terça-feira, 18 de janeiro de 2011



BOMMMMBA! ou estalinho...



ARIANDA CONTA A LUCIVAL E DANIEL QUE É A TRANSEXUAL DA CASA!
E ainda conta detalhes de sua operação.
E as amigas confidentes ficaram fora dessa? Por que Ariadna, por que?

ANTES DISSO:

EDIÇÃO BACANINHA
A alegria da nova moradia dos antigos acampados.
Merchan do Carrefour nas compras da semana. Detalhes de umas segunda feira inesquecível para o grupo que tá na xepa ou lado B, seja como for foi bom. Eu, pelo menos estou aliviada por não ter tanto do que reclamar dos mal tratos aos confinados.

BRINCADEIRA DE SEGUNDA FEIRA
Vale 2 mil reais
Uma Caixa Azul , embrulhada para presente, simboliza o premio.
Começa o jogo por Cristiano. Ele deve sortear as fotografias dos brothers de dentro de uma urna este ficará com a caixa azul em primeiro lugar. Deve então justificar o porque deve ser usa a caixa.
Taluala, a primeira sorteada diz que merece porque queria comprar presente para o filho.
A partir de então ela sorteia mais uma foto e o seguinte decide se pega a caixa para si justificando-se ou deixa com quem está. Segue as justificativas do jogo: talula sorteia,
Rodrigão que diz merecer porque precisa ganahar algo mais que o 1 real que ganhou na brincadeira do guaraná. Daí podemos saber que ninguém ainda sabe que ele foi o sabotador da semana que se passou. Ele ainda não pode contar? Perdí está obrigação de segredo? Sorteia:
Natalia, que diz que já ganhou um carro e por isso deixa com ele. Sorteia:
Mauricio que diz merecer mais que Rodrigão porque vai tentarfazer algo para ficar tão bonito quanto. Sorteia:
Paula que diz merecer mais porque quer dar pra a sua mãe. Completa dizendo que Mauricio nada tem a fazer pois já é belo. Sorteia:
Igor diz que Paula merece ficar com a caixa como um “pagamento” pela ajuda que vem dando aos confinados por ser BBB maníaca. Ela sabe de tudo que pode acontecer e ajuda os brothers. Sorteia:
Cristiano que deixa a caixa com Paula, sem uma justificativa. Sorteia:
Daniel e ele segue dizendo que merece mais que Paula porque tem dívidas fora da casa. Sorteia:
Maria que não quer a caixa porque sabe que Daniel precisa mais que ela. Sorteia:
Michelly que pega a caixa pois diz que pode ajudar o Daniel de forma mais eficaz quando estiverem fora da casa. Sorteia:
Janaina quer a caixa como agrado ao seu sofrimento por estar no paredão e só tem 1 real na carteira para quando sair da casa. Sorteia:
Diogo diz que precisa dos 2 mil reais para pagar uma fonoaudióloga para tratar de sua gagueira. Sorteia:
Rodrigo que diz merecer mais a caixa pois os participantes que vem depois dele podem tirar a caixa de suas mãos por serem mais necessitados que ele. Sorteia:
Diana que quer a caixa pois é azarenta e ainda não ganhou nada no jogo.Sorteia:
Lucival informa que no frigir dos ovos emerece mais que Diana. Sorteia:
Jaqueline que informa que tanto ela como Ariadna merecem mais porque não sabemos o que acontecerá quando saírem da casa. Sorteia:
Ariadana que escolhe ficar com a caixa justificando que está “matando cachorro a grito” fora da casa e está no paredão e pode sair. Neste caso já tem dinheiro para pagar uma Kombi para levá-la para casa.

Bial se despede dizendo que devem pensar em quais justificativas acharam mais convincentes que as demais e o filho de Talula ficou “a ver navios”.

Se precisava esta dica para os confinados avaliarem o que disseram em suas justificativas eu não sei, mas garanto que tem muita gente fora da casa que deveria ter isso como debito ou crédito na” conta” de cada brother sim.

O programa sai da Tv aberta com abraços e...
Ariadna vai a Cristiano seguindo conselhos de Diogo para esclarecer seus sentimentos depois de ter sido indicada por ele ao paredão.
Cristiano confessa parte de sua justificativa. Ou seja não foi exatamente o que disse a aqueles que tem como amigos dentro da casa. Disse a Ariadna que seu voto seria em Daniel, mas teve medo de ser taxado como discriminador (leia-se homofóbico).
Ariadna não tarda em fazer o “papel leva”, se vai “trazer” teremos de esperar. Vai para sua nova casa, Lado B, que vou demorar a denominar desta forma, para contar a Maria, Jaqueline e Daniel que o voto de Cristiano poderia ter sido em qualquer um deles. Ainda explica da forma como quis. “Quem conta um conto, sempre soma um ponto!”
Daniel já sozinho com Jaqueline afirma que gostou de saber disso dizendo que agora sabe bem em que terreno está pisando.

Para o Cinema costumeiro deste dia:
Cristiano escolheu Diogo, Paula, Janaina e Igor. Qual destes comprou o cinema na parte da manhã? Se alguem viu, por favor informe, quero tirar minhas conclusões sobre o convite a cada um.