quarta-feira, 12 de janeiro de 2011



Papo cegonha:
Nem todos se divertem com coisa pouca. Eu sim! E porque não?
Os marmanjos reunidos após o almoço, conversavam sobre amenidades quando Rodrigo pergunta de onde então vem os bebês.
Mauricio prontamente diz: Ué vem das cegonhas!
E daí as certezas informadas são no mínimo adoráveis. Sem um pingo de sorrisos nos lábios começa a discertar como funciona a cada questionamento dos envolvidos ali.
“Tem um terreno onde tem um bando de bebês, sabe? Tipo aqueles joguinhos de fliperama que vc pega ursinho, então... é assim”
Rodrigão emenda: “E como são parecidos com os pais ou parentes”.
Mauricio prossegue nas suas hilárias teorias: “Num é assim Alá Bangu amigo, tem um chefão, o Cengonhão que fica atrás de uma mesa de madeira de camisa branca gravata vermelha e blazer, dando as ordens via BBM (=bebê Messenger”) por onde ele passa as ordens, e daí vem as entregadoras “cegonhas”, dão um rasante e pegam o bebê certinho e leva pros pais. Tocam a campainha e entregam, feito disk pizza”.
Não só eles mas eu dei excelentes gargalhadas esta tarde.


"BBB" mal começou e Maurício já está tentando se destacar entre os 17 participantes. Só que sua estratégia de falar demais e tentar ser amigo de todo mundo já recebeu críticas de Boninho.
"Está virando o mala da casa e quer ser o bonzinho logo de cara... vamos esperar", escreveuno Twitter em resposta a uma seguidora que questionava se ele não seria gay.
Boninho também negou que Ariadna estivesse sendo instruída a manter em segredo que é transexual. "A Ariadne está fazendo o que quer. Se fosse instruído não teria a menor graça", disse em resposta a outra seguidora que levantou a questão.
O diretor também retwitou uma mensagem sobre a participante transexual: "A vantagem da Ariadna é que ela entende tanto de homens como mulheres pode ajudar na jogada". fonte (CLIQUE)

O pior disso tudo? Terminar lendo esta materiazinha fajuta, publicando os comentários nosense, como sempre.



Os Cabelos e os grupos da camapanha
Assunto que já está roto de tanto uso.
Não há shampoo para uso destes dois grupos.Somente sabonete e sabão de coco pra lavar roupa.
Talula disse: “Meu cabelo já está cantando”... seria agarrando nos dedos quando entrelaça os fios.
Ok! O remédio diríamos nós é não passar as mãos nos fios. Certo?
Pra quem ainda não sabe, não há pentes nem escova para tal tarefa. Michelly deu a idéia de separarem um garfo da cozinha para tal tarefa. Talula e Jacqueline pensam seriamente no assunto.



Diana: Entra neste post porque não vou cansar de falar no assunto, e pelo visto tenho uma carreirinha de aclamação. Campanha (vide xepa piorada dos anos passados). Ela: “Acho totalmente injusto e desigual para quem está nessa dos minguados ter de participar das provas de resistência. Já entramos na prova em desvantagem brutal, afinal de sustância somente café com leite.”
Sabem do melhor? Estão contando no momento com uma cozinheira inventiva, ainda bem. Jaqueline faz as honras do fogão de campanha.
Quem não come uma feijoada? Foi o prato do almoço e pra tarde ela inventou uma arroz doce. Se deu certo?
Não sei bem se Diana comeu ou vai comer, porém jamais iria deixar de falar no assunto.

A “VOZ” deu ar de sua graça.

Casa de campanha teve problelmas com o fornecimento de gás. Não há desta vez um fogão elétrico como nas outras edições do BBB. Ao que parece são fogareiros a gás de uma única boca por” mini bujão”.
Os mais aplicados Rodrigão e Mauricio, tentaram resolver o problema e de nada adiantou. Quando tentaram a forma mais perigosa. Desconectar um dos butijões e mudar a “boca de chama” isso depois de esperar uma liberação da porta do confessionário por vários minutos.
O silêncio se fez por cerca de 2 minutos.

Todos no jardim prestando atenção.
Em seguida, ninguém comentou uma palavra do que foi dito. Apenas um sinal de “OK” por parte de Rodrigão e Mauricio e os 17 foram para dentro da casa grande e a música começou aos “brados”.

Fica a pergunta: De quem é a culpa? Dos desesperados suprimidos de um mínimo conforto tentando depois de muita espera resolver seu problema? Ou da vigilância 24 horos ter de pedir permissão para qualquer atividade dentro da casa não prevista de antemão?

SOBRE O CASAL EM DESTAQUE...



Aguardemos a edição e a festa de hoje a noite. OK?