sábado, 28 de fevereiro de 2009

EDIÇÃO DA SEXTA- FEIRA 27/02

Prova do Líder, do Anjo e montagem do paredão.Priscila lamenta a segunda conquista do líder, justificando que queria ser anjo para receber carta da família.

Francine diz que gostou de disputar a preferência do público com Mirla e se sair ficará orgulhosa, por sugerir que a disputa a escolha com uma grande candidata.

Mirla já separada do grande grupo fica perto de Josi, Maíra e Ana e diz que se sair domingo aponta que umas das três estará no próximo paredão, e alerta para se cuidarem.

Francine próximo ao banheiro, chorosa, é ao mesmo tempo acarinhada e criticada por Max e Flavio, pela frase que falou junto do grande grupo. Pede a Max, Milena, Priscila e Flavio que fiquem o maior tempo possível perto dela, para lhe darem conforto.

Maíra e Ana abraçam em silêncio Mirla na cozinha.

Max continua seus conselhos a Fran no quarto do líder.
Diz que não é hora de se fazer de coitada. Diz que se ela ficar deve reavaliar a forma como fala as coisas sem primeiro pensar. Reafirma que não havia necessidade de dizer que gostou de ir ao paredão com a Mirla.
Ela diz que é claro que Mirla não gosta dela, e por isso então, quer saber se está certa ou errada quanto a sensação que tem de sua adversária.

Josi pergunta a Naiá, Maíra e Mirla se elas escutaram claramente o que Fran falou na sala. Criticando também a colocação de Fran.

Flavio e a forma de ponderar para dar o presente de monstro que cabe ao Anjo.
O escolhido deve deixar de se alimentar na casa grande e ir para a xepa no que se trata de alimentação.
Maíra e Mirla, abriram mão do churrasco comprado por ele nas compras, Naiá é protegida pela idade. E Ana é a indicada pois participará do churrasco.
Ana revoltada entra em close.

Castigo do Monstro e emoção de ver a carta e as fotos enviadas pela família.

Priscila já deixa seu convite para a sessão de cinema, para Josi, assim como para Maíra e Flavio. E diz que será cinema para adultos.

No quarto do líder Max, Pri, e Milena chegam a conclusão que o voto que definiu o paredão para Fran foi dado por Ralf.
Francine diz que já desconfiava pois ele a abraçou de forma estranha.
Milena indaga, o porque Ralf não teria votado na Maíra. Pri diz que talvez o motivo dele tenha mudado.
Milena diz que é absurda a troca, já que Maíra com certeza na seqüência do jogo, votará em Ralf e nela.

Ralf justifica o porque de seu voto em Fran.
Fala que desconfia do comportamento de Fran.
Usa como grande acusação sua desconfiança no relacionamento de Max e Fran. Inclusive coloca que tem dúvidas também em relação a Max. Questiona o quanto há de sentimento ou se seria apenas uma forma de se beneficiar do romance.

Max atento, escuta e ao final justifica o relacionamento. Diz que tem cautela e respeito principalmente por Fran. Afirma que quer sim, abrir seu coração pra Fran, mas que isso eles conversarão fora da casa, pois não há necessidade de exposição dessa forma, com tantas câmeras vigiando. Mas conclui que cobrar dos outros o entendimento disso não o preocupa, nem um pouco, pois o relacionamento é deles e quem pode e deve estar bem resolovido são eles mesmos e mais ninguém. Conclui dizendo que não se importa nem um pouco com quem desconfia.

Milena volta a afirmar que está triste com Ralf. Pri diz que ela não tem esse direito e ainda continua falando e acusando Fran de infantil. Enumera que palavras usadas por Fran deveriam ser medidas antes de proferidas.

Josi volta a criticar Fran, dizendo que seu olhar é muito expressivo quanto a sentimentos.
Maíra e Josi, criticam Pri, Milena, Fran e Max por se manterem fiéis ao seu primeiro grupo e que dessa forma se protegem no jogo. Acusam eles de fazerem barreira invisível para que ninguém mais se aproxime, e cobram entre si proteção mútua.

Pri se justifica com Milena o porque tem ficado próxima as outras menians que não Fran e dela.
Fala que o relacionamento das duas a incomoda a ponto de se sentir isolada e por isso vai sim se aproximar das outras na casa, como Flavio vem fazendo.
Conclui que se nada mudar com certeza no próximo paredão Maíra será um dos indicados para a disputa do voto popular.

Milena é clara em apontar que Maíra a persegue. Sabe que não é querida pela moça, como também tem certeza que jamais conseguiria conviver bem com ela.
Max diz que Milena deu motivos para isso.

Max se isola na manhã do dia seguinte, para visivelmente pensar.
Fran diz a Max que está nervosa por estar no paredão. Ele pede calma porque ainda tem muito tempo até que eles fiquem sabendo do resultado da votação.

Ralf conclui no quarto do líder que nos dois últimos paredões o voto dele foi “Minerva”.
Pri diz que era óbvio que se ele votasse em Fran com certeza ela estaria no paredão.
Milena o “alfineta” , de forma debochada, que Ralf gosta muito da Maíra e por isso a protegeu de estar no paredão dando a Fran o seu voto. E que fundamental a presença de Maíra para montar um próximo paredão indicando ela para a disputa.
Ralf diz que a visão de Milena é boba e infantil.

