terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

BATE PAPO AGORA

É ÀS 21:00 HORAS



CONTINUANDO O ASSUNTO...


E porque não?


Tantos conflitos gerados pela distribuição de adjetivos.

Priscila não aceita ser chamada de pegajosa.

Ralf questiona o porque ser o mentiroso.

Josi a tarja de fútil lhe trás surpresa.


O maior conflito ainda amanhece na cabeça de todos, e não por adjetivos ruins distruibuidos e sim pelos bons adjetivos que foram entregues durante a brincadeira, que dará direito ao almoço italiano.
Flavio cobra a Francine, como de costume, dizendo que, que certas atitudes e palavras devem ser cuidadas dentro do jogo, se esquecendo que, na visita de Ana Maria Braga, na manhã de segunda-feira, fez o questionamento que fez.

Flavio observa Francine articulada conversando com a apresentadora do Mais Você, e em seguida, pergunta quem era aquela pessoa que esteve ali, pois desconheceu a conduta de Francine na conversa matutina.

Neste momento, Francine o interpela e fica tudo entendido como se não tivesse passado por uma brincadeira de mal gosto perfeitamente perdoável.


Voltando a adjetivação da noite, é claro e perceptível que este ano não muito diferente, que na edição passada, quando há a necessidade de dar um castigo ou uma tarefa não muito agradável, isso é entregue ao amigo mais próximo, pois este sim entenderia e não levaria a atitude de forma agressiva.
O questionamento de Francine é sobre mais uma brincadeira sem propósito de Flavio após a prova.

Do porque ele ir cobrar dela o fato de ter dado a ele o adjetivo de invejoso.

Mais uma vez ele queria que ela entendesse como brincadeira, sua cobrança.

Francine, já fragilizada, por observação a tudo que aconteceu durante a prova, não aceita as desculpas e vira a grande discórdia da noite.
Flavio o escolhido para assistir o filme por Milena, já que estava aborrecida com seu par romântico, Ralf, troca a companhia para o divertimento.
Neste momento Max, procura Francine em defesa de Flavio, e ela o questiona o porque dele defender tanto o Flavio e nunca a ela.

E explica sua visão do que aconteceu que a entristeceu.
Francine se justifica, pois observou que em nenhum momento, foi a primeira opção de ninguém de seu grupo mais chegado, Max, Flavio, Priscial e Milena, na hora da distribuição das qualidades e é isso que a entristece.
A partir de então, ele, além de não entender a colocação, se afasta já criticando todas as suas atitudes dentro do jogo.

Talvez se ele tivesse deixado que o desentendimento ficasse entre Francine e Flavio a coisa não teria tomado a proporção que tomou.
Todos ou quase todos, passam a saber do acontecimento por Flavio e Max, e vão a procura de Francine, tentando entender sua posição.
Ela explica, sua percepção durante a prova, de que não é o numero 1, em escolha de qualquer um dentro da casa, e que por isso esta com sentimento de solidão.
Flavio e Max tentam conversar com ela, não de forma a tentar entende-la, e sim de apontá-la como quem errou, com seu posicionamento.
Ela, se cala, consente, que está errada por ser a única responsável por não ter conquistado esta primeira colocação nos sentimentos daqueles que a rodeiam.
Não para por aí, pois desde ontem, o que se vê ainda é Flavio e Max, tentando explicar para todos, os inúmeros erros, que ela tem quando julga esta ou aquela atitude.
Ainda recordando parte da conversa...

Flavio durante todo seu discurso noturno com Francine faz um questionamento "Fran você não acha importante ser querida por todos aqui dentro da casa? Como todos demonstram para o grupo inteiro. Você é querida"

Francine responde " Sim, gosto disso, mas gostaria de ser a mais querida de alguém".

É para avaliar e aguardar a edição da noite e observar como isso será levado ao conhecimento do público.


A noite a partir das 21:00 horas, este e outros tantos assuntos, devem fazer parte do bate papo que já se tornou um compromisso prazeroso.

Link a ser liberado em breve...