quarta-feira, 12 de janeiro de 2011


INFORMANDO

Enquanto procuro um bom canal fonte pra postar os acontecimentos do BBB, fiquem com a notícia ( fonte)





REVISÃO DO POST ANTERIOR

Como eu não havia feito as devidas anotações durante o programa e fui pelo site, tinha que ter erro, claro. A combinação perfeita, sono, ansiedade e primeiras atualizações do site. Desculpem nós dois, site oficial e do bloguinho que vos fala.
Ordem de votação e votos conferidos

Daniel >Janaína

Maria > Michelly

Jaqueline >Cristiano

Mauricio >Michelly

Diogo > Paula

Talula >Mauricio

Janaina > Cristiano

Paula > Michelly

Natalia >Paula

Lucival > Cristiano

Ariadna > Michelly

Michelly > Ariadna

Rodrigão > Paula

Diana > Diogo

Rodrigo > Michelly

Cristiano > Jaqueline

Igor > Ariadna


Uma imagem fala por mil palavras, anotações...



Paula ficou com 3 votos e não dois como eu havia dito, mas Cristiano também. Ainda me choca o grande desespero dela, mas os motivos creio eu que eseriam os mesmos. Sabe que sua batata ta assando para o primeiro paredão.

&&&&&&&&

Voltando Paula, e deixe esclarecer, bulling ou qualquer coisa do gênero não ocorrerá aqui nos posts em hipótese alguma. Porém no sistema de comentários, a responsabilidade não será minha e sim daquele que assina o que foi escrito.

Ela a Paula, chamou os olhares para sua figura, por opção, isso mesmo ainda antes do confinamento. Photoshop causador de tsunami, além de perfil orkutiano.
Fatos: Como disse muito bem o Cartas pra PI, cara de beterraba depois da votação de ontem a noite, largada sobre o sofá. E a autoconfiança e poder persuasivo?


Se nada disso funciona, que tal O Segredo?
Já foi escutada várias vezes dizendo que será a primeira líder.

&&&&&&&&

Tá todo mundo de sacanagem este ano? Ou "quísá" desde quando, já que o anterior eu abandonei.
Lua.com, fora do ar. Globo.com sem código embed nos vídeos, alguns canais do youtube idem.
Tá dificil, hein...