quinta-feira, 13 de janeiro de 2011


A PRIMEIRA FESTA É O FOCO AINDA.

Duas câmeras até as 3:40, terão meu enfoque aqui.
Igor o mala! O Barman trabalhou! Fez drinks para alguns e bebeu, bebeu muito e aproveitou a quantidade de álcool pra alugar alguns.

Janaína foi um dos primeiros atormentados. O papo líder e voto.
Ele afirma que já tem seu voto. Quer ser o líder para poder indicar e não correr o risco desta pessoa não ir ao paredão. Depois foi a vez de Ariadna. Observem as imagens e tirem suas próprias conclusões se o rapaz é persuasivo ou se a conversa ao menos agradou.




Paula teve mais uma crise de choro. Motivo? Ela dizia: “Ainda não acredito que estou no BBB”. Minha leitura? “Ninguem me ama ninguém me quer”. Afinal os casais ou duetos e ou até trios a esta altura já estavam se formando claramente.
Quem foi seu suporte?


Natalia no conhecido “Olhe nos meus olhos” fez as honras.
Deixando claro: Isso tudo antes dos “pancadões”.

Natalia embalada na vibe “ Eu estou no BBB e sei disso” encontra Cristiano e Diana no ponto de encontro da festa.

O MURO e afirma para ambos. "Aqui está os cabeças desta edição!"

Neste momento Diana felizinha que só, aproveita a ” deixa” aberta pela amiga e se solta.


Afinal Natalia já estava com seu grau etílico nas alturas e vai pra pista montando suas imagens pra edição afinal a moça interagiu ou forçou a relação com todos.
Por que eu disse que a Diana aproveitou?
Se foi eleita como uma das “cabeças” da casa, era hora de aproveitar. Cristiano talvez um dos que mais se divertiu tendo o enfoque real que esta palavra define, ao se falar de primeira festa do BBB, ficou ali do lado quase sem entender o que estava acontecendo.Mas o rapaz é educado e a vodka era de boa qualidade.

Sem que houvesse a pergunta ela, Diana, afirma que é bissexual e o papo rola sobre as beldades desta edição.

Talula a eleita de Diana, sem deixar claro que é a melhor, mas não fica na classificação “Eu ficaria” de Diana.
Ele concorda com a beleza da escolhida mas não tem aprovação taõ grande para encabeçar sua lista. Afirma que tem o fetiche como o da maioria dos homens, ter duas mulheres se “pegando” e ele ser o terceiro corpo da relação momentânea.
O papo segue e ele diz que é apenas fetiche, para que fique claro, vai que Diana se aplica?
Não tarda a dizer que suas atenções acabam voltando para um tipo Michelly de ser e explica:
“ Gosto de mulheres que tem a barriga como Deus fez”.

Diana defende sua escolha falando que Michelly é “bicho de academia” e pergunta se o Brother já observou a barriga dela.
Ele diz que sim, mas que observou o conjunto da obra.
Nesse caso a eleita deveria ser então um de seus pares cabeça. Natalia, pois não?

Não deu pra ter certeza, porque Cristiano continuou a seguir Michelly.
Seguiu incansavelmente o casal Michelly e Diogo com os olhos, corpo e participação no envolvimento dos dois. Dançou junto, brincou, quase pediu licença pra carregar uma centena de vezes a moça no colo na pista de dança.

Ao Diogo deixou claro por algumas palavras e atitudes que o rapaz é seu parceiro e claro, um recadinho subliminar que pode relaxar pois Michelly é de Diogo no quesito casal.
Rapaz educado, não?

Quase ia me esquecendo da felicidade de ter duas câmeras ao mesmo tempo este ano no GMC. Minutos antes de acontecer o papo muro entre os “cabeça” como afirmou Natalia, a câmera menor mostrava a cena:


Busquei o áudio e descobri que o papo era tamanho do penis. Isso mesmo!
Rodrigo afirmando que tem 18 cm, MEDIDOS.
Parecia que a informação se dava por ter sido escolhido a fazer dois ensaios nu.
Ele afirma que os produtores medem o membro pra que isso faça parte da matéria que acompanha as fotos da revista. Disse se lembrar exatamente a parte final do texto.
– Tem 18 cm de diversão e um bumbum de dar inveja.

Beijos: Se Selinhos podem entrar nesta categoria a informação é que pipocaram. Parece que Hebe Camargo deixa legado mesmo.
Mas aconteceu um “beijo estamos juntos” ou melhor o primeiro dos muitos que vem por aí pelo que parece nesse BBB11.


Mauricio beijou Maria. Deixei desta forma simples porque a pergunta...


“ Foi bom pra você?”
já foi feita pelo rapaz e quando alguém faz esta pergunta é porque as atitudes do lado oposto deixa dúvidas, né não?

Isso mesmo, Maria beijava um pouquinho em seguida enchia o copo do rapaz de vodka, porém o foco era continuar interagindo com seus eleitos, afinal ela afirma que já tem os seus.

Afirmou para Paula que sua vontade seria eliminar Michelly já no primeiro paredão, pois deve mostrar que suas afirmações de vídeo BBB são reais.
“ Tem mulheres que não gostam de mim de graça e eu não vou aturar isso”.
Minha opinião?
Bial é o responsável.
Quem mandou dizer que a Michelly não é uma produtora de eventos e sim um EVENTO in persona?

Deu pra entender o que fica na lista de mulheres que não gostam dela (Maria)?
Era claro que queria adeptos ao seu voto já direcionado a Natalia no próximo domingo isso porque fez quase a Paula jurar que a acompanharia na sua escolha por umas 650 vezes.

Paula por sua vez teve de segurar o rosto de Maria para que parasse de dizer a mesma frase, e aparentemente persoadindo os pensamentos de Maria com
“Vote na Natalia, mas em Michelly não!”

Tirei esta conclusão pelo “Irmão para sempre” de Paula a Diogo.
Paula já abraça Michelly pra deixar seu mais novo irmão feliz, ou por suas justificativas de voto na dileta do mano.
“ Votei em Michelly para me livrar, afinal ela estava recebendo mais votos que eu naquela hora, daí livrei minha pele”.
Ela afirmou isso e continua afirmando mesmo para Michelly e Diogo, quando os dois pararam uns segundos de se seduzir mutuamente e o choro da Michelly atrapalhava a brincadeira.

Michelly chorava pelos votos recebidos e por uma história
“ Conto pra vocês quando estivermos fora da casa”
Sei lá viu!
Uma coisa de alguém que foi prejudicado por dizer que estava ao meu lado e eu vou provar que amo esta pessoa e que foi uma injustiça.............


A música estava alta e o meu sono e o corre corre pra conseguir imagens pra publicar este post me impediram de tentar entender melhor.

Resumo da festa? Eu não consegui fazer!
Quanto menos queria escrever alongando o post mais acontecimentos voltavam a minha cabeça e tinham que ser contados aqui, porque na edição eu ainda não confio.

Daí, meu sono e responsabilidades diurnas venceram.

Em breve publicarei links que acredito sejam interessantes para que não esteve de olho na primeira festa do BBB 11.

Inté!

&&&&&&&&
Ja tem indicação de post interessante a ser lido.
BAÚ DA VENENO
DE CARA PRA LUA

No mais, acessem e escolham os seus.
REALITY CENTER SHOW
Seu jornal em tempos de BBB.
Faça parte se é um dos contadores da história.
Mande DM by Twitter para a ADM, que sou eu! HEHEHEHE!!!!