quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

DESNUDE DA PASSIONALIDADE QUE ME ABRIGA.

Tenho que me confessar apaixonada, por diversão, por música, por amor, por alegria, por bobagens infantís, por gargalhar, por estrelinhas, coraçõeszinhos, bonequinas , iiiiiiiiiiiii, melhor parar não vou dar conta mesmo.
Resumindo gosto de ser feliz e observar que o mundo pode ser também.

Me diverti muito com a madrugada no GMC.

Max já se desfez um tanto.
O cara rígido de conceitos foi dobrado devagar e mostra-se cada vez mais humano, assim como sua "boneca" Fran que hoje já tem coração vivo, nos mostram o quão humano é o relacionamento deles.
Me levam do sonho ao desespero, da raiva a paixão, da tristeza a alegria, como a vida que somos obrigados a viver humanamente.

E o dia começa de verdade no exato momento em que a matéria do Video Show de hoje vai ao ar.
No que se referia a BBB que é sempre um bloco do programa desde o inicio da nona edição.
A trilha sonora de cada edição do BBB até hoje é enumerada.
Bam Bam e sua dancinha "Olha , olha, olha a onda"
Gê e o Hit da época com Gê ÊÊÊ
Sol e Iar nu ow
BBB8 e Don't stop de music , e todos os outros que intercalam a sequência das nove edições.
E mesmo o BBB9 ainda estando no meio do seu curso parece que recebeu liberação para ser citado depois do pedido de namoro ao vivo, proclamado por Bial entre Max e Fran.

Para os(as) mexicanos(as) de plantão, o hit é - If I were a boy, e as imagens são lindas basta ver para crer. Então divirta-se e permita-se nem que seja por alguns minutos.



Não esqueçam que hoje tem prova pela nova liderança.

As notinhas na net começam a pipocar por todos os lados, entre tantos boatos, informações verídicas resolvi repassar uma que recebí da companheira Mari, mas não sei a fonte.

Paredão será formado nesta quinta-feira no "BBB 9"
Os participantes do "Big Brother Brasil 9" enfrentam nesta quinta-feira (26), além da prova do líder, a formação de um novo paredão que resultará na eliminação de um BBB no próximo domingo (1º). Ainda sem saber da novidade, os confinados disputam a liderança na noite nesta quinta e, na sequência, enfrentam também a prova do anjo. A votação será logo em seguida e definirá o novo paredão. No domingo, após a eliminação de um dos participantes, os BBBs enfrentam novamente uma maratona de provas do líder e do anjo e formam mais um paredão. O participante mais votado deixará a casa do reality show na próxima terça-feira (3). A formação de dois paredões em uma mesma semana se justifica pelo número de moradores da casa, já que André e Maíra entraram no programa um mês após seu início. Faltando seis semanas para o fim do reality show, restam ainda 11 participantes no jogo.


Não deixem de ler o post do Cartas para Bial sobre Francine, nos olhos atentos da blogueira e amiga Mari.

Nos resta aguardar a noite, com o sonho no coração que tudo caminha para o final feliz! E se não caminha devemos fazer nossa parte para que isso aconteça realmente!

Tem bate papo animado mais tarde no FÓRUM ,aguardamos você lá!