sábado, 22 de janeiro de 2011



JÁ ACONTECEU A PROVA DO ANJO

Daniel é o novo anjo!
Da imuniza Lu? Tricô DALU sendo fortalecido? Louvável eu nem diria.
Se Daniel cumprir parte do que falou esta madrugada no papo do quarto Jujuba ele imuniza Michelly, pois esta certamente não receberá nada além do retorno ao convívio com os brothers dentro da casa. Eu tenho dúvidas! Já disse que esta fração Dalu não me inspira a menor confiança, muito menos apreço.

Da Prova:
Dizem as más liguas internetianas que foi burrice ( Taburra! não fui eu que disse)
Daniel foi eliminado quando tiveram oportunidade.
Talula então teve a oportunidade de trazer alguem de volta ao jogo, isso quando Maria já estava fora também e...
Trás Daniel de volta ao jogo.
Neste momento e não em um próximo passo Daniel tem a oportunidade de eliminar um participante.
E qual a escolha?
Talula! Colocada pra escanteio sem dó nem piedade.

Quando o ANJO vira monstro: Daniel recebe a oportunidade de "castigar" 2.
E quem foi um deles?
Talula, mais uma vez!
Se bem que o castigo não é dos piores. Tem que usar uma "blusinha bem legalzinha vermelhina escritinho" Abraço de Graça e um par de luvas 7/8 (que pode ser tirada para banhos de piscina) .

A tarefa: Abraçar todos dentro da casa a cada vez que a música tocar.
O segundo escolhido para a tarefa foi Jaqueline. A tarefa vai até domingo.
Como se tudo isso não bastasse para colocar dúvidas em cabeças alheias...

Natalia que tem o poder de imunizar alguém do grupo laranja porém ainda pensa no seu entendimento erroneo das regras passadas por Bial no dia da prova.
Talvez pela tensão do momento pois o aviso foi claro que a imunidade compartilhada e escolhida pelo líder seria para apenas um de seu grupo de cor e não de casa maria/joão.
Vale rever o vídeo para quem tem o acesso: Lucival desistiu da prova após combinarem que trocariam entre sí a imunidade que o líder dará de presente. (AloOu, Lucival é verde).
Muitas dúvidas já surgiram, mas como Natalia e Lucival não querem dizer abertamente sobre o combinado, não dá pra saber se entenderam ou não o que o lado B conversa e tentam descobrir para traçar a estratégia de voto em um da casa A.
Tem que ser chamado assim, senão eles se sentem ofendidos com a frase de sempre (vide BBBs antigos): "Nós não combinamos voto! Só dissemos que, para nos defender, deveriamos votar em uma única pessoa concentrando esforços".

&&&&&&&&&&&&&

Natalia convidou Diogo para um "dedinho de prosa sigilosa" em seu quarto.
Assunto? Discussão de hoje, ontem e de anteontem.
Os dois não se bicam enquanto atitudes do jogo, porque carinhos e opiniões a terceiros são bem cuidadosos um com o outro.
Natalia disse que Diogo deve tentar ser menos hiperativo no momento que conversa com as pessoas ou quando tenta expor seus pensamentos. Afirma que todos devemos dar o direito ao outro de ter opinião própria. Que é dificil entender, pois a impressão que fica é de uma fala agressiva.
Ele diz que entende o que a Natalia diz sobre seu comportamento. Justifica atitudes pontuais e a seguir fala: "Quando sair daqui vou dizer: Natalia me ensinou que eu tenho que escutar".
Não ví este momento. Se teve tom de ironia? Não posso dar minha opinião. É esperar para ver o que seguirá daí.

O papo amistoso continua e Diogo declara pela primeira vez que está envolvido com Michelly.
"Tocou música lenta na piscina e o que eu mais queria era poder dançar e beijar ela, mas eu não ia chegar, tinhamos brigado".
To sonhando com balões cor de rosa? Talvez, mas gosto e me dou o direito, já que até em novela com tirania e assassinato tem também "amorzinho no intervalo".

&&&&&&&&&&&&

O ALMOÇO JAPONES, já aconteceu no jardim
Natalia, Diogo, Cristiano e Igor foramos compradores. Chique!

&&&&&&&&&&&

Ontem, a tarde, Natalia afirmava que tinha 80% de certeza de sua escolha de voto. Hoje já diz ter 100% de certeza pois argumentos não faltam. Mauricio tá com a batata assada, pronto falei!

&&&&&&&&&&&&&&&

Agora 15:30.
Não sei o horáro sairá correto no post, mas vale a informação que em aproximadamente 40 minutos Michelly tem de ser liberada do castigo QUARTO DOURADO! Afinal são 17 horas de clausura.