sexta-feira, 21 de janeiro de 2011





EDIÇÃO DE QUINTA FEIRA 20/01

Michelly e Diogo reatam o romance na piscina é usado como abertura.
Da festa Pink o único beijo Rodrigo e Talula sob bolhas que foi mostrado.
Maria dizendo a Mauricio que já teve vontade de fazer sexo em muitos lugares da casa, mas que tem vergonha.
A brincadeira de Diana com Cristiano “Vou te dar um presente”, ela pedindo que pare de fumar, que beba um gole da bebida que está a mão para sair o cheiro do cigarro, beija a bochecha dele ganha um beijo na sua e pronto . Cristiano sai e ela fica largada na pista.Natalia e Jaqueline que esperavam o desfecho, ficam frustradas também e pedem explicações a Diana que dá. “Ele estava com cheiro de cigarro...” e por fim “não falei que ia dar beijo, eu não sou dessas coisas”.
Rodrigão diz que não tinha Lucival como opção de voto, porém com tantos imunes e o lado b tão unido ficou co a opção de 3 pessoas para votar e por isso decidiu.
Paula expões para o próprio Rodrigão que ele era a sua primeira opção de voto quando viu o comportamento dele ao atender o BIG FONE, porém com o dias se passando ela diz que de primeira opção passou para última ou quase isso
O Trico da Dalu voltou a ser foco dos editores. Lucival dizendo que não acreditou nas justificativas de Rodrigão. Afirmou que ainda vota em Rodrigão se tiver chance. Falam ainda do comportamento quieto de Rodrigão. Daniel diz que Rodrigão deu dois pulos na pista de dança e voltou a ficar quieto.
Rodrigão em conversa com Igor dizendo que não pegará mais ninguém, já que seus focos, Michelly, Maria e Talula já estão com seus pares. Igor pergunta sobre Jaqueline, Natalia e Diana. Rodrigão diz que Jaqueline é bonita mas não pegaria não.
Dança do creu e Cristiano e Rodrigo observando Jaqueline e Janaina dançando, os dois enlouquecidos com a cena.
O sabotador foi escolhido com 17,4 % de votos. Diogo é o Sabotador da semana.
A gravação:
VOCÊ FOI ESCOLHIDO PARA SER O NOVO SABOTADOR. SUA TAREFA É TRANCAR UMA DAS DESPENSAS POR 48 HORAS. OU A DA CASA QUE VOCÊ ESTÁ OU A DO LADO B. SENÃO FOR DESCOBERTO GANHARÁ 10 MIL REAIS.

Bial aparece e diz que Diogo foi desajeitado ao executar a tarefa e então...
As cenas da pré e pós sabotagem são mostradas para o público que só assiste a TV Aberta.

Bial volta e diz que a tarefa não foi cumprida com êxito. Diz que a tarefa não foi terminada e por isso os 10 mil reais vão para uma caixinha. Diz que explicará para os confinados no domingo.
Mostram o vídeo de quando o sabotador aparece na televisão naquela figura sombria e a voz mais ainda. E a mensagem foi:
A TAREFA FOI EXECUTADA COM SUCESSO! MAIS UMA VEZ ENTREI EM AÇÃO E A DESPENSA FOI TRANCADA POR 48 HORAS.

Janina é cumprimentada pela vitoria no paredão, assim como Lucival que chama o assunto operação de Ariadna.
Bial diz que o desvio comportamental pode chegar a desvio de gênero também e isso desde tenra idade. Graças a evolução da ciência no século XXI, já existe a possibilidade de executar a cirurgia.
Bial cumprimenta Cristiano por indicar a pessoa que saiu.
Bial informa sobre a prova, diz que os grupos podem ou não se misturar, mas duvida que isso aconteça. Que os brothers vão ficar lindos vestidos de João e Maria. Pede que Cristiano vá a despensa aberta e pegue as roupas para que se arrumem durante o comercial.

EXPLICAÇÃO DA PROVA:
Resistência básica
2 casas e jardim divido cada grupo em um dos lados
A bruxa mandou o grupo inteiro entrar na casinha e a casa é pequena.
Não vale deitar , se apoiar nas paredes.
Não vale dormir, não pode apoiar as costas nas paredes da casa pela fragilidade da mesma.
Portas fechadas, quem sair, sai direto para dentro da casa. Não pode ficar olhando a prova.
Não pode sair da casa pra piscina, nada , só quando acabar a prova.
O líder poderá imunizar 1 do grupo de sua cor.
Vão acontecer umas surpresas, alguns fenômenos climáticos.
A prova começa:
Começou a chover dentro das casas.
Não vai ficar só em água não Bila informa ainda ao vivo. Começa então fumaça dentro das casas.
Água gelada sobre eles.
Bial diz que entre encostar ou se apoiar tem grande diferença e os fiscais da prova saberão definir.
&&&&&&&&&&&&&&&

VOLTANDO AO SABOTADOR...

Comecemos o debate:

Close na porta da despensa e ela está trancada com o cadeado, e no momento da execução ninguém viu.
Segundo as informações ele não teria tempo para executar teria de fazer. Rodrigão na sua vez recebeu uma tarefa para executá-la com data e hora marcada apesar de ser muito mais fácil.
Diogo escolheu a que menos lhe prejudicaria e ao seu grupo e é uma atitude defendida por muitos que tenho lido na internet. O povo pede jogo a qualquer custo.
No momento que Cristiano vê a chave cair a tarefa já estava executada. A despensa estava trancada. Dessa forma volto a defesa de Diogo, pois ele cumpriu sua tarefa com êxito.
Desajeitado ou não Diogo cumpriu a prova.
Foi mostrado a gravação de áudio é vídeo informando a eles sobre uma tarefa do sabotador como relatei acima.
Porém durante a tarde quando isso realmente aconteceu todos tiveram dúvidas enormes da mensagem em sua íntegra. Na edição o som pode ser recolocado, lembre-se. Então a informação de mais uma vez pode não ter ficado clara apenas para eles de dentro da casa.
No momento que aconteceu a visita do sabotador informando sobre a tarefa ele diz que a tarefa foi cumprida e mais uma vez. Ou seja, mais uma confirmação.
A nós agora só cabe esperar domingo e assistir todo o transtorno que a porta da despensa trancada acarretará ao grupo B e a Diogo, se eles assim permanecerem na suspeita até lá.
Se a tarefa não foi cumprida porque a porta da despensa não foi destrancada imediatamente?
Ver o povo sofrer e os conflitos ainda é vício para angarear ibope, pelo visto.
Quanto a primeira sabotagem na semana passada e reavivada hoje pela própria produção:
A tarefa do Rodrigão, será informada a eles também? Mesmo que não digam quem foi, o que será quase impossível, se o objetivo era fazer seu grupo perder e fez, se por mérito é outra dioscussão pra muitas linhas. Ter certeza que foi Rodrigão será impossível a não ser que o mesmo fale ou que Bial os informe.
E porque então não na terça feira, quando a tarefa já estava devidamente terminada os confinados não ficaram sabendo ?
Ou hoje mesmo a prova de Rodrigo poderia ter sido contada e não foi, por que?
A decisão final foi errada, porém Diogo já contou para os da casa A ao menos.
Ainda informa que a tranca que foi colocada pra suporte do cadeado da porta da despensa do lado A estava emprerrada e ia demorar demais a ser trancada por isso a decisão de trancar a outra.
Tem consciência que foi retardado ao deixar o bolso aberto com as duas chaves juntas. Fato é que Sir. Manda Chuva deve estar se rasgando por tantos detalhes sendo falados e tanta gente acompanhando.
SOBRE A PROVA PARA A NOVA LIDERANÇA:

Casas separadas lado a com lado a e lado b com lado b por decisão do lado b
Fica dúbia a informação que os fiscais de prova é que irão decidir se algum dos participantes encostou ou apoiou nas paredes da casa.
Cristiano sugeriu que apenas metade do grupo A permaneça dentro da casa proporcinando conforto maior para quem ficar e assim aumentem a chance de vencer.
Com 15 minutos de prova já teve gente dizendo que só vai aguardar primeiro um do outro grupo sair para sair em seguida. Pela voz creditei a Daniel.
Seguem prints: Estratégia é um foco diz boninho no twitter.
Dizendo que ninguém será eliminado se encostar nas paredes da casa.


Conversa da casa B.Maria lembra que Ariadna disse que alguém falou tem um casal que é fake. E completa mariando: “ Não somos nós (ela e Mauricio) que estamos em crise”. Daí eu pergunto casal que é casal tem crises não é?
Mauricio diz que esse negocio de falar que alguém disse pra ele não cola, ou diz quem foi ou melhor nem contar. Boa Mauricio!
O papo continua sobre Michelly e Diogo: “ No dia que ele perguntou na hidro com quem Talula ficaria e ela disse que seria um dos Rodrigos, Diogo saiu rapidinho” Todos: riem e dizem que foi soco na cara. Mas não foi no dia seguinte que Michelly pela primeira vez terminou com Diogo que ela foi fazer de cupido praele ficar com Talula?

Conversa da casa A: Estão tensos pela forma que a produção vai encarar a decisão deles. Em consenso aqueles que sairam tema certeza que foi apenas uma estratégia e que isso não foi dito que não poderia ser feito. Os dentro da casinha da prova: Conversam, cantam. fazem letras de músicas. Tentam escutar o que acontece na outra casa de prova.

O JOGO SEGUE!