sexta-feira, 28 de janeiro de 2011


O DIA QUE SEGUE

PROVA DO ANJO E BIG FONE


Natali e Diogo discutiram mais uma vez.
Natalia diz: “Não é só porque alguém fez alguma coisa errada, que você possa fazer também”, alega a Diogo responde: “Se sou eu com a minha namorada e ela me desse um murro, eu não bateria de volta”.
Natalia não concorda: ”O que você acha, então? Que tem mulher que merece?”.
Diogo responde que sim
Natalia sai e vai contar a Diana que está na sala e esta pergunta porque Natalia foi discutir com Diogo.
Natalia alega que defender sua opinião.
E não para por aí porque o papo repercute e muitos resolve falar sobre o assunto agressão a mulher.
Diogo diz que não bateria, mas sente o direito de revidar caso seja agredido, como seria a gresão diz não saber mas iria fazer do seu jeito.
Janaina diz que a lei dos direitos iguais deixou a mulher em igualdade de condições e por isso pode estar se colocando a perigo.
Rodrigão apropveita para induzir Diogo ao erro mais uma vez dizendo que bateria em mulher. Rodrigão diz que não bate e Diogo diz que também não. Rodrigão interpela dizendo que ele afirmou e Diogo imediatamente reafirma o que disse: " Eu não bato em mulher, apenas revidaria do meu jeito!"

Jaqueline parece satisfeita por ter se entendido com Diogo na conversa da noite e diz que é ótimo que ter Diogo por perto já que tem dois do grupo B que estão mais ligado ao grupo da casa grande.

Tricô Dalu entra em ação: Paula é criticada por seu comportamento taxada como infantil. Janaina é critica pelo seu desempenho na prova pela liderança.
Daniel reclama mais uma vez de seu grupo da casa B agora sobre o problema camas. Rodrigo é criticado por nunca ter dormido no chão. Lucival pede que Daniel se imponha fazendo um rodizio de cama mesmo que alguem não fique satisfeito mas que é o justo.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

PROVA DO ANJO:

Somente seis participaram: Talula, Rodrigo, Maria, Daniel, Paula e Janina.
Michelly critica sobre o sorteio e acha que todos deveriam ter o mesmo direito de participar em todas as provas sem contar com o item sorte para isso.

Sorteio das palavras: "AMOR" e "ÓDIO" num ambiente celeste com os participantes vestidinhos de anjo.
Os brothers recebem instruções: Quando sortearem a palavra ÓDIO devem eliminar um participante. Se "AMOR" é sorteado significa vida extra no jogo. Esta deve ser doada e quem recebe-la usará se alguem tentar eliminá-lo do jogo.

Janaina elimina Rodrigo
Talula elimina Janaina
Paula doa amor para Talula
Daniel doa amor para Maria
Maria elimina Paula
Talula elimina Daniel
Maria doa amor para Talula
Talula doa amor para Maria
Segue dessa forma até que as duas gastem todas as suas vidas ganhadas com a palavra amor até que enfim
MARIA torna-se o ANJO.

O CASTIGO DO MONSTRO

Tarefa bater panelas ao soar de um sinal e até que este pare de tocar

Maria decide que Janina e Michelly devem cumprir a tarefa.
Michelly já na sala diz que não gostou de ser escolhida mais uma vez para cumprir castigo do monstro.
Diogo relembra o combinado de estas tarefas seram dadas para quem ainda não recebeu. Diz que vai tentar saber o que aconteceu para esta escolha de Maria.
maria diz que não se lembrava do castigo que Michelly cumpriu com o abacaxi formando par com Diogo na tarefa.
Diogo afirmou que Maria cavou voto, isso sim.

Maria tenta se justificar com Michelly. Michelly como já disse anteriormente que vai falar o que pensa, diz a Maria que sabe que foi proposital e pessoal.
Maria sai e Diogo replica o papo dizendo que Michelly esquece as próprias coisas.
Igor diz que no caso de Maria ninguem nunca terá certeza se foi esquecimento ou proposital.