O churrasco comprado por Flavio, entra como imagem da edição. Flavio exibe e zomba de quem ficou fora da comilança, enaltecendo todas as mordomias alimentares.
Ralf tenta pedir ajuda a Flavio já que ele tanto entende de carne, de como devem fazer par separar a carne que será preparada na xepa. Mais uma vez Flavio exibe a bebida que terá o prazer de desgustar. Flavio diz que está muito feliz pois todos que ali estão, Naiá, Ana e Josi jamais esqueceram que dentro do BBB ele teve oportunidade de saborear um churrasco preparado por ele.

Fran lembra o fato de Pri ter convidado suas “novas” amigas para assistir o filme no quarto do líder. Pri diz que já escolheu quem participaria por duas vezes pois Mano pediu que na época ela escolhesse os convidados.
Mi diz que só foi em um, e que não venha com essa justificativa.

Merchand do Ponto Frio, dando direito a brincadeira que presentearia com 3 celulares o ganhador.
Max sorteia Naiá para a que tenha a chance de ganhar os prêmios. Naiá não entende a brincadeira mas é ajudada por Valverde ( apresentador da promoção) e pelos próprios confinados a sair ganhadora de fato.

Fran chora sozinha no quarto, até que Max vai ao seu encontro.
Ela pergunta a Max se ele acredita que ela gosta realmente dele. Ele diz que se não acreditasse não estaria ali com ela. Ela deixa claro com um abraço que isso basta para que se sinta bem.

Bial aterroriza o público avisando que o BIG FONE irá tocar.
Bial pergunta para o público quem terá a valentia de atender ao chamado. Ao vivo as câmeras mostram que quase todos estão na sala, menos Max e Fran que estão escovando os dentes depois da refeição que fizeram na xepa.
Milena atende o chamado, assista ao vídeo.



As câmeras continuam mostrando imagens ao vivo e Mirla se diz a Judas da casa, pois vem sendo malhada com tudo que há de ruin.
Pri pede que ela fique quieta, pois lembra que ela atendeu o telefone e foi para o carnaval de Salvador. E que Ana já esteve em 3 paredões assim como ela Max e Naiá já estiveram na berlinda por 2 vezes.
Ana diz que é verdade mas que está na frente quanto a cumprir os castigos do monstro.
Max, Fran e Ralf vão ao encontro de Milena, para escovar os dentes, que se retirou da sala logo após entregar os colares.
Maíra diz que sabe que não é coisa boa, pois o colar foi entregue a ela por Milena seu desafeto declarado.
Fran pede calma a Milena assim como Ralf também. Fran oferece a Milena um copo de água, ela nega. Ralf sugere uma vodka e ela diz que seria muito bom.

AS MINHAS CONCLUSÕES:

Dá pra entender que muitos ainda se mantém cuidadosos com frases, comportamento e posições tomadas dentro do jogo, enquanto Francine e Milena agem com verdade e “coração” o tempo inteiro e são criticadas por isso.
O grupo B ainda é criticado dentro das casa por serem parceiros e se auto protegeram, para se manter no jogo, onde Flavio e Pri, são enumerados como mais flexíveis quanto a esta posição.
O valor e essência das tais tão faladas máscaras está aí.


Por estes e outros motivos já citados anteriormente, continuo na minha posição de eliminar Mirla no domingo.

HOJE:
Já aconteceu a nova prova do Anjo.
A VIVO promove a prova e apenas 6 jogadores previamente sorteados por bolinhas em uma urna, poderão participar da disputa pelos 150.000 reais divididos em:
Uma casa no valor de 100.000
Um carro no valor de 30.000
Um depósito bancário de 20.000
O Poder de Anjo
O sorteio é feito e Naiá, Josi, Maíra, Flavio, Fran e Milena, pegam as bolas azuis.
Em áudio apenas para eles, é sugerido que Fran de sua bolinha para outra pessoa e ela entrega a bola azul para Max, para que ele participe da disputa.
Vale ressaltar que até então eles não sabiam do que se tratava tal sorteio.


Naiá ganha a casa, o deposto bancário e o Anjo com suas atribuições.
Max ganha o carro no valor de 30.000 reais.


Naiá entrega a tarefa de monstro para Milena e Ralf que terão que ficar no quintal da casa, por 3 dias, usando roupas compridas e perucas. Também não poderão dormir dentro da casa, não poderão tomar banho dentro da casa, não poderão usar a piscina, não poderão cozinhar e ainda ficarão em um local reservado durante a festa de hoje a noite.

O Angolano entra na casa ainda hoje. Até quando permanece lá é um mistério, assim como sua função no jogo.

Segue o Jogo e a Votação.
Não deixem de votar, acreditando que a escolha certa já foi feita.
Ainda há tempo de deixar isso mais claro e mais evidente.

MIRLA JÁ DEU PRA TÍ,

VAZAAAAAAAAAA!

A NOITE FESTA NA CASA DO BBB E NO FÓRUM CLARO. CLIQUE AQUI