terça-feira, 25 de janeiro de 2011


EU AVISEI ALGUMAS COISAS!
MAIS UM ERRO GROSSEIRO PARA COMPLETAR!
O primeiro aviso foi sobre minha localização no mapa mundi!
Faltou luz cerca de 3 horas e justo na hora da edição de segunda.

Agora a pouco estava liberado no GMC, assistí tudinho e sabe do que sentí falta?
Dos 30 segundos de justificativa pela permanência na casa pelos emparedados.
Continuemos com o supermercado do desespero...

Paredão esta formado DIOGO E MAURICIO, estão na berlinda.

Algumas cenas pós votação seguem. Michelly indo a Diogo dizer que torce por ele mas fica claro que ele não confia tanto assim fica alí pensativo.


Em conversa a beira da piscina Daniel diz a Michelly que depois de conversar com alguns pode afirmar que tem alguém no lado A que votou nela com certeza.
O que ela pensa sobre isso está "impresso" na imagem que deu pra captar:

Seguindo o programa e nas cenas selecionadas podemos ver que, realmente Mauricio e Diogo estão encarando a situação como a pior que poderia acontecer, pois enfrentam-se num paredão duplo.

Paula justifica que votou em Diogo para defender Michelly, e diz que mantem seu voto por afinidade mas que seu escolhido já deu motivos para receber seu voto.
Fiquei pensando em que motivo seria este... Diogo foi quem a apelidou de jabulani? Apelido que ela por vezes já diz que tem hora que encomoda? Já foi deixada de lado "N" nas supostos pensamentos de quem seria pegável ou não por outros homens confinados? AH! cheguei a uma conclusão: Ela diz que Diogo é seu irmão, e sabe como são irmãos né? Se amam e se odeiam em frações de segundo. OK! Tá explicado, ou não!

Alguem lembra que ontem eu disse querer ver uma terceira face no paredão pra ter em quem votar sem a menor dor na consciência? Então...
Não tem como! Ela já foi eleita a cozinheira do Lado B e certamente seguirá no jogo alimentando os seus, uma Bruna BBB7 talvez.
Fiquem ligados para quando tiverem a oportunidade de decidir sobre isso.

Segindo as "sábias" informações de Maria que casal que é casal não discuti. O que podemos pensar da DR mostrada?


O momentos de pura
CARA DE PAU
da produção


Momento 1: Por que os confinados foram informados que a votação está apertada e que será decidida na última hora?

A cara de satisfação de Mau Mau e a cara de preocupação de Diogo são estampadas na nossa telinha.

Momnento 2: Bial volta e diz ao público que a tarefa do Sabotador esta semana será executada pela própria produção.
Entra na televisão da casa mais uma vez a imagem e a voz aterrorizadora:
E o que revolta?
A informação é dada da forma mais errônea que poderia ser:

A última prova da comida foi sabotada?
Sabotada por quem?
Pela IPANEMA?
Por a produção ter colocado menos flores azuis para o lado B?
Por Diana quando não aceitou a dica de Rodrigo em perceber a menor quantidade desta cor de flores e dizer que só ela iria decidir qual pegar?

Eita Sir Manda Chuva, brincando de mentirinha pra confundir eles ou salvar o que deveria causar um certo impacto este ano? Ou é a "cara madeirosa" trincando mesmo?


&&&&&&&&&&&&&&&&&

Não deu pra ficar fora deste post:

E depois Talula vem dizer que não é quadro. Neste momento "ao vivo" Bial explicava o quanto aterrorizador o Sabotador pode ser.
Em certos momentos imagino que esta criatura se congela quando existe a possibilidade de estar em foco no contato com Bial.
A minha conclusão: De Monalisa, NADA mesmo!

O público mais uma vez é presenteado com imagens ao vivo após esta revelação do sabotador para que tirem suas conclusões. Vemos Natalia dizer que a atividade na prova não foi operacional e sim induzida. Hãããã?

Mauricio se defende pois algumas suspeitas caem sobre seu comnportamento e afirmação que sua sandália não estava agarrando as flores que ele tentava colocar.

Bial chama os comerciais e antes disso só informa os finais dos telefones para voto, por isso decidi colocar eles aqui inteirinhos só pra facilitar.
Como jogo é jogo e temos de escolher alguém já tenho minha opção.
#FORAMAUMAU
Por que? Porque quero jogo! Tudo o que foi visto depois da formação do paredão e o que isso causou na cabeça dos dois deixou claro quem realmente pode ter seu comportamento geral alterado na sequencia de jogo.

Mau Mau como passo a chamá-lo de agora em diante porque começo a me sentir íntima dos confinados e os apelidos começam a fazer parte do meu vocabulário. Este tentou se mostrar um jogador, mas aquele velado aos seus parceiros de confinamento. Para nós, sou o bonzinho mas estou jogando, não me convenceu. Mesmo com sua indicação ao paredão não mudou nem prometeu uma reviravolta no que fez até então claramente. Se é só isso que veio mostrar já deu a hora de voltar pro regasso de seu lar.
Ao contrário disso, ví um Diogo mais concentrado. Um Diogo sem papas na língua. Um Diogo que mantem seu carinho com aqueles que gosta. Um Diogo que sabe exatamente a que foi e está disposto a mostrar suas garras e estratégias doa a quem doer. Um tanto "tratorado"suas promessas, mas interessante e eu quero assistir para crer de fato.

Bial informa ao público que esta semana a tarefa do Sabotador se fará num jogo que eles mesmos decidirão quem o será: Um jogo de indicação onde o mais votado terá de mudar de casa com alguem ou indicará duas pessoas para que troquem de grupo de cor e de casa. Começa o jogo e votos são disparados a esmo mesmo Bial informando que pensem bem pois não é uma rifa e deixa claro que alguem terá ou fará alguma coisa. Continua a votação e tudo se confirma. A dúvida de se a conclusão dará ao vencedor algum premio, ou castigo.

Eu concluo que Michelly e Lucival, pela forma que votaram e suas expressões na hora do voto, me deixam crer que gostaria de presentear Diogo com alguma coisa, porque acreditam que será eliminado hoje.
Diogo pensa quando é confirmado que ele é o que menos confiam na casa.
Decide que:

Paula muda de lado. A cara de "vai ter troco" por me deixar sem brigadeiro foi simplesmente fenomenal.

Quem troca de lugar com ela é Rorigão, que "prá lá de satifeito" agradece a Diogo o presente.

Paula por sua vez sai da sala após abraço de sua dileta Maria e de cabeça abaixada.


Rodrigão é saudado por Igor e por ser o "cuti-cuti" de Natalia e rí do que escuta.

Vamos pros votos?

#FORAMAUMAU - deu pra tí!

&&&&&&&&&

Em tempo: como TEVESCÓPIO disse: Espero que Paula não leve nada pro lado B, nem o que comprou individualmente nem uma lata de leite condensado na bagagem, afinal agora está nos disprovidos.

Também não dá pra crer que alguns blogs que acreditam ser formadores de opinião que bastará Diogo ficar e chorar que não sai mais e vira campeão.
Me pergunto: Não são formadores de opinião?