terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

A URNA DA DISCÓRDIA


INDICANDO MAIS UMA VEZ


A PARCERIA


Clique aqui: Cartas para Bial

Minha opinião passa no caminho entroncado e não somente em linhas paralelas.
O que vale ressaltar?
Mais uma vez, o mestre de cerimonias, o inconsequente Bial, (adjetivei, não deveria, mas me sentí na brincadeira, rsrsrsrsrsrsrs), deixa a brecha exata para o apontamento.

O porque das regras não serem totalmente destrinchadas antes de começar a brincadeira?

Quando foi dito que poderiam dar duas placas adjetivando alguém? respondo:
No momento exato que Ralf questiona, pois antes de qualquer possibilidade, quis devolver com igual peso o adjetivo de mentiroso dado a ele por Naiá, entregando a placa de fofoqueira para ela que já ostentava no peito o confiável dado por Mirla.
Todos os confinados, pasmam, inclusive eu. Ecoa no recinto: " mas eu não sabia, mas eu não sabia"
É dito que tempo na televisão é dinheiro, quando Milena não trouxe as correntes que estavam na despensa junto com a urna. ( O próprio Bial havia pedido apenas a urna, não acho a placa da inconsequência, aff!).
A brincadeira não era ao vivo, e poderia sim ser refeita.

Já que, a prova seria definida justamente por quem recebesse mais placas, e o desempate se faria, com a coloração das mesmas.

Porque de não voltar atrás e levar ao ar a condução perfeita da prova?

Tem edição, eu sempre me esqueço desse detalhe "importantíssimo".

Quem tem uma placa de "Tola" para me dar?


Se tudo tivesse tido o seu ideal peso, inclusive a condução perfeita da brincadeira, poderíamos assistir outro resultado, isso é certo.

Quem ganhou qual placa?

Naiá - Mentiroso >Ralf
Ana -Fútil > Josi
Maíra - Confiável > Mirla
Mirla - Compreensivo > Naiá
Josi - Preguiçoso > Francine
André - Amigo > Max
Priscila - Sujinho > André
Flavio - Egoista > Ana
Ralf - Fofoqueira > Naiá
Milena - Confiável > Priscila
Francine - Invejoso > Flavio
Max - Solidário > Flavio
Emanuel - Pegajoso > Priscila


Ps: Estou evitando concluir sem mostrar. Então, assim que o video da "máquina da verdade" estiver disponível será colocado aqui. Comentado? Talvez. Pois tenho que assistir novamente. Confesso que me perdí depois de tantos acontecimentos mais importantes.