terça-feira, 18 de janeiro de 2011


PESQUISANDO E CONCLUINDO...

Sobre o cinema no quarto do líder e seus convidados.

Para o Cinema costumeiro Cristiano escolheu Diogo, Paula e Igor. Penso:
Igor que é ou acabou conquistando uma amizade dentro do jogo, estaria lá fato!
Paula eu ainda não descobrí o porque. Se ela estivesse entre os ex-acampados, mas não. Melhor amiga mulher, não creio. Representante do sexo feminino, daí fico no: Não precisava deixar claro que não seria momento "pegassione", ou na verde ele ficou com medo de ser agrarrado por Natalia e Diana que de certa forma já deixaram claro que vão atacar o moço.
Diogo porque tem afinidade? Talvez! Porém o que vejo é ele bem mais próximo dos outros meninos. Como ainda não sei se poderia ou não convidar alguém do antigo acampamento, sobra dúvidas e dessa forma exponho minhas impressões mesmo que equivocadas e qui sá um pedido de descupas ao leitores daquí, seja escrito num próximo post.
Porque não convidou Michelly então? Seria porque como sabemos de sua idéia inicial em ficar com ela e Diogo ter sido mais rápido, dessa forma então podemos creditar isso, a querer que o casal não se aproxime mais do que já estão?

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

CONCLUSÃO DE POSTS LIDOS PARA ACHAR O QUE NÃO VÍ.

Fico imaginando o que leva o pessoal da net creditar o vídeo de Michelly ( Menina Dolly) como a impura que está pagando de boa moça no confinamento mas que é despudorada ao fazer um teste para ganhar din-din, honesto, diga-se de passagem.
Uma coisa é ser modelo, artista ou seja lá a por** de nome que se dá as figuras que emprestam sua imagem para vender um produto.
Que tal este povo começar a dar crédito ao que tem importância real? Valha-me Deus! A falta de argumento este ano está NO SENSE total.

Você quer ver o vídeo também? Então pronto, tá aí:

Deixo um recado aos bonitos que num futuro próximo queiram participar do BBB.
Os blogueiros que tentam afincados montar uma torcida para este ou aquele segundo seus conceitos, falta de feeling para observar criaturas, estão a procura daqueles que:
Não façam ensaios de lingerie e muito menos nu antes do confinamento.
Não tentem uma campanha para o mercado comercial, seja o produto que for.
Não desfile de destaque em nenhuma escola de samba.
Não façam operação de mudança de sexo.
Não seja gordo.
Não seja dançarino de axé.
Não seja... Não seja!
Ou melhor seja anônimo até para sí mesmo. Talvez dessa forma você consiga ser analisado por todos puramente por sua personalidade e carater.

&&&&&&&&&&&&&&&&&

TEM JOGO NO JOGO !

Esta madruga foi daquelas que podemos dizem sem sombras de dúvida que o JOGO começou.
Alguns seguem sua trilha sem fazer diferença porém teve aqueles que deram a devida cara ao BBB11.

Como minha escolha para eliminação de Janaina foi pautada na possibilidade de...
... Lucival ser de fato quem está alí mostrando ser um grande observador de personalidades e "cutuca" para que quem tem segredo conte ao menos para as cameras e com isso vai induzir revelações ao público, mantenho, só não esperava ver o veneno escorrendo pelos cantos da boca tão cedo e no momento que está em total observação das câmeras do confinamento, isso pode tomar uma direção errada.
Se dá, neste momento, argumentos para uma futura eliminação o problema é só seu. Fail Lucival, mas prossiga, queremos JOGO.
Ariadna começou e não terminou. Percebí uma estratégia, já que a maioria já teve oportunidade de saber que estando no paredão vira foco das câmeras onde quer que esteja. Revelou apenas para Lucival e Daniel seu segredo mais íntimo, só falta saber quantas horas isso seguirá em segredo já que a dupla tem um "Q de segredo me pinica e a lingua não se segura!". O que vale a pena é deixa-la dentro da casa e fazermos apostas naquilo que esta revelação pode levar quanto ao circulo de amizade e aliados que ela pretende formar para o JOGO.

Janaina a menina feliz, só chora. Tá certo que choramos de felicidade, mas suas lágrimas podem ter facilmente outro motivo para brotar esta noite no que depender dos meus votos. Sinto muito, porque sei que uma semana não dá pra termos certeza do que alguns dos confinados poderiam ou não render no JOGO. O certo é que os outros confinados emparedados foram mais rápidos ao se revelar como peça fundamental desta edição do BBB.
SAMAMBAIÔU? Dançou!