segunda-feira, 17 de janeiro de 2011


A EDIÇÃO E A FORMAÇÃO DO PRIMEIRO PAREDÃO

Nunca ganharam em BBB, 10 mil reais tão facilmente.
Rodrigão conseguiu cumporir sua tarefa de SABOTADOR.
Seu grupo na prova da comida perdeu.
Ele foi o condutor?
Não, a equipe e não ele contribuiu para que fosse mal armada por eles mesmos não aceitando misturar os dois grupos (acamapamento e casa grande). Mais uma vez se fez de “o pacato” não se unindo aos que decidiram isto. Além disso criaram uma estratégia nada sigilosa para as expressões a serem feitas por todos depois de engolir algo bom ou ruim.
A sorte ainda está do seu lado e vejamos o porque dessa afirmação a seguir, quando conseguiu sua imunidade.

Montando o PRIMEIRO PAREDÃO DO BBB 11.
Michele, Paula, Igor, Natalia e Cristiano já imunes de antemão.

O BIG FONE É SUPREMO! diz Bial: Rodrigão conte o que foi dito: ele diz e prossegue justificando o seu voto afirmando que não indicaria ninguém do acampamento diminuindo ainda mais suas opções de escolha e dessa foram indicou por afinidade LUCIVAL. Continua dizendo não ter nada contra o brother.

Natalia o ANJO, deu para RODRIGÃO e justifica dizendo que foi um dos que ajudou a ficar imune nesta semana.

Cristiano o LÍDER, escolhe por eliminação naqueles que não estão imunes e usa a mesma argumentação de Natalia. Termina afirmando que o convívio com os que estão dentro da casa grande é muito bom e tem afinidade garnde qpor muitos do acampamento e por isso indica ARIADNA.

Confessionário segue nesta ordem:
Ariadna vota em Janaina porque não está passando a situação difícil do acampamento.
Daniel vota em baiano e Bial exige que dê o nome do indicado. Ele pergunta então: É o gago né? Diogo ajudou Bial, afinidade e por achar que outros votam nele também então seu voto não seria em vão.
Diana, se justifica usando o acampamento como aliado e que não votaria agora em meninas e por isso indica Diogo.
Diogo buscou manter afinidades com todos porém Diana foi a última que conseguiu chegar próximo a ele, somente ontem.
Igor votou em Diana pela escala de afinidade e porque ainda estou decidindo quem é forte antes de começar o seu jogo.
Janaina votou em Rodrigo porque teria um futuro brilhante fora da casa.
Jaqueline votou em Janaina justificando a mesma historia de não votar em seu grupo de acam e diz que não votaria em Diogo.
Lucival diz ter 3 motivos fortes: 1- Rodrigo é candidato forte. 2- Já levou um premio ( os 7 mil da prova da garrafa) 3 - E em outros momentos afirma que ele se mostrou muito arrogante se achando forte no jogo e diz não gostar disso.
Maria votou em Janaina para não votar no acampamento e diz que foi a opção que sobrou.
Mauricio por ter muitos imunizados e ter seu acampamento como aliado votou em Janaina.
Michelly votou em Maria porque foi a primeira pessoa votou nela e por isso a torbnou alvo dos demais, e diz que tudo poderia ser diferente naquele dia.
Natalia votou em Mauricio porque achou que ele não receberia o voto de mais ninguém se somando a isso a falta de afinidade.
Paula votou no Diogo porque deu opção de voto por votar nela na primeira vez.
Rodrigo votou em Janaina porque foi quem sobrou além do Igor (algo de errado? Afinal este estava imune)
Talula votou em Janaina. Disse não ter nada contra, que é linda, super alegre e radiante, mas pela falta de opção e tendo só ela ou Diogo optou por votar nela.

PAREDÃO FORMADO: Lucival, Ariadna e Janaina



Quem mais deu força para calar o PRANTO de Janina “ Eu nem sei o que eu fiz!” foi Lucival. “-Estamos aqui pra isso, não é? Vamos ao paredão e voltamos!”

Os 3 segundos de justificativas para a permanência:
Ariadna – Estou sendo eu mesma dentro da casa. Não estou sendo hipócrita. Gostaria de mostrar mais de mim aqui dentro. Estou batalhando pelas os meus que estão aí fora também. A voz do povo é a voz de Deus. Seja o que Deus quiser.
Janaina – Brasil, espero que me deixem ficar aqui. Conto com o coração de vocês. Não consegui ainda mostrar quase nada do que sou. Peço ao Brasil que torça por mim. Quero mostrar o quanto de carinho tenho por todos que estão confinados neste BBB.
Lucival - Brasil avalie minha posição, como sou guerreiro o quanto eu quero ficar. Avaliem os aspectos e vejam o quanto eu mereço continuar dentro da casa.

&&&&&&&&&&&&&&&&&

A hipocrisia me leva ao voto e a antipatia que tenho me encaminha a achar o que eu acreditava pela edição de hoje a noite. O grupo do acampamento ou erroneamente como chamam por aí de grupo B, que nada se assemelha ao antigo grupo B do BBB9, toma um rumo individualista e cruel talvez contra eles mesmos.

Fatos: Não aceitaram misturar os grupos, como sugerido por Cristiano antes da prova da comida.
Resolveram que votariam em um só para tomarem força no jogo e de forma combinada e dissimulada, disfarçando a conversa na hora que Diogo se aproximava. Só não contavam com a própria Diana e Dnaiel não cumprirem. Resta saber se irão contar, até este momento não o fizeram. Outro fato é creditar que a maioria do público não tem acesso a estas decisões e combinações. Na hora de abrir ao público no confessionário usarem a justificativa de afinidade ao contrario de dizer a verdade.
Maria encabeça o grupo numa liderança que só ela enxerga comandando e sendo traída principalmente pelos seus próprios “aliados”.
Outra hipocrisia é Janaina ir ao grupo que a colocou no paredão e agradecer a eles. A seguir disse que não merecia dar este presente ao pai, afirmando que neste domingo foi aniversário de seu pai. Você consegue entender? Eu não!
Um dos melhores momentos foi saber da justificativa do ANJO Natalia e do LÍDER Cristiano aos da casa, depois que Bial já tinha ido embora. Se na hora da votação aberta ao público o segundo usou a do anterior pra firmar a sua justificativa não sei. Mas pensemos...
Natalia imuniza Rodrigão, porque não foi o primeiro a atravessar desprezando a informação de ser o maior premio na prova da garrafa. A ajudou a conseguir sua imunidade colocando-a na garrafa e fazendo parte do grupo vitorioso naquele momento. Depois por ter atendido o BIG FONE tendo que indicar diretamente alguém ao paredão e por isso se tornaria alvo na votação que seguiria.
Caristiano justifica seu voto em Ariadna porque ela faz parte do grupo azul fora do grupo que o ajudou a ter imunidade e a liderança. Além disso, não teria coragem de votar em Daniel porque é uma pessoa muito do bem. Jaqueline não teria sua indicação porque não queria ser visto pelos companheiros de confinamento nem pelo público como vingativo, já que na primeira votação de terça passada quando a Michelly foi imunizada e Jaqueline votou nele como pessoa que deveria deixar a casa naquele momento.
Meu voto nesta semana é para que Janaina saia por um motivo claro. Ariadna ainda tem o seu segredo. Lucival é quem certamente a conduzirá a isso ou pelo menos continuará fazendo suas afirmações aos demais colocando dúvidas em quem ainda não tem, ou seja, apertando o cerco para esta revelação acontecer.

QUERO JOGO E POR ISSO: Janaína já é uma ex-BBB!