terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

BBB 9 NA TV ABERTA

Durou 17 horas e alguns minutos o confinamento no quarto branco.
O que já era previsível aconteceu. Leo já bastante incomodado com as privações mesmo vendo o céu aberto por sobre sua cabeça, já não estava dando "conta do recado".
Me emocionei sim, e que jogue a primeira pedra, quem não!
Era perceptível o ton do Ton de "Não to nem aí, você já queria sair mesmo"
O que ficou sob meus olhares foi retornar a casa. A trsiteza de muitos, a justificativa de Ralf, do quanto é ruin estar lá; e Ton mais uma vez observando o quanto isso pode ter lhe prejudicado no jogo e visão do público.
Bial pergunta a cada um como foi a experiência.
Ton, explica ser inimaginável, mas que ficaria lá por uma semana se fosse necessário, pois foi preparado durante seu treinamento militar.
Ralf, diz que é um grande desafio pois são privados até da luz do sol, e em compensação existe luz artificial o tempo inteiro acesa. No primeiro momento o que encomoda é a sensação claustrofóbica, contornável ou não pelo psicológico de cada um.
No inicio do intervalo vê-se Naiá avisando a Ton o quanto cada palavra dita dentro da casa pode se voltar contra ele mesmo. E que o fato dele falar que aguentaria "numa boa" pode não ser bem visto.
Ele por sua vez não se emenda e reafirma suas colocações.
E quem ta jogando????? Se preocupando no que diz, de como se comporta???? Ahhhhh! Todos né? pelo visto.
Bial lembra que o confessionário é local onde os brothers podem se abrir pois é secreto no que diz respeito aos outros jogadores em confinamento.
Hoje achei o vídeo completo da máquina da verdade, e como costumo dizer: "Quem conta um conto pode ou não aumentar um ponto" Está aí sem qualquer resumo.
Grata ao DCPL por este presente.





NÃO ESQUEÇA DE VOTAR CONSCIENTEMENTE

Clique e vá para a globo.com, votar na sua escolha:

http://bbb.globo.com/BBB9/Paredao/Votacao/0,,16405-p-2130,00.html

Como sempre vale fazer uma leitura atenciosa em:

http://papo-muito-furado.blogspot.com/