segunda-feira, 17 de janeiro de 2011


Enquanto aguardamos a edição de segunda feira.
PARABÉNS A PRODUÇÃO.


Acaba o Acampamento e abre as portas da segunda casa. O lado B agora tem casa e dignidade.


Uma das melhores frases escutadas no momento: "Agora temos banheiro!" Todos vibraram.


Cumprindo ordens, da VOZ, que escutamos e agora que há promessa de muitos daqueles silêncios sigilosos poderemos escutar (acredito que é pra pararmos de relembrar o arranca braços).
Os agora sim chamados lado B, arrumaram suas compras na parte de baixo sem deixar muita coisa desorganizada, afinal hoje com certeza teremos ao vivo na mini casa pra mostra ao público da TV Aberta.
Fato foi que subiram para o segundo andar onde está localizado um quarto e uma porta que não faço idéia de onde os leva.
Não só de cama é feito um quarto, as malas com as roupas e utensílios individuais que levaram para o confinamento dos brothers estavam lá também.
Banho, sim banho, porque antes era molhar o corpo. Agora já tem shampoo, condiconador, e até listerine (se é assim que escreve)
Onde era o acampamento , agora tem mesa de sinuca, uma mesa multi jogos e um futton

O brinde do almoço da casa grande ou Lado A como queiram, foi partindo de Igor e Janaina, para que brindassem a elite e o conforto. Já Diogo completa oferecendo o brinde ao Lado B que agora tem uma casa. Opiniões? Formem as suas, as minhas já são antigas.


Agora nos resta esperar o Bial. Até depois amiguinhos.