sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

QUANDO A INDIVIDUALIDADE

AINDA É INEXPLICÁVEL

A prova do líder de ontem a noite, não só chocou aqueles que assistiam quanto aos que ainda disputavam.

Aos 1:15 min deste vídeo, foi a hora do meu desespero.
Eu já estava de olho como falei à alguns dias atrás. Queria assistir atitudes do Flavio, e não surpresa ali começava a derrocada.
Final?
Sinceramente não sei, mas vi um Flavio que não me assustou.
O seu individualismo e o "sair bem na fita", mais uma vez se fez presente, sem cerimonia.
Não bastasse eliminar Milena ainda tendo a Ana, no jogo, e justificar sabendo que estavam em rede nacional (ao vivo), já entrelaçou com "nó de marinheiro" meus olhos na sua conduta.

Existe retorno ao respeito, pelo seu jogo?
Claro, ninguém é imutável, mas além do passo para frente, ainda falta, agora, sair do buraco escuro que eu o coloquei.

Ao término da prova ele se desespera e ainda complementa que pensava na sua certeza de vitória e isso não o deixou raciocinar.
Como pensar na própria vitória deixando que seus amigos corressem perigo. Ainda estava presente alí no grupo que disputava a prova, alguém que é franca ameaça, não só para sí quanto para aqueles que um dia "jurou" proteger.

É Flavio, ser jogador, não basta afirmar, há de se pensar, e agir como tal.
Nunca esquecendo, que existe o momento certo para ser racional ou emocional. Isso ainda o diferencia do grupo, isso mesmo, grupo, no qual até então entendia-se que lutariam juntos até onde fosse impossível mudar regras que vocês mesmos criaram.
Um por todos e todos por um, ainda era cedo para infringir a regra número 1.

" Errar é Humano"
Dito que deve ser usado, na vida, pois temos anos de para mudar desfechos. No jogo é falha crucial.

QUE SIGA O JOGO...

A prova do ANJO foi antecipada.

A disputa foi mais uma vez, fora da casa.
Competição com veículos e que daria direito ao vencedor, não só o colar do Anjo, o Monstro e ainda um brinde: Mais um carro seria o presente, um Palio.

André ganhou a prova disputada apenas por quatro dos confinados.
Colocou Ana, Mirla e Maíra para cumprir o castigo monstruoso. Devem usar fantasias de cachorro e correr pelo quintal latindo sempre que o sinal soar.

Fico cá com meus botões, imaginando o porque dessa antecipação, já que até então as provas para determinar o Anjo da semana vinham acontecendo no sábado, e não na sexta-feira.
Será que os planos de deixar o BBB como líder de audiência, com múltiplos paredões e eliminações no Carnaval, já começou a ser colocado em prática?
Os boatos afirmam que até o final de fevereiro teremos 2 eliminados. Com dois paredões acontecendo em um intervalo de tempo bem pequeno de 8 dias.
Ou foi a contagem do número de camas para colocar em seguida um Angolano, que acredito que seja apenas um brinquedo novo para o grupo, não mais um BBB, enfiado guela abaixo dos telespectadores.

O BIG FONE tocou antes da prova pela liderança, e Mirla tendeu, tendo que convidar alguém do sexo oposto para irem ao Carnaval. Ela escolheu o Ralf
O BIG FONE tocará hoje novamente?

Quando, acontecerá, a volta o Quarto Branco, que justifica sua permanência, pelo vulto financeiro que foi usado na sua construção?
Os patrocinadores estão "minguadinhos" é produção?
Que amargassem o "preju" no intuito do que é justo e humano e afirmado.
Um dia o Bial falou que somos, povo, é último e inquestionável poder de decisão, mas esse poder ainda não vem sendo respeitado em suma.

Então o que determina de fato, a interatividade do BBB,
As Regras do Contrato Inicial, o Financeiro, o Judiciário ou o Povo?