sábado, 29 de janeiro de 2011

A OPINIÃO É CONTRÁRIA.

O texto a seguir não tem destino defesa, já que minha escolha não bate com os 99,9% da net BBB. Resumindo sou voto vencido, acho!

Navegando nos blogs que destinam suas postagens ao BBB, lí que usam como premissa querer jogo. Com isso desde que o paredão foi montado defendem Maria.
Na maioria sua "piriquita" que já foi mostrada é replicada de forma até cansativa.
Daí fico imaginando o Paparazzo criando o ensaio da moça... O que vão esconder? Nada né?

Nunca fui contra quem mostra seu corpo ou suas entranhas a "deus dará", afinal sempre dá uma "graninha forte" normalmente direcionada ao teto tão sonhado por muitos brasileiros. Fica o pensamento que se com tudo que mostrou ainda não deu para tal sonho ser realizado num creio que agora acontecerá. Ainda acho que valeria uma plástica na coisa. De relance me ocorreu uma idéia que pode ajudar a modificação também... um piercing bem colocado.
Não tinha como seguir escrevendo se não falasse do assunto. Falado, então continuemos...

O jogo que é procurado já está em movimento a muito tempo, mas pelo visto não é jogo pelo jogo que está sendo procurado. O que se vê é a procura por um lado B compactado e saindo de lá o cheiro de "mentes suadas" no planejamento de uma estratégia condutora do jogo. Ou um vilão, ou uma mocinha dileta, ou ainda três, ou cinco mosqueteieros como tivemos no BBB9.

B este ano não pode agregado a outras letras e virar BOM, BEM no máximo BOSTA.
Estão sendo caricaturados e tendo suas personalidades remoldadas por textos firmados apenas na expectativa de um conteúdo que ainda viria.
Pensando em BBB 10, talvez mais remotamente no BBB5 quando vimos pela primeira vez um vilão sem máscara conduzir jogo, que na época queixos cairam e a baba de ódio o exterminou na primeira oportunidade que tivemos para a eliminação.

Nos BBB subsequentes vimos outros perfís se desenhando no mesmo contexto até chegar ao 10 onde Tessália tentou vestir a carapuça, um tanto Max (bbb9) e no máximo o que conseguiu foi ser encarada como Alberto (bbb7) de saias. Ela tinha até uma Bruna(bbb7) que era o Michel, e... pasmem, nem cozinhar cozinhava, mas foi bem adiante no jogo sem engordar muitos quilos.
O que ta faltando? Um Airton (bbb7) ou um Alan (bbb5)?

Temos sim, é um Rodrigo atual sem presságios de qualquer comparação com "antiguidades" com muito mais músculos que cérebro. O cara além de montar casal por opção, esperou o primeiro beijo da moça que já na época do intento ser alcançado, já era taxada dentro da casa e algumas vezes fora também, como a mulher que tem cara bonita, um tanto de ossos, mas a chatisse é muito mais pesada de "carregar" que qualquer coisa. ( o que não foi dito por mim).

Agora que Talula-Taputa (também não fui eu que falei), parece que engrena nesse "jogo" tão procurado, mas para vingar precisa que Rodrigo esteja fora, e até mesmo que Diogo, que está mais ao seu lado do que qualquer outra pessoa do lado B, mude sua forma honesta de jogar, o que eu não creio que acontecerá, por ele mesmo e jamais por ela.

Ou seja, lado B ou qualquer divisão que "antigamente" deu certo esse ano será desmontado por torcidas distintas ou o jogo não segue.

Não segue, porque o que tem foco para a edição e para as mentes que votam em maioria (aqueles que só assitem por condição ou opção o que Sr. Manda Chuva manda mostrar) é uma dupla de "fofoqueiros de marca" que ao menos divertem ou ainda traçam perfís dos demais jogadores sem o menor pudor. Por vezes com maestria. O problema é que justo nas outras oportunidades, que são muitas, o que conseguimos ver, são estes mesmos tentando se defender levantando uma bandeira de "defendam-me dos homofóbicos".

Sabe o que assusta? É ver que a produção do programa na tentativa de chamar a atenção do púlbico vai tentar trocar 9 por meia dúzia. Não errei o ditado popular não!
O fato é que vão entrar dois, por enquanto, por que o dito é que vai começar no domingo o entra e sai e daí podemos esperar mais troca troca. Os escolhidos para o primeiro troca-troca no máximo são bonitos, porque conteúdo no que foi até então mostrado dos dois, ta dificil de achar.
Teremos é uma corrida para a eliminação destes e enquanto isso as samambaias vão ficando no jogo.
Dá pra Janaina dizer mais umas 650 vezes que é feliz quando não tiver mais que bater tampa de panela, o que a irritou demais fazendo suas covinhas inhas inhas deixarem de aperecer por 48 horas. Já já, para felicidade geral isso acaba, hehehehe!

Jaqueline e quem sabe a beleza do Rodrigão o salve no domingo, estarão lá também a postos esperando uma chance para serem eleiminados da forma que só a net BBB é capaz de fazer com tanta CATIGORIA.

O jogo Segue, e eu com meus dedos intactos.
Vou poupá-los para hora que realmente valer a pena.

Inté!