quarta-feira, 19 de janeiro de 2011


O PRIMEIRO PAREDÃO e

O QUE PASSA NA TV ABERTA.

Ariadna, Janaina e Lucival os emparedados.

Que imagens são estas de luta no inicio do programa?
Que coisa mais ridículaaaaaaa! OPS! Voltemos ao post.

Do Resumão da semana: O foco no voto combinado foi o melhor pra ser frisado, com toda certeza.
Ainda não me conformo com o acampamento que não existe mais ser chamado de Lado B pela produção.
Chamar de lado pobre, turma do conjugado, ou até lobby estaria mais condizente.

Dos parentes: De Ariadna o pai, amigos e o ex-marido. Comoveu a própria pela surpresa de ver seu pai ali torcendo por ela.
De Janaina tinha pai mãe e preto (namorado). Chorou como de costume da maioria dos confinados que tem oportunidade de ver seus parentes do outro lado da tela em torcida.
De Lucival tinha mãe, primo, amigo e o brother emudeceu. Seu contentamento marejou os olhos de lágrimas, resfolegou a respiração e ficou por aí, largado sobre uma das poltronas.

Dois recados o Bial avisa:
Recado, bom é que o acampamento acabou e o ruim é porque o acampamento pode voltar a qualquer momento, talvez até para aqueles que ainda não tiveram o prazer de desfrutar.
Achei que o recado foi mais pra nós que nos metemos a escrever sobre o BBB e vale imaginar um terrorismo ou uma dica para que se o ibope cair. Podemos então contar com o que reclamar rapidinho?

Ariadna e sua semana: A conversa com Cristiano. Contou sua condição de transex para Daniel e Lucival.. O pedido de segredo não foi ao ar na Tv Aberta, porque?

Ariadna causou, palavras de Bial. Para mim ela apenas mentiu enquanto pode. Foi o que moveu os olhares sobre ela até agora. Triste esquecerem que atrás disso, tem um ser humano. Os que a ela deram colo quando necessário foi sem saber . Tentar enganar para ser aceita. Muitos fatores indiscutíveis de sua personalidade moldada pelas condições que escolheu ou simplesmente o fato de ter tido um dos melhores comportamentos dentro do acampamento quando se foca as dificuldades e necessidades básicas que não estavam ao seu alcance. Fez o seu papel, incomodada e incomodando.

Acordar do sonho e o que ficou pra dizer:
Lucival Agradeceu a oportunidade. Diz que é loucura que são muitas emoções. Sente saudades da família e gostaria de saber se todos estão bem, pois parece que está muito mais tempo confinado do que realmente está, porque as emoções são enormes e duplicadas.

Janaina agradece ao Brasil por tudo . Apesar de estar no paredão pela casa e foi a maioria. Não está triste porque sabe que teria de passar por isso. Deixa que Deus escolha seu destino por que o que é de cada um acontecerá.

Ariadna pediu desculpa por ser doida, por ter sido desbocada e afirma que não teve a intenção de ofender. Agradeceu as amigas por estarem ao seu lado e informou aos inimigos que o ruim que desejaram, nada aconteceu.

Eliminação e o discurso de Bial: ( em resumo)

Ariadna, Janaina e Lucival, um dos três será eliminado, mas vou falar para todos, alguns usarão como carapuça.
Ser honesto é perigoso, mesmo que minhas palavras valham para alguns acaba valendo para todos, porque ouvir é difícil. Vocês precisam de sacudida forte pelo colarinho para rimar com carinho. Se pudessem viveriam debaixo do tapete, exibidos e se escondendo no momento seguinte.
É um jogo meu amores mas não é de baralho, é da razão e do coração. Vocês é que são jogados.
Requer imaginação, vida interior, riqueza de espírito, revelação conto de fada e fábula contemporânea.
Jogo que vai além da vaidade de ostentar a de se mostrar a fragilidade.
É chegar perto do que foi, seria ou será.
Quero perguntar : Cadê minha moleca? Cadê meu garoto?
Vocês aprontam na vida, correm os riscos, se distinguem a ponto de chegar na seleção final.
Ficam falando de pai e mãe, falando de BBB passado. Dando desculpa para não viver o seu BBB, que deve ser sofrido por vocês.
O inicio deste foi difícil. Cada eliminação, é um restart, é um recomeço.
Vocês tem motivo para desconfiar.
Será que é um sonho quando se sonha.? Assim como no sonho fica a dúvida se é realidade ou apenas um sonho que acabará e no BBB a gente se belisca as vezes também.
Quando chega a hora de acordar é que se descobre que o sonho é sonho somente na hora de acordar e neste momento acorda, vem pequena Sereia Ariadna, saiu por querer viver seu sonho do século 21.

Na saída: Ariadna diz que está sem ressentimento. Diz que ama mais o grupo azul por ser o dela. E finaliza dizendo ainda dentro da casa com todos reunidos a chamado dela na varanda que tem orgulho de ser a primeira transexual do BBB. Tem a certeza que mesmo com apenas uma semana ficou na historia do BBB.

Bial a recebe com a afirmação em forma de pergunta : As pessoas não entendem que ser um transex não é estar operado e sim se sentir uma mulher, não é?

E os que ficaram na casa? "Ela é carente", argumenta Janaina e Lucival completa dizendo: "Gente boa tem que ficar na casa. Pessoa sacana tem que sair".

Os demais e minha visão:
ADOREI o que alguns disseram:
Mauricio disse: "Agora a verdade foi exposta. Você tem que buscar sua felicidade de qualquer jeito. Agora ela está livre para encontrar quem ela quiser, está livre para viver a vida dela. Ela agora tem realmente a oportunidade de viver uma história de verdade”.
Diogo disse chorando abraçado a Janaina: "Nunca imaginei que ela fosse chegar até mim e dizer que de todos aqui, eu serei quem ela vai sentir mais falta".

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

O SABOTADOR: A tarefa é trancar uma das despensas. Até amanhã a tarde podemos votar escolhendo qualquer outro que não o Rodrigão, pois já foi sabotador.
Segue o jogo!