quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009



FESTA BREGA EM FOTO "NOVELA"




Francine se esbalda com Flavio e Ralf
Max dá atenção a Priscila

A primeira cobrança
Fran: Você estava dançando com a Pri
Max: Mas vc estava dançando com o oblícuo e com o Flavio. Se você pode eu também posso.
(Conclusão: Ciumes de ambos os lados. Fran admite. Max se faz de durão, mas dá o troco)


Francine pensa


Max parece satisfeito com o ciume estampado no rosto de Fran.



Francine recua, acaricia , dá um beijo estalado no rosto e avisa que está indo tomar banho para dormir.



Max fica na pista.
Não sabe que Francine o observa da varanda.


Max resolve ir dormir e quando chega no quarto Francine está brava. Francine quase grita dizendo: "Eu ví, eu ví, estava de cuidando de você e não gostei, você estava dançando pra Pri todo sensual. Se você queria alguma coisa comigo, pode esquecer agora eu não quero mais" e cobre a cabeça.
Max sai do quarto e vai tomar banho.
Antes disso volta e ...





Após o banho, pouco para contar, pois o GMC prefere se manter em mais uma infindável discussão entre Josi e Ton, na sala, na varanda...

40 minutos depois, eu já desistia, mas uma insone amiga avisa. "estou no microfone do Max e eles fizeram as pazes e estão aos beijos no quarto sob o edredon". O que aconteceu, não deu pra saber na íntegra, mas enamoraram-se isso é perceptível.

A camera dá alguns flashs no casal. Conversam e beijam um tanto mais.

Até que chega Emanuel bêbado e desorientado, faz carinho em Max imaginando estar fazendo em Francine.

Tentam fazê-lo voltar para a festa e ingerir um doce. Manu afirma que já comeu e muito.
Flavio também alcolizado entra no quarto junto com Pri, e encaminham Manu para seu quarto. Pri parece completamente irritada com a situação de ter que cuidar de um bêbado.
Francine e Max levantam para jantar e comer mais alguns quitutes da festa.
O casal Fran e Max voltam para o quarto caricaturas, para enfim adormercer depois de alguns planos de viajar juntos, mais caricias e beijos.

Eu? Fui dormir, e encerro aqui, pois no mais a festa foi a mesma de sempre.
Ton briga com Josi.
Josi tenta de divertir.
Discutem por horas a fio.
Milena se esbalda, dá alguns beijos em Ralf, mas fica na pista até a última nota musical.
Ana dança algumas músicas depois de Naiá ter ido tomar banho.
No mais é coadjuvância para encher a pista.

A Noite PROVA DO LÍDER