sábado, 7 de fevereiro de 2009

SEXTA-FEIRA CALMA, ATÉ...

Passam o dia sem saber que a liderança será mudada.
Então, até a expectativa do Big Fone tocar.
Priscila vai “malhar” sai da academia toma banho e fica na sala de estar perto do telefone, afirmando que quer atender o chamado duvidoso do aparelho (se para o bem ou para o mal).
Ton fica sabendo que Mirla e Max gostariam de atender o telefone também, e toma para si a entenda.
Vai para perto do aparelho e diz que vai ficar ali também, se impondo de forma agressiva como sempre.
Depois de uma conversa calorosa, Ton propôs que tirassem na sorte a possibilidade de atender o chamado do aparelho.
Todos sugerem participar e que ganhar poderia ou não repassar o direito. Não aceito por Ton, ele insiste no sorteio, até que o “clima esquenta” de vez, e gera uma enorme discussão. Alguns saem da sala onde o foco fica em Max e Ton que disputam no par ou ímpar. Ton ganha.
Todos saem da sala deixando Ton próximo ao aparelho. Mas claro a discórdia e o posicionamento de Ton e julgado por todos assim como sua namorada que vai cobrá-lo o porque da atitude se ele mesmo não gostaria de atender.
Ele justifica que achou que a Pri ficar ali do lado poderiam estar inibindo a vontade de Mirla e Max.
Discutem pois Josi julga errada a atitude dele, e afirma que já está bem complicada a situação do convívio dele com muitos dentro da casa.
Ton não admite o erro, pois acha que todos tem o mesmo direito e ele irá em busca, de que as coisas aconteçam como ele acredita ser o ideal.

Bial chama os brothers para dentro da casa , avisa que mostrará um vídeo a seguir, eles vibram, sem saber do que se trata mostra o vídeo, por duas vezes e dá a noticia sobre a falha de Ralf na competição pela liderança. Anuncia que Ralf não é mais o líder e este retruca perguntando se estão duvidando da honestidade dele na execução da prova. Bial bem sem paciência e ríspido, avisa vamos mostrar o vídeo novamente, e afirma, “Não dissemos em momento algum que você é desonesto, porém infringiu as regras da prova”. Priscila é a líder da semana.
Bial avisa que o público votará então, para ver se Ralf será ou não castigado.
Alguns vibram outros ficam chocados, como era esperado.

Priscila pouco comemora, pois Ton recomeça a discussão justificando sua atitude, e mais uma vez não é bem interpretado pelos outros nem por sua namorada, que o critica mais uma vez e outra discussão dessa vez mais séria, com sugestão inclusive de rompimento do relacionamento de namorados, dentro e fora da casa.
Se separam chorando e Francine pede a Max que acalante Josi enquanto ela vai conversar com Ton. Ambos enumeram suas queixas, para seus ouvintes. Existe discordância em vários pontos das acusações pude perceber, mas se acalmam e continuam separados.

NA MADRUGADA

Piscila resolve fazer o clube da “Luluzinha” no quarto do líder com Francine e Milena, deixando, Max, Flavio e Emanuel sozinhos no quarto das caricaturas.
Elas conversam sobre muitos assuntos, inclusive sobre o relacionamento conturbado de Ton e Josi e chegam a conclusão que ambos têem atitudes erradas e devem sozinhos tentarem resolver a questão. Falam sobre a pequeno entreveiro entre Fran e Mirla, pois não concordam sobre a avaliação que Franm fez do grupo A ao vivo para Bial. Resolvem então fazer uma visita aos “namorados” no quarto” porém Milena decide não acordar Ralf que dorme no quarto dos espelhos, imaginando que ele precisa dormir para tentar aliviar sua angustia pela perda da liderança.
Priscila nem chega perto de Emanuel mas Francine deita ao lado de Max e puxa o edredon sobre suas cabeças e mais alguns beijos acontecem.
As outras decidem se re-encaminhar para o quarto do líder, e apostam que Francine não virá. Eis que alguns minutos depois chegam Fran, feliz dizendo “Vim dormir com vocês sim”.
O papo rola solto regado a inúmeras gargalhadas e revelações.
Milena está envolvida por Ral. Gosta da companhia, acredita que seria muito bom ficar com ele, mas duvida que a distância geográfica entre os dois impedirá isso.
Afirma ainda que vê no relacionamento de Fran e Max, é o único que tem real probabilidade de se manter quando terminar o jogo BBB. Pois é claro que formam um belíssimo casal que se completa.
Entre tantas outras conversas, Francine afirma, que já vem se controlando quando aos seus sentimentos com Max, pois se enamorou desde a primeira noite dentro da casa, quando ainda dividiam a xepa e foi a vez de Max dividir a cama com as meninas. (rodízio que faziam pela, falta de camas na xepa).
Conta assim:
“Eu o vi ali do meu lado dormindo quietinho, lindo demais, e o acordei dizendo eu estou com muito frio, ele não se aproveitou da situação, pois vocês sabem ele me respeita muito, e isso me conquistou. Pedi forças aos céus, e adormeci. No dia seguinte comecei a fazer carinhos nele e vi que ele gostava bastante, e pronto, não teve mais jeito. Sei que estou envolvida sim.”
Milena e Priscila afirmam que é claro nas atitudes dele que também está, e questionam quando o romance sairá para fora do edredon. Francine afirma que não está mais agüentando e que acrediat que breve isso vai acontecer mas de forma natural.
As três riem e a conversa perambula pelo relacionamento, de Manu e Pri , que afirma que é ótimo estar como ele mas não acredita que o romance perdure pois, ele é muito infantil e vai ficar deslumbrado com a fama, e ela não vai querer ter que cuidar, quer é ser cuidada.

Ton abandonado no jardim, dormindo num colchonete afirma que não irá até Josi para Naiá, esta avisa a moça, que vai encontro dele, conversam muito e resolvem ir para o quarto dos espelhos dormirem na mesma cama de sempre. Se tudo voltará a ser como antes ou se terá mais uma discussão em menos de 24 horas só eles mesmos poderiam nos responder.

A PROVA DO ANJO

Milena além de ganhar a prova do anjo anda ganha um carro. Seu lado monstro sacrifica Fran e Max, que terão que ficar siameses (Um corpo, 3 pernas e duas cabeças) numa mesma vestimenta por 60 horas. Detalhes e fotos acesse: