sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

(post editado no finalzinho)

A 1ª PROVA DE RESISTÊNCIA DO BBB 11


E isso pela segunda liderança desta edição.

Sabe o que pensei? Não somos, nós comentaristas, que estamos fazendo o jogo andar. Afinal tantos comentários são que o BBB ta chato que parece BBB6 e tantas outras afirmações.

Pelo visto Sir Manda Chuva já percebeu, assim como eu, que esta história de deixar dois grandes grupos separados dá é intriga desde o começo MERMO! Vai virar ondinha para sempre!

Não gosto como já disse antes. Acho que a intriga e a competição não deve ser entre eles, e sim contra os "malefeitos" de uma produção cruel e muitas vezes sem escrúpulo.
Quem vence então?
Vence aquele que seguir passando por todos os obstáculos e mesmo assim permanecendo com seu caráter íntegro. Pelo menos eu ainda sonho com este tipo de BBB pra assistir torcer e acreditar.

Como Bial já mandou eles acordarem do sonho, tomei mais uma vez a dose de simancol e vamo pro jogo e a proposta louca que ele nos propõe.

Ditada as regras da prova.
O item não pode encostar nas paredes da casa pois ela é de plástico e pode facilmente ser destruída.
E... minutinhos de prova já tinha gente de bunda grande se encostando. Claro que, telefone, TT da vida e tantos outros meios pipocaram e Bial prontamente diz que os fiscais da prova estão lá e sabem muito bem distinguir o que é encostar e o que é se apoiar.
OK OK OK!
Seguindo... Tinha chuvinha e fumacinha pra atrapalhar, mas pelo visto atrapalhou até os fiscais.

Lá pelas tantas de prova andada e produção, fiscais e ibope na descida desgovernada, chega a ordem, agora não podem mais sentar. Caso contrário teríamos mais umas 12 horas de prova? É provável!
OK OK OK!

E... Natalia ganhou a liderança, por que? Porque, Maria encostou as mãos no chão.
Ou seja, só os pés podiam tocar o chão, plantar bananeira, alongamento e variáveis não podia. Foram avisados? Eu não sei, dei mais valor ao meu sono que já anda um tanto atrasado.

Confesso que desde a madrugada quando me dei por vencida, só lí o resultado e alguns posts que estão lá nas manchetes Reality Center.

Vamos aguardar o desfecho na edição de hoje a noite.
Porque falei em desfecho já que Natalaia venceu?
Muitos acontecimentos podem abalar a prova e o que vai suceder dela.

O grupo A usou uma estratégia. Quatro desles desistiram para que os outros quatro tivessem mais conforto. Remember BBB8, BBB10 (são os que me lembro) e tudo o que pode acontecer com isso, apesar de Sir manda Chuva já ter dito no TT que foi estatégia e mandou gritar em voz alta que Natalia era a líder.
Se, falou ta falado? Nem sem pre é assim!

O que mais me manteve acordada confesso que não foi a prova em sí. Na verdade Diogo batendo tramela sobre Sabotador, tarefa, informações recebidas no RX para executar e o prêmio ao qual estava concorrendo, foi lindo de assistir.
Mais uma vez ví a honestidade alí e TT pipocando: twittadas , RT, e mentions @boninho enlouquecidos na tela do meu lap top.
Bial desistiu da ferramenta! DELETOU segundo o diretor informou!

Acho que estou aprendendo a achar engraçado ver pessoas de "saias justas", achar engraçado e tomar como diversão. Só fico feliz pois tenho certeza absoluta que os 9 meses de abstinência servirão para cura.

Enquanto isso vou me divertindo dessa forma mesmo, ou não!

_____________________________________
@boninho já avisou que de agora em diante os paredões serão duplos!
O que aconteceu com este aviso? Todos se perguntam: O que será do BIG FONE!
Suigerí passeios! hehehehe!

Inté!