pega a bola vermelha e está no paredão.

A Líder Priscila indica Ton ao paredão justificando seu voto em cima de todos os problemas que já aconteceram na casa e que ele estava envolvido, inclusive com ela mesmo.

Começa a votação e todos dessa vez puderam ir ao confessionário para fazer seu voto e justificativa de forma secreta.
Emanuel votou em Naiá, dizendo que nada tem contra a pessoa mas que o jogo o forçou a isso.
Milena vota em Ana justificando a falta de coletividade em algumas de suas atitudes.
Josi votou em Fran, pois diz que a admira mas que não é tão próxima na convivência.
Ton indica Ana por todas as desavenças que tiveram até então.
Ana votou em Flavio pois está devolvendo os votos que anteriormente ele teria dado a ela.
Ralf votou em Ana também e justifica que apesar de ser muito amigo acha que tem atitudes infantis demais não sabendo pensar na coletividade.
Max votou em Ana por acreditar que não está devidamente comprometida com o jogo
Flavio vota em Ana justificando que estaria anulando o seu voto, pois com certeza ela estaria hoje votando nele
Fran votou em Josi pela distancia que ainda se faz entre as duas na convivência.
Mirla vota em Fran pois não gostou da definição que deu sobre o comportamento do grupo A em conversa anterior com Bial.
Naiá então é chamada ao confessionário para dar seu voto e???? A maior confusão nunca esperada de se ver. Ela tenta votar em Ton que já foi indicado pelo líder da semana. Em seguida aponta Mirla como sua segunda opção e Bial diz que também não pode ser votada pois foi por sorteio levada a disputa. A terceira opção é Flavio e Bial pede que nem justifique pois é provável que se enrole ainda mais nessa tentativa.

Ralf é informado que foi punido pelo público votante para ficar impossibilitado de participar da próxima prova para a liderança.

Resumo da ópera?
Paredão montado entre:

MIRLA X NEWTON X ANA

ANA justifica em seus 3 minutos no confessionário para a permanência no jogo porque é seu aniversário na próxima terça-feira, e que quer ganhar o milhão sim. Além disso está tendo a oportunidade de crescer como pessoa e participante de uma coletividade.

Mirla pede seus votos dizendo ser sincera em essência e que jamais vai usar máscaras dentro da casa para agradar esse ou aquele. Diz que o milhão é importante mas nada que a leve a....... acabou o tempo.

Ton diz ser transparente, pode ser considerado um grande irmão e grande amigo pois aconselha e luta em defesa dos oprimidos e tem sim muita vontade de chegar ao premio final.

Agora é conosco, votar e votar de forma consciente e tendo de forma clara a interpretação de quem são os jogadores da vez, não aqueles que edição teima em deturpar como lhe convém.

Clique: http://bbb.globo.com/BBB9/Paredao/Votacao/0,,16405-p-2140,00.html
Faça a sua escolha!

Não deixe de ler: http://papo-muito-furado.blogspot.com