terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

O DIA JÁ VAI LONGE...


DIA DE PAREDÃO.


Mais uma noite quase totalmente em claro, mas valeu a pena, de certo.
O lado B reunido no quarto.
Cenas de beijos aos mexincanos de plantão.
Fran e Max explicitando sua relação como até então nunca aconteceu, o mais bonito foi o antes disso. Ver Fran se desnudar de seus conceitos um tanto criticados nos últimos dias por Max.
A sua rigidez fez uma Fran despertar do morno ao fervilhão.
Justificativas, pedidos de desculpas, a vontade de mudar sob o pedido de aceite-me.
Vamos esperar e ver se Max um tanto tenso com a afirmação de Bial no ultimo contato com eles será entendida, como deveria ser de fato.

A brincadeira volta a fluir solta entre o grupo B que faz a tônica completa dessa edição do BBB.
Flavio razoavelmente resgatado por Pri, esteve lá junto e misturado enquanto, não sentiu a obrigação de voltar a seu affair sem sentido com a nova moradora da casa, Maíra.

Fran e Max vão para o jardim e são seguidos por André e Milena. Ralf já dormia exausto pelo passeio a Salvador.


Conversa rola e o mais interessante é ver André e sua colocação super importante no jogo, e que só não foi ao ar na TV aberta pois foram supridos dos 2:30 min normais que todos os emparedados vinham tendo até então.

Milena pergunta sabendo que a resposta pode vir em lacunas pela limitação que André e Maíra tem de contar suas impressões criadas com o que tiveram condições de assistir antes de entrarem na casa.

Milena afirma que gosta da figura de Naiá no jogo, mas tem medo de se decepcionar, a vê como a figura de uma avó protetora, e o medo surge pois se entrega de coração em todas suas relações. E então questiona a André o que ele pensa a respeito de Naiá.

André diz que Naiá só fez o que fez com ele, o "encostando na parede" na hora do banho com tantas acusações e esperando que aquilo virasse o "barraco" da vez, pois estava com as costas aquecidas pela netinha (Ana), a líder do momento.
A cachorrada da hora, subiu em seu pedestal sustentado por uma liderança protetora.

Além de inteligente a colocação de André, que foi atentamente escutada por Milena, Max e Fran, foi propicia. O que dá pena é saber que isso só irá a público se gerar interesse da direção, e além do mais um tanto tarde para um decisão realmente pensada na hora do voto.

Continuo votando muito para a saída da Naiá, pois não me prendo a pesquisas, pois cada tempo gasto em votos lá são alguns a menos na hora de votar onde os votos são realmente computados na escolha.

Fora Naiá.

Não deixem de dar uma lida atenta no Cartas para Bial e no blog que ela indica lá também.

Boa leitura!


Até mais tarde no FÓRUM depois da eliminação.