domingo, 30 de janeiro de 2011


E AINDA DIZEM QUE O BBB 11 TA PARADO!

Hoje não vou falar da edição noturna de ontem.
Talvez mais uma vez nem uma defesa direta a quem eu quero que permaneça no programa depois da eliminação que acontecerá hoje para entrar descabidamente dois estranhos no ninho.

Pensei em relatar de cabo a rabo como aconteceu as revelações que Michelly fez, mas achei desnecesssário já que é tão comentado, da forma como aprovem cada um que se dedica a isso.
Só vou deixar claro minha indignação com a torcida pró Maria que se prestou a twittar durante quase toda a FESTA FUSION.

Lá pelas tantas fiquei é de "saco cheio", vendo a galera fazer de um grave problema um assunto banal de forma pra lá de debochada.
Só espero sinceramente que nenhuma destas pessoas tenham próximo de sí uma menina ou já mulher que tenha sofrido abusos sexuais na infância ou mesmo na idade adulta.
Se elas mesmas foram o alvo, que se LIXEM, já que sabem crer que pimenta no rabo dos outros é refresco.

A FESTA

Nada seria tão relevante se não tivesse o lançamento da nova bebida da Antártica.
Afinal o DJ estava somente preocupado com a hora de poder dizer que vai a Ibiza e sabe o que toca nas nights de lá. Tocar por escolha OTEMO mas anunciar fui, fiz e acontecí,hummm!
Deixemos isso pra lá e voltemos a mistura que deu erro.

O BIG FONE tocou, Natalia, atendeu e limitou os brothers do consumo de glicose. Certo que Michelly e Diana não. Sei disso! Mas tem coisas somadas a isto que só pioraram a situação.
Vejamos:
A nova bebida é energética, e pra quem tenta se instruir o mínimo, afinal tio google ta aí pra isso, já tem a informação que bebidas energéticas aceleram o batimento cardiaco, ou seja, o consumo de energia e segue para além do costumeiro, vai para o além do normal, minorizando demais o nível de glicose estocada na corrente sanguínea rapidamente.
Sabemos também que os brothers passam por exames médicos antes do confinamento, porém só estão sob a influencia psicológica de ansiedade para serem confinados ou não. O que é bem pouco comparado a 18 dias de confinamento, onde todos os atuais e ex-bbbs, dizem a quatro cantos que as emoções são intensas, duplicadas e diárias dentro do confinamento; isso sem contar com a solidão que são obrigados a passar antes do programa começar.

Todos estes citados acima somam ao estado geral e começam sensivelmente a mudar o metabilismo de cada um deles.
Dái, Sir Manda Chuva deixa a maioria sem ingestão de glicose, substancia consumida em abundância pelo organismo de qualquer pessoa sob atividade e quanto mais sob variações emocionais intensas.
Energético é dado e ao lado deste vodka para ser consumida junto ou não a critério de cada um.
O que era esperado?
Enjoo de estomado e falencia de "sentidos", claro!
Quando temos pouca glicose no organismo é facil perceber que nosso cérebro manda comandos a todo nosso corpo para que entremos em estado basal de funcionamento.
No que deu?
Este VEXAME que provavelmente não irá ao ar na TV Aberta.

Deixo minha salva de palmas pra tanta burrice que cerca o BBB 11, tanto atrás das câmeras como na frente destas por quem está assistindo.