domingo, 8 de fevereiro de 2009

A NOITE DE ONTEM ...
A MADRUGADA DE HOJE.


A festa tinha quase tudo para ser boa.
Figurino bonito, repertório musical dos anos 70,80 e 90, petiscos alimentares próprios para uma balada.
E não foi?
Não!
Ingredientes fundamentais não estavam presentes.
Dois dos que mais se divertem e dão o tom na diversão, Max e Fran, cumprindo o castigo do Monstro, não receberam fantasia, não tiveram como dançar, pois a roupa limitava não só os movimentos como promovia enorme aquecimento corporal provocado pelo tecido impróprio, e se alguém conseguir me convencer o porque não tiveram o mesmo descanso como Ana e Naiá da Gaiola, conte por favor, pois eu não posso imaginar donde vem a falta de imparcialidade na hora de beneficiar um e outro desta edição.

Qual a decisão do grupo, quando perceberam que nada mais interessante estava por vir? Resolveram focar a diversão no excesso de álcool.
Milena repetiu a dose de sempre, Flavio, Ton, se irmanaram no teor alcoólico e Ralf “estrapolou” mesmo.
Desculpa, para o abuso da droga lícita por parte de Ralf?
A espera pela definição do castigo que será ou não imposto pelo público, pela infração na regra da prova do líder da última quinta-feira.

O até então, pelas edições, enaltecido rapaz “enfiou o pé na jaca” mesmo.
Não só discutiu com seu affair Milena, como se sacudiu , pois não é dançar o que ele faz, a todos os ritmos.
Ao final da festa adentra o quarto dos espelhos para “dar o troco” pela noite anterior.
Não tiveram a mesma complacência que os demais habitantes, não deixando que ele conseguisse dormir para esquecer o baque da perda da liderança.
Em alto e bom ton, enumerou a situação, acusou Naiá, Ana e Mirla de não serem a companhia respeitosa e ideal daquele momento.
Contou sua trajetória até então dentro da casa, recebendo apoio de Manu.
Manu companheiro, não!
Era visível a espreita para destilar um tanto mais de seu veneno. Além de insuflar a falta de controle do bêbado da vez, ainda fez alguns comentários em separado enquanto escovavam os dentes junto com Ralf.
Usou Milena e Priscila, como foco de diversão. Dizia que ao sair da casa e encontrarem uma ou outra em uma festa (balada) fora da casa, pediriam os seguranças para tirarem elas de lá., pois eram companhias desaagradáveis e se quer lembrariam delas.
Ralf volta para o quarto espelho acendeu a luz e chamou os presentes no recinto de “putada” aos berros. Vexame de verde e amarelo.

Fico imaginando quando o Ralf, acusa Max de não beber nas festas, se baseia na expectativa para que este desse o mesmo vexame e livrá-lo do apontamento que com certeza estará recebendo a partir de agora.
Flavio alterado também pela quantidade de álcool, soube a hora de se recolher e dormir, não sem antes oferecer uma ultima ajuda a Max e Fran, limitados na locomoção e execução de tarefas simples e cotidianas.

Voltando as limitações que o castigo do anjo vem impondo aos penalizados, levei um enorme susto quando vi como deveriam se comportar na hora do banho. Na despensa, existia uma roupa específica para hora do banho, que os mantém unidos da mesma forma.
A princípio seria mais uma forma de desestruturar o emocional, e era quase perceptível perceber a revolta do inventor da regra. Eles não só conseguiram tomar um bom banho, como brincaram com a situação mais uma vez, fazendo da falta de liberdade nos movimentos, uma forma de trocarem mais carinhos e idéias para diversão. Adorei!

A PROVA DA COMIDA.

Mais uma vez, os grupo foi miscigenado.
Max, Falvio, Ton, Ana, Naiá e Mirla, o grupo vencedor, recebe mil estalecas, o direito de usar a cozinha da casa grande, escolher o quarto que iram utilizar durante a semana, e ainda receberam um brinquedo. Um robô com câmera acoplada e com controle remoto.
Os outros Priscila, Francine, Milena, Ralf, Josi e Manu, receberam 300 estalecas e a cozinha e as compras da xepa , que ainda se mantém.

A VERGONHOSA EDIÇÃO DESTE SÁBADO 07.01

Não só omissão como a parcialidade indutiva foi usada mais uma vez.
A briga entre Ton e Josi, foi suprimida dos detalhes mais importantes, como o apoio que Fran e Max deram aos dois quando desolados pelo possível término do namoro, assim como o desprezo por parte do restante dos outros confinados.
A prostação de Ralf, e o respeito de Milena a vontade de isolamento do rapaz.
O Grupo da Luluzinha proposto por Priscila, no quarto do líder, que rendeu, não só revelações, como conclusões importantes para o comportamento de si mesmas e dos outros dentro da casa (relatada no post anterior).

O Big Fone que nem me dei ao trabalho de resumir ontem no post, continua sendo assunto de muitas conversas, e gera preocupação quando alguém tenta formar sua escolha para a indicação desta noite.
A net BBB, já calcula o prejuízo que o silencio inconseqüente de Manu ao atender o chamado. Tomando por base o custo dos comerciais veiculados no horário, chega a aproximação de mais de R$100.00,00 (cem mil reais). Manu não só vem queimando sua imagem no jogo, assim como queimando o “dindin” da globo. Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!

FORMAÇÃO DO QUARTO PAREDÃO DO BBB 9

Vamos acompanhar no Chat, após a edição da noite?
Aguardo você. O link para o direcionamento virá mais tarde.