terça-feira, 11 de janeiro de 2011


DIVISÃO, DIVIDIDO, SEPARADO, ESTA É A QUESTÃO


Gosto da divisão de grupo, mas tendo focada em personalidades ou achismos sobre o tema.
Em mátéria da Patrícia Kogout, isto está explicado. Leia na íntegra AQUI.

Quatro grupos foram formados:

Laranja : Cristiano,Paula, Natalia e Igor


Azul: Diana, Mauricio, Jaqueline, Daniel e Ariadna.


Verde: Lucival, Michelly, Janaina e Diogo


Vermelho: Rodrigo, Maria, Rodrigão e Talula.

Escolheream-se pelos olhos e dai já começa minha primeira dúvida da veracidade dos fatos...
Foram inânimes?
Duvido!
De qualquer forma a matéria sugere que os bonitos se entrescolheram e isso teve destaque.
Porque?
Dessa forma: Rodrigo escolheu Talula, Maria e Rodrigão, Rodrigão escolheu Rodrigo, Talula e Maria e assim por diante... e isso sem nenhuma tomada de consenso ou a decisão final ter sido tomada pela produção.
Alem do mais...
Tem feio?
Não gosto inanimamente de todas as figuras, mas pra feio tem distância.


A verdade é que no frigir das panelas só "envoco" aos deuses, para que enfim a tal da xepa seja extinta, já que mais uma vez, bato na mesma tecla dizendo que em prova de resitência, este grupo sempre sairá prejudicado. Por mais que os ingredientes estejam equilibrados em relação ao valor nutricional, nem todos estão habituados a ingerir tudo o que compõe a despensa deste lado.
Volto a dizer que a extinsão não só da xepa mas como das compras para alimentação deveria ter sido eliminada à muitas edições.
A compra e prova que a ela da direito deveria se ater aos passeios, kit de beleza, sorvete ou qualquer outro supérfulo apenas. Alguns teriam direito, ou a um valor maior e outros a nada. Itens a serem comprados em coletivo e a obrigação de ser usado somente por um do grupo já seria uma bela história de descontetamento.
Ingredientes para uma alimentação balanceada na dispensa e pra todos tem meu voto desde sempre.
Além disso, alimentação onde um grupo e não apenas 1 ou 2 participante apenas estarão sujeitos, não é e nunca será o meio de causar desunião pelo emocional dos que neste meio estão vivendo a semana, muito pelo contrário, o que não me deixa mentir são a versão Lado B do BBB9, ou já na oitava edição onde os brothers dormiam na varanda. Quem não se lembra?

Ainda acredito que se ao invés de quatro grupos tivessemos apenas dois, isso sempre deu muito mais aporte a prováveis competições entre duas alas apenas. Dois grupos maiores e mais diversificados evita a necessidade de se relacionarem com os componentes do outro grupo buscando uma maior afinidade para as atividades do dia a dia, quando não acontecem provas.

O que vai dar certo, o que vai ser bom de assitir na verdade só poderemos ter certeza com a sequencia dos dias de vigilia que começa hoje a noite.

Ta ansioso(a)? E quem não está?

&&&&&&&&&&

FOI NOTÍCIA...

Nós teríamos como acompanhar na íntegra desde o momento que os Brothers entrassem na casa. Como nada ví até agora, tá parecendo que só entrarão na casa ao final do dia. Ou é mais um boato?

&&&&&&&&&&

ENQUANTO ISSO...
A CASA











COMO NÃO PODIA FALTAR...
ELE



EM TEMPO:

As regras da vez. Para ler CLIQUE