quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O SABOTADOR



Acredito que como eu, todos assistiram a edição de quarta a noite pra conhecer ele.
Colocaram a tarefa na mão do Rodrigão com 13,55% dos votos. E aí? Confesso que me abstive dessa decisão. Não votei, porque acredito que seja uma tarefa que não vale o esforço e o risco que ela trás para o eleito na sequencia do jogo.
Mas, o Rodrigo tem a seu favor o próprio comportamento. Já perceberam que é quieto, se isola em muitos momentos mesmo estando rodeado de pessoas. Ele justifica : “São só os dois primeiros dias...então por enquanto prefiro mais observar do que interagir”. Uma tática arriscada, junto ao grupo e sob o foco do público.
Agora com esta tarefa, não só as edições até domingo e durante a prova que é seu alvo da tarefa ( Contribuir eficazmente para que seu grupo não vença a prova) terão seu comportamento como foco, como também pode facilmente ir ao paredão e terá ao seu favor o rótulo “coitado”, foi obrigado a agir dessa forma.
Feliz não por ter caído em sua mão a tarefa, mas por a produção poder estar salvando alguém que não renderia nem 2 segundos nas edições.
Isso é o JOGO pra mim e sempre será. Confinados aliados para transpassar as adversidades que a produção impõe. E o mais preparado e íntegro emocionalmente nessa disputa leva o grande prêmio.

VOLTANDO AO PROMETIDO...


Diogo e Michelly, rola ou não rola?


Eu gosto de casal sim senhor. Quem não gosta? A vida tem disso, e se reality é realidade que haja casais sim e muitos se possível.

Gosto da afinidade de remelexo dos dois quando há musica e observei ao longo do dia que são os raros momentos de placidez de Diogo só vem acontecendo quando está ao lado de Michelly. Por sua vez Michelly perde seu lado patricinha, a verdade dos movimentos e das palavras aparecem facilmente quando está do lado dele. As cameras somem digamos. Teríamos aí a química desta possível relação?
Muitos casais ameaçam se formar, Maria e Rodrigo, Talula e Rodrigão, Quem sabe até Natalia e Cristiano, no mais é sorteio mesmo, como a Paula falou com o Bial durante o contato com a casa.


A conversa já aconteceu.
Michelly: Estou com o coração machucado.
Diogo: Você deixa eu tentar curar?
Michelly: Deixemos o tempo se encarregar disso.
Diogo: Hoje já fizemos nossa parte.


Acordo feito e a festa continua.

MOMENTO 1ª FESTA NÃO PODE FALTAR NEAHM!