Maria volta para o lado B e dispara: “Se um dia me derem um castigo, eu vou ficar quieta, não vou ficar brigando. Eu não vou ficar reclamando. Ela pensa que eu estou com medinho dela? Eu não estou nem aí. Não quero me aborrecer com nada. Se tiver que sair, sai. Se tiver que ir para o Paredão, vai. Eu estou aqui para jogar. Ela mostrou que é infantil ao fazer isso. Ela é uma criança”.

E daí: Daí que Maria foi tirar satisfações com Diogo. pelo visto não ficou muito satisfeito de ter seu comportamento mais uma vez sendo duvidado. Ele chama Michelly e pede que essa diga a verdade. Michelly diz que Diogo fez foi defender Maria, dizendo que tinha Mariado.
Diogo nada satisfeito com as dúvidas de Maria diz que ela perdeu 10 pontos com ele.
Além disso: Maria , mariando ou não com seu esquecimento alegado, mais uma vez teve Michelly como seu foco e é justo isso que Michelly alega, não por ter sido repetida como escolha.
Pra completar Lucival evidenciou para alguns a profissão de atriz de Maria, nada maldoso! hehehehe.

Mais uma reuinião do grupo B. Eles teimam, só espero que um dia seja úitil de alguma forma.
Talula requisita Daniel, Jaqueline e Maria para uma conversa e justifica não ter chamado Rodrigo porque ele diz que voto é pessoal e não deve ser discutido em grupo e continua dizendo: “Eu acho que independente em que o Igor vote, a gente tem que votar numa pessoa fraca da casa para se defender”. A conversa continua e Daniel pede que citem o nome de quem deve ser votado. Talula e Maria dão dicas mas não falam o nome de Michelly que se enquadra em todas as referencias feitas.

Maria é o primeiro Anjo que recebe carta da família e chora. E apesar do recado de sua mãe na carta pedindo confiança e fé ela faz qustão de dizer a muitos que Michelly seria capaz de tramar com suas amigas de todas votarem em Maria. Claramente fez o que fez porque escolheu quem quis e agora ta com medo. Como sempre a grande maioria faz o que quer mas esquece que estão em um JOGO.
Não sei afirmar se isso é bom ou não nesta etapa, mas que tem consequencias dentro da casa e aqui fora com o público, isso é certo.

&&&&&&&&


O BIG FONE JÁ TOCOU

Natalia atendeu e foi dado duas opções ir ou não ir ao QUARTO PANDORA, porém sozinha ( quarto dourado pros íntimos). Porém deve saber que haverá consequencias. Ela vai e quando chega fica sabendo que pode trazer duas pessoas para tomar sorvetes com ela e que o restante do grupo das duas casas não poderão comer açucar e ou adoçante por 48 horas.
Natalia se justifica com Cristiano que sua idéia de aceitar ir ao quarto dourado era acreditar que ficaria lá trancada por três dias e perder a festa de sábado, mas a curiosidade falou mais alto e por isso ela escolheu ir e arcar com as consequencias.
Natalia já disse que foi assustador atender o BIG FONE, mas como estava por perto e disse que atenderia, atendeu mesmo que fosse uma indicação direta ao paredão, sem medo.

Talula deixa jogo com cara de possessividade. Em conversa com Janina, Natalia, Michelly e daniel presente fala da posição de Diana estar mais proxima ao grupo A. Diana se defende dizendo que Janaina e Natalia estão em seu coração. Talula pergunta sobre ela. Diana diz que também e Talula emenda: “Eu não quero o ‘seu também’. Quer realmente atenção agregada ao individualismo ou seria uma estratégia para alertar Diana?

Agora é esperar o que a noite de hoje pode ou não fazer efetivamente com o JOGO que já segue seu curso.
A única certeza é que as consequencias serão grandes para os que jogam e até para os que conseguem captar nas entrelinhas cada posicionamento dos confinados e podem ter seus olhares sensivelmente modificados. Claro que se tratando da honestidade creditada a estes.
& para completar...
Nunca gostei de intromissão de quem conseguiu observar jogo e posicionamento do público mesmo que apenas uma semana.
Muito menos de revival de quem já teve sua chance e voltar ao jogo por simples decisão da produção. Já que só teremos a opção de escolha entre Ariadna e Mauricio (se confirmar que eles são os habitantes da casa de vidro).