segunda-feira, 24 de janeiro de 2011



GENTESSSS, MORAR NA SERRA DO RJ

NUNCA FOI TÃO, TÃO, TÃO, TÃO... F***!.


Estava sem net. Acompanhei só supermercado do desgosto:
A EDIÇÃO!
Para ser mais honesta teve um item de seleção.
Bial chamando Talula de quadro. ADOREI!

Assití a festa.
(...tem uns closes, de maquiagem. no print screen que deu até calor, UI! posto quando tiver idéia de como usá-los. tá tudo tão morno ~)
Depois, be-le-léu!
E comentar?
Nem deu.
Vi o dia passar com notícias tendenciosas como sempre no GMC, tomba não tomba via 3G.
Aqui não tem sinal sky decente, ou seja, no fim, morro na mão da Oi Velox que é uma B* quando papai do céu ajuda, sem ajudar, Lascou!

O QUE INTERESSA:
2º Paredão foi formado

Mauricio e Diogo, ambos indicações da líder porque no fim, tantos combinam e ninguém se entende dando empate 4 a 4 entre Michelly e Diogo.

Natalia não indicaria Michelly. As más linguas dizem que a coisa é bem outra diferente de amizade alí. Não sei, não creio.

No frigir dos ovos também comentam ser um dos paredões remember BBB7, que não devia sair nenhum dos dois agora do jogo. Que são os mais "amigos", pa-ta-ti, pa-ta-tá.

A verdade é que não acho que seja o melhor momento para deixar de ter uma terceira figura, Janaina ou Jaqueline ou Rodrigão, pra ser eliminado deixando o jogo mais confuso ainda pra quem está dentro da casa.

Fato é que pra quem vota, o que ainda não é meu caso neste BBB, já que ninguem até então, me desperta vontade pra isso.

Já tive paixões, já tive ódios e também já tive pensamentos de parar de comentar este exatamente como aconteceu no ano passado, quando ví robóticos contratados a votar simples e puramente mais errado que nunca.

Qual a sugestão?
Um voto pra cada um, já que tem pessoas que não se contém ou até estão tentando ganhar um fiat no domingo e pronto. DEU!

CONFESSO: Um empate e um índice baixíssimo ia me realizar, só pra ver cara de Sir Manda Chuva estalar aproveitando que estamos no verão e madeira fica no ponto nesta época. Com isso ia ter tantos desmentidos de verborragia insensata que a diversão ia ser certa.

Se a sugestão não te agrada, dou outra: Acesse:
REALITY CENTER SHOW.
Veja as Manchetes e acesse o que interessar, pois razões alguns comentaristas ainda acham que tem. Siga qualquer um e vamos ver no que vai dar!