segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

MONTADO O TERCEIRO PAREDÃO

A edição e a festa de ontem.
Muito bem mostrado Ralf, justificando suas desconfianças em Max, porque acredita que ele só se aproximou de Fran para formar casal e não ser tirado do jogo no primeiro paredão. O que é muito claro para nós que não é dessa forma que acontece a proximidade entre os dois. Ok! O Ralf, e o que pensar então dele se aproximando de Michelle na época, quase que induzindo ela a beijá-lo para que isso fosse uma arma também. Logo após a saída da moça justifica a própria tristeza, dizendo que não pode ajudá-la como gostaria. Uma vez Michelle não estando mais na casa, fica com Milena e aparentemente está muito feliz. Gostaria que ele se enforcasse nos próprios tentáculos.

Naiá e Ana sendo parabenizadas pelo espírito esportivo cumprindo o castigo que receberam do anjo/monstro. Em seguida a câmera da um close em Ton e é claro perceber o quanto isso mexeu com ele. Imapagável! Rsrsrsrsrsrsrsrs

Passamos ao cumprimento das ordens do BIG FONE, e Ton mais uma vez esquece o mais importante, que está em um jogo e que as regras são o mais importante. Esquece a palavra mais importante da gravação. CASTIGO. Justificasse no momento seguinte atribuindo a palavra castigo a roupa branca que terão que usar indeterminadamente. Rasiiiiiiiiiiiiiiiinho!

A VOTAÇÃO EM SÍ

Os três já enclausurados dentro do quarto branco recebem instruções de como o castigo funciona e custam a entender que tem que chegar em um acordo, imaginando quem o público realmente tiraria do jogo naquele momento. Ficam sabendo também que se qualquer um desistir de cumprir o claustro deve apertar a sirene vermelha no centro do quarto, e automaticamente estará saindo da "peleja" para sempre. A impressão que tive, foi a grande gloria dos três poderem receber comida boa, água e quitutes, e ainda afirmaram não teremos que dividir com tantos como na xepa. Pode tanta massa encefálica a menos?
Por fim decidiram que ALEXANDRE, seria sim facilmente eliminado pelo público. E se isso realmente acontecer os três voltam para a casa se nenhum desistir até lá.
Quanto tempo ficarão no quarto ainda é uma icógnita, aparentemente decidida por eles mesmos.

JOSI, o Anjo, imuniza Mirla, justificando com o carinho com o qual for recebida quando entrou na casa.

EMANUEL, o líder, faz um discurso sem pé e cabeça e coloca MAX, no paredão usando a mesma justificativa que op levou ao primeiro paredão. Por ser forte concorrente e sente-se ameaçado com a presença de Max mais a frente no jogo.

Priscila, voto fechado em Nana por ser a única opção restante.
Alexandre, votou aberto em Priscila, pela confusão no dia do quaro caricaturas reaberto.
Mirla, voto fechado em Flavio, por acreditar que não irá ao paredão, por não ser opção de outros.
Flavio, voto fechado em Ana, pois quer ser justo com seus pensamentos e é a única pessoa que poderia votar no momento.
Milena, voto fechado em Josi por estar em lado oposto ao seu e não ter coragem de votar em ninguém de seu grupo de amigos.
Josi voto aberto em Priscila, pois são se conforma como foi recebida na casa.
Max, voto fechado em Ana, e justifica com falta de opção real no seu voto na semana.
Francine, voto aberto em Nana, pois não tenho afinidade , mas gostaria de conhecê-la melhor. Bial intervém com: “Você quer conhecer alguém e a manda para o paredão?”
Ana, voto aberto em Josi pois não teve outra escolha.
Nana, voto fechado em Priscila, não tem nada contra mas não gostaria de votar em ninguém que iria ao paredão desta semana.
PRISCILA fica com 4 votos

Os 30 segundos foram usados pelos emparedados da seguinte forma:

Alexandre, apenas pediu apoio a sua torcida nordestina e afirma ser espontâneo. Foi um tanto mais longo, mas em repetição.

Max, justifica que está dando o melhor de si, e que ainda tem muito mais para mostrar dentro da casa. Vai se manter como espírito de guerreiro. E pede que MAXIMIZEMOS.
Sucinto, centrado e sobrou 8 segundo do seu tempo.

Priscila, diz que o prêmio é muito importante para a sua família e que precisa o dinheiro. Está sendo sincera e pede que Deus a ajude e a abençoe pois precisa muito. Também sobra alguns segundos de seu tempo.
RESUMO DA ÓPERA?
ALEXANDRE, MAX E PRISCILA.
A escolha ainda é nossa pelo menos no paredão!
CLIQUE E ENTRE NO CHAT: